quarta-feira, 1 de abril de 2015

1 de Abril?

parece mintira mas a RUDE anda a consumir agua à conta dos covilhaneinses. Diz que a cambra é que paga a auguinha da agremiação da lavoura&afins. E já nem falamos dos 7.500 aereos de rendas quo o antigo executivo do aytollah khabé pagava peilo ispaço que ocupava  Maibom 

só mai uma coisinha pra acresceintar ao iscândalo: quantas associações no conceilho gozam deiste privilégio da RUDE? 

5 comentários:

Anónimo disse...

Esta RUDE é o maior engulho da Covilhã ele é agua, rendas, ordenados em duplicado a exmulheres, sociedades anonimas para enriquecimento dos diretores, sedes á borla,etc... estranho é que isto continue descaradamente a olhos vistos e ninguem investigue e ponha termo. Como é possivel que uma organização que beneficia de milhões publicos possa ser propriedade objetiva de um grupo de manganões privados liderados por um tipo que sempre se acoitou e escondeu na barafunda da RUDE?

Anónimo disse...

Perguntem lá ao carlos alberto Anselmo e seus comensais o que é que acham disto? Chamam-lhe um figomamão é o que é.
Um caso de policia.

tecelao disse...

diz que já não é agua da rede ... é a agua da RUDE Eheheheheheh

Paga o basbaque

Anónimo disse...

E andam os seguidores a bajular nos blogs e afins acerca das despesas da câmara...enfim.....Esses sim são uns verdadeiros tristes!

Anónimo disse...

Tem de poupar na água para pagar a uma sra que continua a receber da RU.DE, onde raramente vai e da Câmara, onde ninguém a vê. Tudo com o dinheiro dos nossos impostos.