sexta-feira, 10 de abril de 2015

Finalmeinte conservatório fu(n)dido pela EIC

está anunciado mai uma veiz que o Conservatório se ajoelhou perante e necessidade de se enrredilhar na teia tentacular dos monopolios  educativos privados cá do burgo


a partir de seteimbro meninos toca a ir à iscola, mas para a Internacional, mai bom!


Onde é que eu já vi isto?

eile é o destino! há designios de que não podemos iscapar, né Baratinha?

Ó teimpo volta pra traz...

5 comentários:

Anónimo disse...

Só é assim porque porque a incompetência grassa.
Explico:
Há um ano foram iniciadas conversas entre o Conservatório e a direção anterior da Frei Heitor Pinto para uma cooperação no âmbito do ensino articulado da musica que podia muito bem ser estendido ao ensino regular.
Porque o diretor anterior da Frei Heitor Pinto era conotado com o PSD, na CMC tudo foi feito para o apear e fazer eleger o diretor que está em funções e que já tinha dirigido a escola nos últimos 12 anos com os resultados que são conhecidos na cidade (de uma escola de referência a Frei passou a ser uma escola de última escolha).
Face ao que vocês dizem só se pode concluir que aquilo que podia ter sido um projeto interessante e renovador foi atirado para o caixote do lixo, por vontade ou descuido.
Agora temos o conservatório agarrado a uma privada e a Frei a definhar dia a dia. Responsabilidade: o atual diretor e a CMC que o patrocinou.

Anónimo disse...

Por acaso estas mal informado. Sao os meninos da internacional que para o ano vao ter de se matricular no conservatório. As instalacoes é que sao as da escola internacional.

Anónimo disse...

À CMC e o socrates

Anónimo disse...

O Baratinha vaidoso deve ter-se metido numa grande alhada!
Em nome das dificuldades que sempre soube gerir como presidente de uma Comissão Administrativa que não tem legalidade para assumir tais decisões,sozinho vai decidindo alheio a uma Assemblria do Orfeão que não fez para ouvir os seus associados
Resolveu aliar-se e juntar-e á criaçao de um Império do ensino particular na nossa cidade prejudicando o ensino publico e afrontando tantos docentes sem emprego.
Estará esta Camara Municipal a apoiar tais decisões Contrárias ao programa do partido socialista apoiante de um ensino publico de qualidade e igualitário?
Não acredito! Dirigentes e responsaveis do ensino publico na nossa cidade tomem uma posiçao e nao permitam que seja a nossa CMunicipal a ajudar a enterrar o ensino nas nossas escolas publicas.
Haja decoro e vergonha!

Anónimo disse...

que mau