terça-feira, 14 de abril de 2015

politica covilhaneinse ou um manicomio a céu aberto

 Vamos lá atão dar um passeio peilo Jardim da celestre... giroflé giroflá. Um verdadeiro must 

5 comentários:

Anónimo disse...

Aqui quem esteve muito mal foi a câmara.Desde quando um assunto interno da administração da câmara é para andar a ser discutido na praça pública?Esta câmara,é uma caterva de bandalhos.

Anónimo disse...

Porque teria o vareador Farromba, amigo desta senhora, levado este assunto à reunião de câmara? Estaria convencido que iria precionar e tudo continuaria em segredo? Ainda bem que os tempos mudaram.

Anónimo disse...

Esta cidade da Covilhã é uma exceção neste Portugal, um jardim à beira mar plantado. Senão vejamos, que outra cidade neste país tem um hospital (pouco universitário) cujo presidente do conselho de administração é também diretor, ambicionar também acumular com o cargo de diretor da faculdade de ciências da saúde (o ministro da saúde não deixou). O problema é que o homem parece gostar de cadeirões e detestar observar e tratar doentes. Poleiros é com ele. Creio que este nosso conterrâneo pretende, no futuro, acumular as suas atuais funções com a de presidente da Câmara da Covilhã, presidente do Sporting Clube da Covilhã, presidente da Associação de socorros mútuos, presidente do CRP do Rodrigo, presidente do GD da Mata, presidente do CDC dos penedos altos, presidente do grupo desportivo São Vicente de Paulo de Cantar Galo, presidente de muitos outros grupos desportivos e recreativos do conselho da Covilhã sediados na estação, Tortosendo, Paúl, Cortes, Boidobra, Teixoso, Canhoso, Vila do Carvalho, Barco, entre outras. O homem é grande na sua ambição, enorme na traição, imenso na prevaricação, apesar de pequeno na competência e fidelidade perante quem muito deu por ele. UMA VERGONHA QUE ESTA CIDADE TENHA DEIXADO CRESCER ALGUNS MONSTROS!!!

Anónimo disse...

PORRA!!!

Anónimo disse...

O vereador Farromba não passa como sempre de um pau mandado agarotado e sem qualquer perfil, não passa de um moço de recados a jeito de quem lhe paga.
Assim foi enquanto vereador, criado do boss, pago a troco de rebuçados e armado em "guru do nada" grão mestre para acabar a fazer recados do Fundão e de quem lhe paga na ridicula situação de pau para toda a colher.
Seria isto que a Covilhã merecia? Um tipo que fazia o que o homem dos rebuçados mandaria fazer?
Fica o exemplo da defesa da ex mulher num dinheirinho caido do ceu a somar a tanta falcatrua durante anos e reposta parte depois de descoberto o robo.
Isto é muito mau para quem se diz "afastado" do anselmo.