terça-feira, 28 de abril de 2015

quem vier a seguir que pague ... foi seimpre a politica do anterior executivo


"Câmara da Covilhã foi hoje informada que o Supremo Tribunal de Justiça deliberou que a autarquia vai ter de pagar uma verba de cerca de um milhão de euros à Associação de Municípios da Cova da Beira." E ainda a pagar 8.845.834 euros, incluindo juros de mora, à empresa concessionária do silo auto do pelourinho.

São mais uns milhões de aereos pros covilhaneinses pagarem

20 comentários:

Anónimo disse...

Carlos Pinto especialista em sacanagem, armadelhou a câmaras e tramou os covilhanenses para o futuro. Eles e os acólitos, que se souberam governar no pssado, ainda brincam.

Anónimo disse...

Carlos Pinto fez o acordo (negociata), não cumpriu e ainda quer passar por vitima. Isto é dificil de entender, até mesmo pelo diabo. Alguem explique.

Anónimo disse...

Provavelmente um incumprimento deliberado.

Anónimo disse...

Ó Domingos Névoa, atão se eu incumprir o contrato, tu metes um processo à minha cambra a pedir uma indemnização e ódepois a gente divide o pilim que o tribunal disser cá minha cambra tem que te pagar.

Anónimo disse...

Foda-se, entao o processo estava favoravel a camara e agora o Supremo sai-se com esta?

Que raio aconteceu?

Anónimo disse...

Oferta aos covilhanenses do "santo" Carlos Pinto! Para aqueles que ambicionam construir um altar para tão ilustre personagem,tenham cuidado com os alicerces:o bicho-da-madeira já comeu parte deles esperemos que um dia o santeiro venha mesmo abaixo!

Anónimo disse...

O CP foi e ainda é o epicentro de muitos conflitos, corrupção e de interesses instalados que pululam nesta cidade. É um forte candidato a passar um longo período na Carregueira.

Anónimo disse...

Anónimo das 16:11! Deus te oiça!!!

Anónimo disse...

Afinal quem é CP?

ESTOU FARTO disse...

È preciso descaramento! o Carlos Alberto revela-se no que sempre foi: um intrujão velhaco da coisa publica, trapaceiro impostor da confiança de um povo que o sustentou uma vida que nada mais fez do que golpadas com colarinho alaranjado.
Esta era mais uma aos olhos de todos, ficou o tipo danado porque não conseguiu enganar o povo com o cambalhacho do aluguer para disfarçar a fraude de que ele proprio foi responsavel, e que deve ser investigada e desmascarada: quem iludiu o investidor foi o próprio, o calaceiro não cumpriu o contrato e assumiu, para que o negocio e intenções suspeitas gerassem um contrato milionário para os homens do mercedes.
Agora o sem vergonha mascara o problema como se a obrigação fosse fazer o arrendamento.
Faço um apelo as policias e a gentes inteligentes investiguem a fundo haverá muito para ver.
Mais, o "patrão paulo" e o tribunal que peçam uma vistoria á casa e peçam os comprovativos de todas a obras, mas sigam fundo e vão ás empresas que as emitiram, vejam e investiguem.
Acabem com a manobra descarada de manipulação com interesse do próprio, de um embuste na blogosfera que de repente ofende e ataca o Dr.Miguel Castelo Branco e intencionalmente diminui a recondução da administração, enquanto fazia passar nos vãos de escada do partido que governa o País, se insinuava como a melhor escolha para administrador, acompanhado do enfermeiro operacional da manobra e o medico do ministério publico que sempre lhe aparou os golpes.
Vejam os computadores dos que aqui refiro, saibam o que faz o enfermeiro nas noites sem partos.
Chega! Não é meu habito escrever na blogosfera, mas basta.
Estou farto de assistir ao pavoneio de um carteirista politico, carraça que insiste em não largar a vitima e esmifra-la até ao tutano.
Veja se arranja outra esquina...podem estar todas ocupadas e um conhecido de gingeira, dificilmente encontra espaço entre pares...mas esta na hora e ir dar uma volta!

Anónimo disse...

Pelos vistos, alguém desta cidade da Covilhã merece ser avaliado e julgado há muito tempo. Assim seja!!!

Anónimo disse...

Há coisas que o dinheiro não compra: a honra e o respeito.

Anónimo disse...

O valor a pagar à empresa de estacionamentos por culpas de Carlos Ponto é duas vezes superior ao que a Câmara ia pagar com fundos próprios para a construção da barragem das cortes. É bom não esquecer em 2017.

Anónimo disse...

O CP ESTÁ VOS ATRAVESSADO NA GARGANTA.
Cortai a garganta kisso passa.

Anónimo disse...

A ser verdade o que aqui se escreve, porque não é chamado, perante as autoridades judiciais competentes, o anterior presidente da CMC? Será que alguém nesta cidade tem tomates suficientemente maduros e resistentes para o fazer?

Anónimo disse...

Porque não é chamado perante as autoridades competentes o Sor VI TOR P para explicar os 300 mil de perdão ao Sabtos Silva.
Esse sim dá cadeia directa.

Anónimo disse...

Quem ainda nao percebeu... a ver se percebe que eu explico bem devagarinho. O acordo que o pereira chumbou quando era vereador era 5 milhoes a pagar em 40 anos (no fim desse tempo era da cmc).... a exploração do silo pagara esse valor. Nao contava para o endividamento da camara. A opção do vitor foi pagar ja os 9 milhões que nao tem. A despesa conta e compromete a gestão actual e futura da camara. Que fez a burrice?! Penso que nao é necessário ser dr. para perceber....

Anónimo disse...

Não se percebe como é possível um Tribunal ter tomado esta decisão contra os munícipes da Covilhã. Qual foi o juiz que tomou esta decisão ? Será possível que os tribunais da Covilhã sejam contra os Covilhanenses e a favor apenas da família Rodrigues e Névoa que já é "podre de rica" ? Como é possível haver um juiz ou juíza que tome uma decisão destas ? Não podiam ter tomado uma decisão que não prejudicasse desta forma os Covilhanenses??!!! Uma decisão, no fundo, mais equilibrada ? Não é suposto os tribunais serem humanistas?!! Então o que é mais importante, fazer uma única família ficar ainda mais milionária ou fazer com que milhares de famílias da Covilhã fiquem ainda mais pobres??
É lamentável termos juízes assim .... é lamentável .... juízes que decidem contra as pessoas .... e que não são capazes, no fundo, de encontrar soluções de justiça que sejam verdadeiramente humanistas, equilibradas e em prol de todos. É lamentável ... juízes e juízas que tomam decisões que prejudicam os próprios filhos e as gerações futuras de toda uma cidade e região.
Afinal tomaram este decisão em prol de quê ??! ....

Anónimo disse...

Ó anónimo das 11:56 h.: mas que Santos Silva está em causa? O Manuel?, O António? o Carlos? Outro Santos Silva?

carpinteira disse...

Acabou o tempo para comentários neste post.