domingo, 24 de maio de 2015

istamos todos com o SCC na subida à I liga

16 comentários:

Anónimo disse...

Todos uma ova.Todos menos o mete nojo do tecelão.

Anónimo disse...

Claro. Teve que engolir um sapo, face aos resultados no SANTOS PINTO.

tecelao disse...

os resultados contam, mas isso não quer dizer que se devam ao facto de jogarem no S.P. Continuo a achar, que apesar de "mitico", este istádio não tem dignidade para uma II liga quanto mais para a I. Há campos no distrital com mais categoria

Estou meismo convencido que o organismo que tutela o futebol não vai autorizar que se jogue no S.P caso o SCC suba.

Anónimo disse...

Para a 2ªliga,o "Santos Pinto",serve perfeitamente,até tem um exelente relvado,de fazer inveja a muitos da 1ª liga.Se subir à !ª liga,é evidente que não serve.

Anónimo disse...

A comitiva da câmara, 20 pessoas, que foram passear para a Madeira à custa do erário público é uma vergonha. Ainda dizem que não há dinheiro.

Anónimo disse...

Tem toda a razão. O povo anda revoltado. Essa gente da câmara nunca quis saber do Sporting para nada. Agora quer porque passeia à conta dos outros. Desafio-os a colocarem aqui a prova em como compraram o bilhete de avião e do jogo à sua conta.

Anónimo disse...

Estão em bicos de pés para aparecerem na fotografia.Parecem aves de rapina à caça da presa.O curioso,é que até há pouco tempo não queriam saber do SCC,para nada.O amor (e o dinheiro),ia todo para a ADE.

Anónimo disse...

Custa-me a acreditar no que diz o anónimo das 12:14...

Anónimo disse...

Não foram 20 pessoas mas esteve lá perto , estive no aeroporto á espera de um familiar e presenciem isso mesmo , era uma comitiva bem grande , não os contei mas era perto disso , é uma vergonha essa gente , tudo à conta do Zé Povinho , para representar a CMC bastava uma pessoa .

Anónimo disse...

Soube hoje que a câmara de C.Branco,deu ao Benfica local,para esta época 350.000€,e nem assim conseguem chegar à II liga.Realmente o SCC,é muito grande,com apoios zero,estamos na luta para subir à I liga.O maior capital do SCC,são os sócios.Viva o SCC!

Anónimo disse...

Ó tecelão vai curar a borracheira!

Anónimo disse...

Lá fomos!!!

Anónimo disse...

A quem atribuir a culpa de não termos subido de divisão?

Anónimo disse...


ó tecelão tu é que dás cabo deles ahahahahah

Anónimo disse...

Tal como Bella Guttman (antigo treinador do Benfica)progetizou (o Benfica nunca maquis seria campeão europeu), também já se profetiza nesta cidade da Covilhã que, sem Carlos Pinto voltar à presidência da Câmara da Covilhã. o Sporting desta cidade jamais voltará ao campeonato da primeira divisão de futebol. Limpinho!!!

Anónimo disse...

o jogo com o Feirense onde perderam 2 pontos no ultimo minuto foi a gota de agua. Nesse dia disse pra mim mesmo que aquela vitoria ia fazer falta no fim.. e fez. Ainda assim grande Sp Covilha!