sábado, 9 de maio de 2015

o abandono

Resultado de imagem para rosa murcha
O  ps local istá in colapso interno. Istá  tiudo de saída. Eiste momeinto não carece de grande roupagem explicativa, pois demonstra uma persisteinte e séria debilidade na política de renovação dos seus quadros locais, ao manteir os jurássicos de seimpre nos lugares costumeros, Como se não bastassem já os sucessivos tiros no pé, com as trapalhadas na ceimcei, eiste  ps  local é a expressão mais acabada da patologia originada peilo desabameinto socialista, tanto no plano partidário, como no plano ideológico. Mas essa, seria já outra estória.
Resultado de imagem para rosa murcha

As escolhas para gerir a coisa púbica na covilhã continuam a seir feitas pela simpatia pessoal, que é como quem diz pelo amiguismo secular. Isto não quer dizeir que a democracia de via reduzida no ps Covilhã, tenha de ser uma simples troca de pessoas, mas devia em muitos casos, permitir a possibilidade de mudança de projectos políticos pessoais e nunca o fizeram e istão longe de o podeirem fazeir. 

Resultado de imagem para rosa murcha
Sem quereir esmiuçar grandes pormenores, o mercado político-partidário deiste Ps covilhaneinse não é concorrencial e transpareinte; existem barreiras à intrada de novos actores, pois o apareilho instalado e os oportunistas funcionam como lapas, não olham a meios para garantir a sua sobrevivêincia. Se não vejamos: qual foi o trabalho desenvolvido pela atual ceimcei durante o ultimo ano e meio? Quase Zero. Quem o contestou internameinte? Nobody... Eheheheheheh

Resultado de imagem para rosa murcha
 
Ah poizé, esta é uma  tendêincia tipica no Ps Covilhã, que tem vindo a acentuar-se peila falta de democracia interna, comportando-se como um pequeno grupo recreativo, cuja participação carece da aprovação de um ou vários padrinhos. 
Resultado de imagem para rosa murcha
Resultado de imagem para rosa murchaE não vale a peina virem práqui com o rosário acusatório, porque tal como o João Correia,tamen não estou pra grandes hermenêuticas de algibera nem sei meismo se depois de publicar eiste texto voltarei a postar no carpinteira

5 comentários:

Anónimo disse...

Quem é o João Correia? Trabalha aonde? No Hospital? Na CMC? Na UBI? É sócio do SCC? Frequenta o café Primor? Já foi a Évora? Porra ... quem é o homem?

Anónimo disse...

Funciona assim em todos os partidos do condomínio. No Psdei é igual ou pior. Depois os pacóvios votam em escolhas vindas de partidos fechados sobre si próprios, onde as escolhas dos candidatos são aquelas a que teimos assistido.

Anónimo disse...

O PS na Covilhã tem duas facções a do martins (que esta no poder) e a do casteleiro. O martins é tao bronco que não aceita nenhuma critica...
Ninguem esperava que fossem buscar quadros do psd. Os que entraram do ps é que não têm qualidade nenhuma....

Anónimo disse...

Finalmente este blog tem um post de jeito.Afinal o rei vai nu.Não é carpinteira?

Anónimo disse...

Ó anónimo, o João Correira é um HOMEM,PROFESSOR UNIVERSITÁRIO, admirado e estimado por muitos, menos pelos invejosos e pelos que devem subserviência ao chefe, como tu, claro.