sexta-feira, 12 de junho de 2015

caneleiro disse...


Caros Carpinteiros, Isto não se destina a ser publicado mas, como não conheço outra maneira aproveito a caixa de comentários para uma pequena reflexão: A “Carpinteira” foi, durante o anterior mandato camarário, um excelente espaço de reflexão nomeadamente sobre a política local de forma crítica, com humor, por vezes ácida, com grande propriedade… Com a tomada de posse do actual executivo a “Carpinteira” transfigurou-se completamente e se numa primeira fase seria normal dar o benefício da dúvida aos novos Edis, com o tempo verifiquei um alinhamento político quase total em questões indefensáveis quanto a mim… Finalmente, quando a “Carpinteira” passou a censurar comentários “não-alinhados” e, de forma maniqueísta, a catalogá-los como sendo de pessoas com simpatia pelo anterior presidente percebi que o blog tinha preenchido a sua certidão de óbito como espaço de debate de ideias, livre e independente. Lamento. 
Publicar | Eliminar | Spam

7 comentários:

Anónimo disse...

Caro Caneleiro,
Aprecio a forma como critica construtivamente, como também aprecio que o Carpinteira tenha publicado a sua crítica.
Não discordo por completo do que diz, mas também é verdade que já aqui vi alguns posts a criticar o actual executivo.
Por outro lado nunca me pareceu que o blog escondesse o seu alinhamento anti-velha senhora, dando-nos até a conhecer a sua tendência de voto nas últimas autárquicas.
O que é um facto é que o estilo do anterior executivo se prestava mais à denúncia, e à sátira.
Cumprimentos,
Luis Baptista

Anónimo disse...

Além da critica ao actual executivo ser quase nula,o próprio blog,entrou numa grande letargia.Parece que foram mordidos pela mosca do sono.

Anónimo disse...

Ora, ora! Por quem sandendes?
que as consciências andem mansinhas, que os carpinteiros andem ao colinho, não admira!
Co amigo graxista assine, é dever de ofício depois de lhe terem resgatado a casita mas com a ameaça de no novo projeto lhe tirarem a praia privativa
Agora que se venha dizer que outro se prestava mais a denuncias e sátiras, só quem quer andar distraído e nunca assistiu a uma bela sessão de Câmara!

Anónimo disse...

Ó caceteiro já que és tan lesto en analisys explica lá isto:

"A câmara municipal da Covilhã vai ter de pagar cerca de 124 mil euros de custas judiciais referente à acção intentada pelo anterior executivo contra o estado português em que a autarquia reivindicava a posse dos edifícios do tribunal e do estabelecimento prisional"

vai dar banho ao Anselmo e não venhas praqui a enganar ninguem porra!´

Anónimo disse...

Ó banhoca, tasse meismo a ver que tu gostas mai de andar amochado que mexer.. podes ir pedir ao teu presidente os 300.000 que perdoou as senhoras do canhoso que ainda sobra Guito pró Carlos do Carmo levar as cerejas Paris! Será que também lê emprestaram a casita dos ses amigues?

Anónimo disse...

ó anselmo, isso são peanuts comparado com a divida astronomica que o do cavalo cá deixou

Anónimo disse...

Nada de novo. Antes gozavam com o defunto mafia..

Agora podem mudor o nome do blog para mafia da cova 2, juntos na blogoesfera e no alem.

De vez enquando ainda me ia rindo com aqui, mas agora, prontos, é que esta a vista.