terça-feira, 30 de junho de 2015

mais do meismo cum cartaz mais horribilis do que o do ano passado


É mais uma festança cum gajo que só canta pimbalhices sobre coisas do coração, quer num sentido Continente S.A., quer no sentido daqueles que sentem com os deintes da freinte, e que mandaram o cérebro pra canto. Cá teimos atão mais um momeinto alto dum santiago à moda do do cavalo, pra alimeintar toda uma indústria de medíocre criação musical.

È isto que as cambras dos últimos vinte anus tem  oferecido aos basbaques covilhaneinses … ispetaculos degradantes para gaudio das gajas que se consomem em conversetas da treita nos salões  de cabeleireiras, mailas otras que se intertem com a revista Caras e olham invejosas comó caralho,prás protuberâncias mamárias da crestina ferreira.
Eeheheheheehehe 

Ora foudasse pra tal cultura de contrafacção  

13 comentários:

Anónimo disse...

Até a feira é pimba.Aliás chamar aquilo de feira,já é um abuso.É um reles mercado de bugigangas.

Beites disse...

Mas as Tónhas
vão adorar o Minino da Beira...~_*


Anónimo disse...

É a feira dos Pífaros de alumínio.

Anónimo disse...

Ja pra nao falar que esta "feira" ja foi átrio de um programa de domingo à tarde, onde o azeite costuma ser vendido ao desbarato. Mas isso tambem foi no tempo do outro senhor...

Anónimo disse...

eh pá deixem lá a feira, eu quero é saber em que universidade é que o do cavalo tirou o curso

Covilhã, consciente disse...

TONY CARREIRA ???? só pode ser mediocridade!!!
Já no tempo do coronel o tony era o pimba de serviço para entreter a malta.
Será que há no novo regime há coronéis a aguardar promoção ou equiparação?
Pode fazer sentido voltarmos eu e a minha consciência, para debate consciente sobre a nossa Covilhã, completamente despojada de lideranças a montante e a jusante do poder.

Anónimo disse...

Assim votasteis agora aguentade!

Caneleiro disse...

Caro Covilhã, consciente...
Faz todo o sentido voltar, aliás, não devia ter-se "ausentado".
A Covilhã precisa de debate e crítica constante, que mais não seja, para dizer aos eleitos que ganhar eleições não pode ser visto como um fim em si mesmo...
Quanto ao pimba? Há coisas que não mudam.

Anónimo disse...

Que cambada de anjinhos...pensava que o problema estava no sentido oportuno desta CMC, uma vez que esta digressão do artista é Festa Continente a passar por várias cidades. Depois, bem, não é ao meu estilo, mas a verdade é que não há em Portugal quem arraste multidões como o Tony. Ingratos!

Anónimo disse...

Esta é uma cidade de parolos, definitivamente ....

Anónimo disse...

O problema não é vir o Tony... o problema é SÓ vir o Tony, como artista maior, esquecendo-se esta e as anteriores Câmaras dos munícipes que têm outras preferências musicais... certamente que há bandas bem mais em conta e que arrastariam muita gente para os ver... assim de repente Dead Combo seria um nome a considerar... mas é mais do mesmo, tipo as farturas do Mário.

Anónimo disse...

A cidade está farta desta gente corrupta, incompetente, perseguidora, que levou o concelho para o desastre.
Pereira, Martins e Matias rua

Anónimo disse...

Pois, Dead Combo, Legendary Tiger Man, Azambujo, Samuel Uria, tantos, mas tantos nomes interessantes. Mas e depois, ia lá pessoas para os ver?

Temos a musica que merecemos, temos o que as pessoas gostam. Os intelectuais, podem ir a outro lado, ouvir musica a sério.