quarta-feira, 12 de agosto de 2015

da deceincia ou da falta dela

A ideia de que a decêincia tem de ser muntas vezes sacrificada à idiotia politica não colhe. Há mínimos exigíveis e, neste particular, talvez o escrutínio da falta de decêincia de que o sô martins deu mostras, seja o mais claro exemplo da sua auseincia de escrupulos. A ser verdade que se deslocou ao circo de Évora num automóvel da cambra com motorista e tiudo, ultrapassa todos os limites do bom seinso e é um exemplo flagrante de falta de tino ético e politico, que penaliza o erário municipal e dá  azo e argumentário à propaganda nazi do PNR e blogues da meisma estirpe fascista.     
Reforçamos, a ser verdade, este impulso do vice, devia obrigar  à sua demissão imediata porque é necessário arredar esta clique de gente mal formada,  arrivista e definitavameinte prejudicial ao desejável desenvolvimeinto da Covilhã. Deixamos este post à oposição e ao Presidente da CMC.

11 comentários:

Anónimo disse...

Pergunto-me se o tico e o teco deste "homem" funcionam normalmente? Pobre Covilhã!

Anónimo disse...

Esse troglodita não presta.Comporta-se como se fosse o dono da CMC.O MP devia averiguar estes abusos na utilização de viaturas da camara para fins da vida particular dele.

Gouleão disse...

querem lá ver que só agora é que as viaturas da camara servem de transporte para os politicos municipais. Memoria curta já se esqueceram como é que o outro tirou o curso em Lisboa.

Anónimo disse...

Uns tiraram cursos(ou dizem que tiraram,é dos tais que ninguem viu o diploma que o cavaco lhe entregou)outros fizeram visitas a quintais de fruta húmida no pais e no estrangeiro uma corja.

covilhaneince disse...

Cá para mim, devendeis ter paciência com o man. Desde a depressão que o abalou ao principio do mandato, nunca mais foi o meismo. Os médicos bem lhe deram uma receita para a depressão, o homem bem pode ter confundido com as caixas do viagra em veiz de um, toma dois e dá nisto priapismo mental e distúrbio da personalidade confundida com o bufalo bill onde poe as patas f... tiudo.
Lamentável cena para quem se achava no direito de permanecer ad eternum na cambra, finar nas mãos do PNR, não é para todos.

Anónimo disse...

E as pessoas que sempre foram apadrinhadas pela grande inspiração do PS COVILHÃ (onde estás?)Marques, Patrão, Mineiro etc? vão todos ao funeral do senhor de óculos escuros como é habitual?

Anónimo disse...

Ainda se utilizasse os meios da Cambra para dar umas quecas ... estava desculpado.

Anónimo disse...

Verdade que aconteceu? Está tudo na TVI. Na CMc estão as passagens nas portagens.

Anónimo disse...
Este comentário foi removido por um gestor do blogue.
Anónimo disse...

A minha avo sempre me disse: nunca sirvas quem ja serviu! Esta gestinha esta deslumbtada com o podet, carros, e cartoes de crédito e despesas a conta do municipio. Por acaso pergunto de se isto nao configura e um crime de peculato ou uso em proveito proprio de bens do municipio/estado? Nao ha por ai um adgovado que avance com a queixa ao ministério público? Isto nao é um crime público?

Anónimo disse...

aqui está ''Carla Matias'' de volta aos comentários na Praça Pública. oh anónimo das 19:28 podias ao menos disfarçar. atão axas meismo que o cidadão e a cidadoa comuns sabem o que é peculato?