terça-feira, 1 de setembro de 2015

AVISO: esta encerrada a votação !!




…informamos os nossos leitores, mesmo os mais exortados , que está encerrado o passatempo da matrafona, o cortejo é grande… a seu tempo faremos justiça a outras … especialmente aquelas que se recusem acompanhar e celebrar a eleição da 1ª….não se aceitam cobardias..matrafona uma vez… matrafona para sempre…todos aqueles que o acompanharam neste desfile que não pensem abandona-lo … friends4ever, Ok? ponham os olhos e sigam o mineiro que não abandonará o eleito….

25 comentários:

Anónimo disse...

GRANDE VITOR PEREIRA (finalmente)
É isso aí, mete esta gente na ordem, apesar de serem grandes em tamanho não assustam ninguém, pois a cabeça é muito pequinina, agora falta o Mineiro, e outros que tal que cabeça para pensarem em bem do colectivo é nenhuma, só pensam é nos bolsos deles e dos amigues.

Anónimo disse...

Que grande trovoada que vem aí....
É assim mesmo Vitor, põe os meninos no sítio, eles estavam todos a impinar-se.
Mostra quem manda.
Respeitinho é muito lindo.... e a população gosta.

Anónimo disse...

Muito bem Sr presidente , agora falta o gordo Corrupto ( minete )

Anónimo disse...

Amigos do peteita bem sabendens que foi o vosso fim!mas ainda bem para a covilha!

Anónimo disse...

É só incompetência. Deixaram queimar a relva do Santos Pinto, porque dispensaram funcionários ao mesmo tempo para férias, e regas qual quê. Agora novo tapete, quem paga o zé povinho.

Anónimo disse...

O Pereira tirou o tapete ao Martini porque ele gagueja sempre que tem que falar para a comunicação social.

Anónimo disse...

Sr Pereira, mande o Mineiro corrupto, para o mesmo sitio do martins: para a chocha!

Anónimo disse...

Dizem que la para as bandas da CMC a coisa tá brava, o Martins ameaça porrada. Estas à espera de que oh Martins? afinfa-lhes, já nem te conheço, tas a perder qualidades.

Anónimo disse...

E do Brito Rocha, Miguel Nascimento e Neves que se juntaram ao Carlos Pinto para este mandar na Caixa de Crédito Agricola ninguém fala? É promiscuidade a mais porra!

Anónimo disse...

E qual é o problema amigo anónimo?
Não gosto nem de escrever como anónimo nem de responder como anónimo e por isso devia
identificar-se.E repito,qual é o problema que atormenta a sua mente?É verdade que me
propûs como Presidente da Assembleia Geral de uma lista conjunta com o Dr.Carlos Pinto para Presidir ao Conselho de Administração e o Prof.Doutor Pires Manso ao Conselho Fiscal da Caixa de Crédito Agricola do Fundão e Sabugal.E no CA da mesma lista faz parte também o Prof.Doutor João Dias Neves,o Dr.Miguel Nascimento, o Director financeiro da Frulat-Dr.Duarte Nuno Farias e o Prof.Doutor António José Ferreira Franco.Sempre fui um homem livre nos actos e palavras e nas Associações de que fiz parte e nas que ainda integro.E não mudo atitudes...disso pode estar certo.E muito menos escrevo como anónimo.Cumprimentos..Brito Rocha ao seu dispor,mas às claras...

Anónimo disse...

Oh Brito Rocha tu és um verdadeiro herói, sempre assim foste camarada desde o tempo das campanhas em Africa, lá era alferes aspirantes e outros sarjolas, agora não é muito acima, Dotores, Sr.Dotores e P5rof Dotores pensas que tal como lá só por isso são de "confiança" põe-te a pau camarada, tu és grande... já agora o pessoal ainda para ai a dizer que tens la um dotor que ninguém conhece o diploma nem a universidade junta la na candidatura o currículo com comprovativos para a malta ver.

Carlos do Carmo 4ª classe disse...

Essa do diploma do Dr Carlos Pinto, é a tua dor de corno, pá.
Já todos sabemos.

Anónimo disse...

Ó Anónimo das 10h22 no Fundão já nada me espanta...
É apenas a União dos Britos, Migueis e Coroneis oriundos da Covilhã, no seu melhor.

Anónimo disse...

O Brito Rocha a responder a alarves.
Desprezo e indiferença Homem.
A dor de corno não tem cura.
Tempo perdido.

Anónimo disse...

Permiti-me sugerir-vos fazerem um post sobre este assunto, apesar de discutido no âmbito de assunto de matrafonas, estas merecem por si.
Será que o DR.CARLOS ANSELMO quer dirigir a CCA a partir do observatório do gágá Pires Manso? (e as palavras não são minhas são do próprio)
Tenham vergonha isto não é um projecto é um remoque e ajuste de contas desde a UBI ate á politica. Desgraçada CCA com esta gente no tapete da entrada como seria se um dia subissem o primeiro lance de escadas.

Anónimo disse...

...seguindo por esquecimento no anterior: TAMBÉM NÃO PRESCINDO DE VER O TÃO FAMOSO DIPLOMA e olhe que são coisas de homem meu caro.

Anónimo disse...

O SR/DR Carlos Pinto quer é balas e flechas, com o dinheiro dos velhotes da cereja, não vai faltar dinheiro até para comprar canhões, até o Pimentel pia fininho.
Nas veias do dito SR/DR não circula sangue, jorra rancor.

Anónimo disse...

Está feito onde ha Pinto há bagunça queimo-os a todos ate agora queimará esta tambem, são grupo á procura de pavoneio á conta do maior destruidor ca do sitio tenham vergonha e decoro.

Anónimo disse...

Então mas esta merda noa era para comentar sobre o lorpa do martini ?

Anónimo disse...

Nova bronca do Bitaro.
A câmara sem financiamento para o Silo-Auto.
Bancos recusaram todos.
Já está a pagar 60 mil euros/mês de juros.

Anónimo disse...

Dr. Carlos Pinto? Onde, quando e em que se formou?

Anónimo disse...

Este Carlos Pinto nunca soube criar algo, nunca teve uma ideia genuína (a não ser a da ponte sobre a Carpinteira, roubada ao Teotónio Pereira). Viveu e vive da política e anda sempre à procura de quesílias naquilo que já existe e que foi criado por outros, como é o caso da CCA.

Anónimo disse...

Parece que a Caixa Agricola está cheia de dinheiro para sacar senão o dr Carlos pinto não ia lá fazer nada. Acordai aí na Caixa Agricola pois caso contrario o vosso dinheiro piu piu piu voou.

Anónimo disse...

O carlos pinto é 1 bluf, o Matins outro bluf igual. Não têm amigos. Quando não puderem dar taxos acabaram-se os amigos.

Anónimo disse...

O Neves do Fundão vendeu o partido ao psd. Eleito no fundão pelo ps, vendeu-se logo ao Frexes. Agora unha com carne com o atual presidente do fundão vai numa lista contra ele. O homem anda tonto que nem uma barata. Sem principios vira-se sempre pró lugar do taxo. Tem tido pouca sorte porque os sem caracter conhecem-se.