quarta-feira, 9 de setembro de 2015

eles não param…de 5 em 5 fazem contas…

https://publicacoes.mj.pt/Pesquisa.aspx



Ora cá está o modelo de  gestanpinta a aplicar em empresas lideradas pelo aindanãoprof/dr?Carlos Anselmo.

A Rude, essa conhecida e enigmática plataforma anónima, faz uma assembleia para aprovar contas e gestão de 5 em 5 anos. Ninguém poderá dizer que a exmulher recebia em duplicado. Nenhum dos anónimos poderá ser acusado de saber, as contas são anonimamente secretas, e são aprovadas quando é preciso…

Esse fabulastico grupo de interesses liderado pelo “famoso”, beneficiário de milhões do guito publico, transfere legalmente os excedentes para sustento dos anónimos privados.

A Rude (esta Sa) sem condições para receber uma reunião, de acordo com a convocatória, passará a “exigir prestações acessórias, pecuniárias" (leia-se guito…) da outra Rude (esta com financiamento publico) ( leia-se do nosso guito).

Isto é muito á frente para contribuinte leigo! Mas que dá jeito dá!...antes era a Câmara liderada pelo mesmo "famoso" que pagava (leia-se espaço das idades) agora pode ser o proder ou coisa parecida. Mama quanto baste (leia-se expediente).

Está-se mesmo a ver!... o interesse e oportunidade da CCAM do fundão( leia-se califado fresco do “famoso”) abrir uma delegação ou mesmo quem sabe fazer uma grande sede no “mercado popular”. Eles não param…de 5 em 5 fazem contas…

(se quiser usar parte do seu tempo para pensar, clicando na imagem  irá para o portal da justiça, onde colocando o nº de contribuinte 503556815 poderá consultar o documento integral e fazer a sua própria opinião)

17 comentários:

Anónimo disse...

Será possivel que esta m---- passa despercebido à PJ?
como é que estas RUDES se podem candidatar a fundos comunitários?

Anónimo disse...

Como se pode ver diz que é tudo nos termos da lei qual lei? a lei da bagunça dos oportunistas isso sim!
Basta ver no Fundão os Neves, Nascimentos e outros ps a chafurdar para o homem os famintos unem-se para se governar não tenhas duvida.
Fico á espera de vir aqui essa personagem do coronel Brito Rocha dizer de sua justiça a razão que o move para lavar uma cambada de capangas a defender o Dr.coronel, pensam que isto é a guerra colonial de onde trouxeram medalhas pra vida.

Anónimo disse...

PERGUNTA???????

ESTE É O BLOG DOS PREOCUPADOS DA CCAM???

TODOS SABEM QUE A CCAM VAI PERDER DE UMA MANEIRA OU OUTRA!!!!

QUANTO PAGA SS???

Anónimo disse...

O comentário das 18:24 é nitidamente um anuncio da derrota de um grupelho de malfeitores que queriam ser administradores do único verdadeiramente banco regional.
Mas é pior, é o anuncio da habitual postura desta bandalheira de destruir o que não são capazes de comer, como fizeram ai na Covilhã e continuarão a semear raiva e ódio por onde passam.
São malfeitores sem quartel, avidos de sangue e destruição.

Anónimo disse...

Por isso é que a etar como lhe chama o carpinteira no post anterior não publicou nada durante a tarde estavam em assembleia, será?

Anónimo disse...

Nesta RUDE nada nos espanta. Um projeto de um familiar meu foi reprovado pela RUDE, após feita a reclamação para Lisboa, para os Serviços Centrais, foi obrigada a aprovar o projeto. Daí para cá a RUDE, com ordens do carlos pinto que é o presidente, não tem feito outra coisa que levantar problemas atrás de problemas, como forma de vingança. Oiço contar casos atrás de casos. Na Rude nada é tranparente. RUDE = camada de inaptos. Como é que podem existir associações destas?
Mas não existe fiscalização? Têm medo do homem ou quê?

Anónimo disse...

E o tal dito da etar que pagava à ex-mulher 4500€ por mês mais o ordenado em duplicado da câmara?
O dinheiro que devia ser para os agricultores é para isto. Investigue-se e prenda-se esta gente..

Anónimo disse...

Ao anónimo das 18.24: é a 1ª vez que intervenho nestes "foruns", mas enquanto Associado da Caixa de Crédito gostaria de partilhar a minha satisfação com todos os que se interessam verdadeiramente com a região.Esta é uma grande vitória dos Associados, clientes, funcionários, gestores e amigos de toda a região ( que inclui 6 concelhos)na resposta exemplar e humilhante dada a alguns pulhas da nossa região que se pensam donos disto tudo. Olhem todos para este exemplo da Caixa que vergou os pintos,britos,nascimentos,neves,tourais,cids,e mais não digo, mas sobretudo acrescentar que também a RUDE. Sim, essa Associação de Desenvolvimento Regional que foi o centro de operações para todo o ataque realizado contra uma Instituição séria e muito importante para a região como é o caso da Caixa de Crédito. Tenham vergonha, e se esta gentinha procurava mama, então enganaram-se na vaca. Embrulhem e façam mais comunicados na imprensa regional dizendo todas as trapaças e mentiras difundidas nestas últimas semanas pelos associados da Caixa para a recolha de assinaturas. Venham de lá mais exemplos como este da Caixa de Crédito para que a esperança no futuro seja mais risonho. mas o que é que estes gajos queriam fazer na Caixa de Crédito? ele há com cada Burro. Levaram tampas de quase toda a gente.
Saudações "Agricolinas".

Anónimo disse...

Então os que lá estão apresentam uma lista com 5 proponentes e os que não estão recolheram 600 assinaturas,
Aqui se vê quem tem apoio.
Julgavam que aquilo era uma coutada privada como tem sido ao longo de vinte anos.
O agricolino vai vender alhos podres pro mercado e pedir credito a caixa para não pagares.
Deves ser um dos que lá tem calote e tem nego que descubr a casaca.

Anónimo disse...

INTERROGO-ME PORQUE RAZÃO O CORONEL NÃO É INVESTIGADO!?
RUDE, PT, D LIMA, APARTAMENTOS ETC ETC ETC

Anónimo disse...

Estão há espera que tu comuniques os crimes, mas como és um cobarde fdp nada podem fazer.

Anónimo disse...

O anónimo das 10:56 é dos tais que acredita que o ladrão que nunca é apanhado é um grande senhor. O ladrão que entrega o furto quando é apanhado é digno de perdão e reconhecimento do espertismo,como foi o caso do individuo que entrega os ordenados que tinha gamado em nome da desgraçada da exmulher. Tenham paciência um ladrão é sempre um ladrão e merece sempre castigo apesar da falta de vergonha que alguns mostram na vontade de repetir. A cleptomania politica e social não é uma doença é um crime indesculpável. Não há crimes perfeitos, podes crer!

Covilhã, consciente disse...

"anonimo
eheheh....o cavalo levou um coice na caixa. queixa-se dos estatutos, o m......! então e os estatutos da rude, c......? ninguém fala disso? é que o cavalo blindou aquilo de tal maneira que nem sequer há sócios pra fazer duas listas! à cavalo dum c....! "

Como devem recebemos comentários com linguagem impropria que naturalmente não publicamos, só porque não temos limitação de maioridade no acesso ao blog, tudo no respeito pelos menores. Contudo, quando temos tempo recuperamos aqueles com interesse para o debate, como é o caso!
Pedimos aos mais exaltados que nos poupem participem mas com educação e elevação como diz o nosso companheiro "isto não é uma etar, para isso há lugares mais proprios", visitem-nos e conheçam a inteligência que os guia, em dias que as prostitutas tomam conta da coisa, nos outros só o diabo os entende.

Anónimo disse...

Isto das atas é ao estilo do Dr.Pinto nas Aguas da Covilhã, trambolhão sobre trambolhão atas é que nada.

Anónimo disse...

E o toiradas que anda a mando do cavalo para rapar 1500 euros por mês na rude? uma vergonha este cagão do toiradas! tem a mania que é gente mas não passa de um pau mandado ás ordens do cavalo.

Anónimo disse...

Esse fdp do toiradas, tem que ganhar bem para alimentar as pilecas do Monte serrano, tudo pago pela RUDE, uma vergonha!!São empresas de caça congelada, são cavalos, tratores motores e afins. No Ferro só contam coisas boas deste kunami...

Anónimo disse...

Oh das 23:09, só conheces parte da "estória". Esse senhor das touradas recebe bem mais da RUDE e ainda tem direito a despesas de representação. Para alguns a RUDE dá para tudo. Assim Carlos Pinto desenvolve a agricultura e o mundo rural, como já fez com a Celeste. Quando tomar conta da Caixa de Crédito, onde há dinheiro a sério, é que a coisa vai piar fino. Espera para ver.