quarta-feira, 2 de setembro de 2015

ULTIMA HORA



Um individuo de raça caucasiana, barricou-se na sede do PS na Covilhã, usa diversos reféns.
Aparenta evidentes perturbações, manifesta tatarez congénita, que atrasa o conhecimento célere e objectivo das suas pretensões.
Apenas se sabe, que na causa deste distúrbio poderão estar razões de ordem laboral e exigência de direitos adquiridos por essa via.
Transporta consigo um manual de taticismo político, obtido no gabinete de um ex-primeiro ministro, onde prestou serviços indiferenciados, transformado em obstinação que o torna potencialmente perigoso, pelo manifesto desconhecimento das normas do uso.
Ameaça liquidar os reféns com a sua própria exterminação e do edifício onde se boletou, admitindo com esta ruína, colocar em causa o emprego e favores a familiares e amigos, e a própria reedificação da estrutura nos próximos 40 anos - o dobro do tempo necessário desde o último cataclismo no mesmo edifício.
Covilhã, terra de gangs, seitas e outras macumbas, está preocupada mas determinada: NÃO NEGOCIAMOS COM TERRORISTAS!
FORÇA COVILHÃ!!

16 comentários:

Anónimo disse...

FORÇA VITOR PEREIRA
A Covilhã está contigo, há muito que esta posição devia ter sido tomada, esse senhor cada vez que abria a boca publicamente envergonhava a nossa cidade.

Anónimo disse...

O sr. Vitor Pereira não se dá conta daquilo que representou e representa para os cidadãos do Concelho da Covilhã: NADA! Perdeu por goleada todas as eleições a que concorreu e, somente ganhou estas, porque estava incluído numa lista em que estava o Carlos Martins, e, mesmo assim, só com a preciosa ajuda dos senhores do PSD. Se o PSd fosse unido voltaria a perder... É um autêntico erro de casting e uma nulidade como político. Basta ver todo o seu percurso que marcas positivas deixou por onde passou. Se o PS não se organizar, este senhor vai dar de mão beijada a Câmara a qualquer que concorra contra ele nas próximas eleições. O presidente é ele, mas quem ganhiu as eleições foi o partido

Anónimo disse...

ahahahahahah

Anónimo disse...

O PS e a câmara da Covilhã,são uma salgalhada pegada.O que vale é que só faltam dois anos para irem à viola.

Anónimo disse...

Ahahahahah..... esperem.... ahahahahahah....

Anónimo disse...

Carlos Martins? Eu só soube quem era esse senhor quando veio um artigo dele na Visão com a sua apresentação.

Anónimo disse...

Força Presidente! Não olhe para trás. O povo da Covilhã está consigo. Livre-se de quem não presta e rodeie-se de gente capaz e trabalhadora. Em 2 anos ainda há muito para fazer. TODOS compreenderam a sua decisão que foi muito acertada. Agora é preciso continuar com a limpeza. Foi o Sr que foi eleito.

Anónimo disse...

Força Presidente V. Pereira.
A maioria da População está consigo. Acabe com esse Grupo de Energúmenos que se infiltraram na Câmara. Não esquecendo de mandar cá para fora também os Podres deixados pelo Coronel...

Anónimo disse...

as gentes da covilhã esquecem-se que foi uma lista que foi eleita, mas se as decisões passam por um (ou meio) homem então está uma ditadura implementada. o resto da lista onde está? Será que agora vamos ver o presidente a trabalhar? é que até então tirando as festas não se via em lado nenhum ou estava atras do "vice" e por isso o mandou embora para assim poder aparecer nas fotos. Vamos ver se há mais trabalho ou vai ficar pior, se antess esperavam hora e meia para falarem com o "vice" agora vao esperar ano e meio para falarem com o presidente que é raro estar na cmc

Anónimo disse...

Todas as fontes de dentro do município dizem que o Dr.º Vítor Pereira tem razão, que há uma total falta de confiança em Carlos Martins devido às suas atitudes que não vão de encontro com os interesses dos cidadãos da Covilhã. O Dr.º Vítor Pereira (o presidente que foi eleito e a pessoa que deu a cara) vai ter que ter muita força para conseguir agora eliminar esse tipo de pessoa que tudo vai fazer para o tramar.

Anónimo disse...

O povo está consigo?? Mas que povo?so se forem os pelintras que andam atras dele em busca de ser alguém na vida. Os oliveirinhas que até ontem difamavam o presidente por não lhe ter arranjado tacho mais cedo! um tacho que nem para ele era, mas que foi rejeitado por alguém que teve dois dedos de testa e não aceitou por já conhecer a peça...

Anónimo disse...

Estive ontem com um presidente da junta que me falou tanto mal do Oliveira. O presidente devia ter vergonha de por esta pessoa a falar com os presidentes em vez de ser ele próprio a atende-los.

Anónimo disse...

A Graça Sardinha deu aulas de dicção ao Martini afim de lhe agradecer a avença do filho. Mas como ela lhe deu as aulas de óculos de sol não via nada do livro. Martini nada aprendeu.

Anónimo disse...

O Oliveirinha mais conhecido como o incompetente de Penamacor, que quer um tacho para a mulher (para a "amiga" já conseguiu na adc) e o Martins recusou, está agora a vingar-se.
Não há tacho então faço a cabeça ao Dr. Vitor Pereira para lhe dar com os pés e aqui o Marques ajuda-me. Foi este o seu pensamento e espantem-se, está a dar resultado.
Camaradas discutam, ponham estes abutres para fora do partido e dispensem toda a maralhada de boys que este meninos enfiaram na câmara, na adc e na icovi. Depois de 20 anos de oposição e de luta conjunta estão agora a chatear-se? Olhem bem à vossa volta e vejam que de facto está aqui para trabalhar e dignificar a nossa cidade e quem está pelo tacho!

Anónimo disse...

A Graça petinga é a maior. Reparem nas atitudes da gaja, engraxa o presidente, diz mal do martins, engraxa o martins diz mal do presidente. porra pra esta gente. O santos silva anda à rasca com a gaja, não o larga.

Anónimo disse...

Parece que enquanto uns se barricam lá deintro, outros se barricam da parte de fora.. Perderam as chaves ou já começaram na menage? Pêra à pimentão.. É preciso ter estômago