quarta-feira, 30 de dezembro de 2015

a estória repete-se e é todos os anus a meisma coisa

A covilha é um destino turistico de exceleincia nesta época do ano. Mas não haveindo neve como se prevê que não haja, o people  nao tem nada para fazer na cidade nem há nada para ofereceir às pessoas a não seir os cansativos programas caseiros dos hotéis. Portantos e para que se cumpra a tradição a novidade é meismo  o cortejo no serra shoping. Maibom

7 comentários:

Anónimo disse...

Só falta informar os turistas que o estacionamento no choping é gratuito e na cedade é a pagar...e bué!

Anónimo disse...

Parece que o do cavalo andou a fazer mais uma barracada, desta vez na Assembleia Geral da Caixa de Crédito Agricula Mútuo.
Gritou, enxovalhou, esperneou (devido à doença das pernas f#didas), mas ninguém lhe deu importância, já todos habituados às cenas do animal. Vai daí, o equídeo amuou e saiu porta fora parafraseando um colega da vida airada: aguardem-me que eu vou andar por aí!

Anónimo disse...

O estacionamento no centro da cidade e a pagar, porque o Pinto quis fazer do centro da cidade um deserto, penalizando o comércio tradicional .
Foi ele que permitiu a instalação dos parcómetros , foi ele que permitiu a feitura dos silo autos , foi ele que assinou os contratos. Mas tambemfoi ele que os não cumpriu é que deu os processos em tribunal e no tribunal arbitral que condenaram a câmara a pagar 14 milhões de euros a umaempresa que nao chegou a investir cinco milhões , e que ainda por cima arrecadou as receitas desde a sua inauguração .
Digamos, quem souber, qual o banco que fazia render o dinheiro que renderam os menos de cinco milhões investidos por quem fez o parque?
O povo não dorme, e á medida que vai sabendo a verdade. Vai sabendo quem é o senhor .
S se não fosse está a verdade, ele tinha ganho as eleições para a caixa agrícola do fundão. Tinha tomado conta da Cruz V, tinha ganho as e.eicoes para o partido a quem politicamente tudo deve .
Ele, mas só ele é que não entende que chegou o momento de se dedicar aos netos .

Anónimo disse...

Olá Carpinteira:
Por acaso sabem que é que esteve na assembleia da caixa de crédito agrícola do fundão no passado sábado
E sabem que fez uma intervenção e que foi vaiado ?
Se souberem mais notícias era importante que para aqui as trouxessem.

Anónimo disse...

Estive na Assembleia da Caixa de Credito e assisti às provocações que Carlos Pinto fez aos sócios, mas principalmente aos membros dos órgãos, incrédula mas impávida, porque já houvi um Psiquiatra dizer que esse homem precisa de ser internado. Fez uma intervenção que não cativou ninguém. Foi vaiado. Teve de sair. Coitado. Alguém o ajude.

Anónimo disse...
Este comentário foi removido por um gestor do blogue.
carpinteira disse...

Os comentários sobre a caixa agricola nada tem a ver com este post, por isso se alguem estiver interessado em comentar o que está escrito que venha por bem, o resto escusam de de tentar pois irá directo pró caixote das inutilidades. Feliz ano novo