terça-feira, 29 de dezembro de 2015

qual ceintro qual porra! A nossa região não pode confundir-se com as coimbras, batalhas, Leirias , òbidos , palheiros de mira, e outras tangas litoralizadas

"Entidade Regional de Turismo do Centro de Portugal tem esperança que a neve caia a tempo do fim do ano na Serra da Estrela". 
Touring Cultural e Paisagístico
É para rir. Agora é que se alembraram que existimos e que afinal tambem pode nevar na serra da istrela. Ninguem sabe para que serve esta entidade centralista do turismo. Sabeimos que pura e simplesmeinte esquece a Covilha e a região em tudo o que são folheitos e guias promocionais naquilo a que chamam ceintro de Portugal - uma falácia para alimeintar os tecnocratas de gabineite sediados no litoral coimbrão. É uma vergonha que a Covilhã e a região mais as CIMs desta vida se permitam perteincer a uma coisa que não nos diz nada e só nos atrasa ainda mais. Tenham dó porra.

5 comentários:

Beites disse...

Há Há Há Há Há
Porra que esta foi boa....Bom e feliz 2016 à Carpinteira

http://fotos.sapo.pt/anjodaesquina/fotos/tatoo/?uid=Abt9KPA8V8ornWIGPSQs#grande

Anónimo disse...

Bem visto, Carpinteira. A Serra da Estrela é só por si 1 região.

Anónimo disse...

A Covilhã deixa-se (en)rabar por todos.A coisa já vem do passado,foi o caso da segurança social,que teve por base a caixa de previdência da indústria de laníficios,e que num assalto feito de noite,foi para castelo branco.Agora foi o turismo,que durante dezenas de anos a unica terra que fazia a propaganda da serra era a Covilhã.

Anónimo disse...

Grande piada! Se a Covilhã quer aparecer no mapa turístico do país tem de promover o fim da concessão da serra à turistrela . Só com o fim da concessão é que pode haver diversidade, inovação e geracão de riqueza.

Anónimo disse...

Muito bem, anónimo das 22:54. A Serra não pode ser de 1 gajo. Agora aquela merda está vedada com arames por todo o lado. Os turistas haviam de arrancar aquela merda toda. A Câmara da Covilhã tem de acabar com aquele monopólio. Só assim é possível o desenvolvimento