sexta-feira, 4 de dezembro de 2015

fim à vista...

33 comentários:

Anónimo disse...

70 anos depois ele ainda existe. O PSd em renovação. Pinto, touras e Rosas pelas ourelhas em formato trio musical pela beira.

Anónimo disse...

Mesmo não querendo saber do partido do Cabé esse Nuno Serra rebenta com o Cabé. O Cabé quer debate. A Covilhã sabe o que ele é e o que pensa. Debate era no tempo dele.

carpinteira disse...

Não insistam em comentários à laia da estrabaria do anselmo porque vão todos para canto

Anónimo disse...

Na Rude também se sonha em ter debate uma hora antes das assembleias. E sonhamos em ter uma assembleia em que avisem pelo menos 15 minutos antes de começar.

Anónimo disse...

Carpinteira no sábado há debate na rádio dos disciplos sagrados do PSD. Por um lado o disciplo do cavalo do outro o disciplo da loja das meias rotas. Ve lá se mostramos a pobreza que para ali vai e se mostras o chip que o Pinto pôs na cabeça daquela juventude. Temos de os parquear a todos no silo auto.

Anónimo disse...

Terá regressado o velho carpinteira? Já nao era sem tempo

Anónimo disse...

O Pinto consegue mais uma divisão no PSD. O Marco Batista e o Jorge são do Tortosendo e ambos concorreram pelo PSD à junta do Tortosendo. Uma pena ver estes dois jovens acusarem-se de maçonaria e outros interesses. Assim vai a Covilhã e tudo à volta.

Anónimo disse...

Esse Vaz afinal é o candidato declarado do Pinto. Não tem mal nenhum. Um básico e um arrogante ao velho estilo dos últimos anos camarários. Não os conheço nem os quero conhecer.

Anónimo disse...

Afinal, quem é o cabe. O homem é licenciado? Onde lhe deram o "canudo"

Anónimo disse...

Têm de ler o acórdão do tribunal de Coimbra quando questiona se CP não terá o síndrome das pernas inquietas pelo que fez ao longo dos anos na cmc. Lembra o acórdão que se CP fosse presidente perderia de imediato o mandato. É isto que alguns covilhões querem de volta.

Anónimo disse...

Diziam-me hoje que a primeira bronca com o Jorge Vaz e o CP aconteceu hoje. Pinto não gostou que o Vaz dissesse na rádio que Pinto não era candidato à CMC. Vaz descobriu hoje que Pinto quer ser candidato à Câmara.

Anónimo disse...

O canudo do cavalo?......muita compra em cartão continente. Ou terá sido na farinha amparo?

Anónimo disse...

É preciso se muito básico para continuar a caír na cantiga do cavalo.
O homem luta desesperadamente contra a solidão. Quer voltar a ter amigos, mesmo que apenas ratos oportunistas e submissos aterrorizados.

Anónimo disse...

O Goulão é que não anda a gostar muito do que para aqui se escreve

Anónimo disse...

Carlos Pinto não quer fazer obra, lutar pela Covilhã. Está faminto de poder, ser endeusado e perseguir. Quem trabalhou com ele não o quer por perto. Teve de arranjar um papagaio incompetente e arrogante, burro, que já diz que Carlos Pinto está velho e sem saúde para ser candidato nas próximas autarquicas. Diz para os amigos o lugar que vai oferecer ao Carlos Pinto, como vai afastar do partido alguns militantes e já tem nomes para a Câmara.

Anónimo disse...

O desespero nas hostes do Pimentel Matias e Serra é evidente.
Pró caralho

Anónimo disse...

um tipo que é condenado por perdoar coisas a pessoas e empresas diz que só estão em causa 5000 eur de multa. Vê-se bem de que material é feito. Digam ao fulano que 62,3% da população da Covilhã tem esse rendimento num ano. E digam-lhe também que são essas pessoas que vão ter de pagar 8,8 milhões de euros que ele deixou e que deve ter rendimentos melhores para o pagar.

Anónimo disse...

O maior favor que podem fazer ao Pinto é porem-lhe o Martins a fazer-lhe oposição.

Anónimo disse...

Não há nada que bata a ex-mulher de um ex-presidente de câmara que lhe garantia dois ordenados que aliás teve de devolver também por condenação.

Anónimo disse...

A Covilhã quererá um Presidente de 70 anos de vida e 20 anos de sacanagem?

Anónimo disse...

O homem que fez no hotel o jantar do Carneiro com 23 pessoas e 20 eram convidados.

Anónimo disse...

Pedro Farromba no regresso vai falar de Carlos Pinto. É Pedro Farromba que vai por no lugar o Carlos Pinto com o que sabe.

Anónimo disse...

Dizia hoje um veterinário que o Jorge Vaz devia ter muito cuidado. É que o principal sintoma da síndrome das pernas inquietas num cavalo são os coices e cangochas, principalmente a quem lhe leva a ração.

Anónimo disse...

O meu tio Manuel Camelo tinha o síndrome das pernas inquietas. Das pernas passou-lhe para os genitais. Foi um drama e apanhou-o todo num instante. No inicio a minha tia ainda ficou contente porque pensava que ainda ia ser feliz com os genitais inquietos. Mas não. O meu tio mijava-se todo e não conseguia dar-lhe o que ela queria. Desculpem o desabafo.

Anónimo disse...

Na Riude é só democracia. Até dói. Só debate.

Anónimo disse...

O PAulo T. quer chegar à Câmara de Cavalo. Bate tudo certo. O Cavalo quer chegar à câmara em cima de um burro. No PS chamamos pelo Carlos Pinto como candidato à Câmara. Venha ele que o Martins já cá não está.

Anónimo disse...

Deplorável os espectáculos que o cabe tem feito pelos hotéis onde organiza encontros secretos.
Sempre os mesmos velhos e as mesmas caras.
Aqueles que sempre foram pintistas e andam na política pela via do MAC nem aparecem nem se mostram com ele... tal é o incomodo que sentem junto dele.
Cabé vai definhando aos poucos, tudo tem um tempo e o dele já passou!

Anónimo disse...

O homem tem é o síndrome da boca inquieta. Não sabe estar calado. Ninguém pode dizer nada que o animal fica logo com as veias a saltar da testa e a espuma a correr da boca.
Tenham piedade do bicho e deem-lhe uma dose cavalar de Xanax.

Anónimo disse...

O CP disse aqui há dias que farta-se de gozar com a maralha Xuxa. Nunca pensou divertir-se tanto com o circo municipalis.

Anónimo disse...

Eu ouvi com a maralha Xuxa e com a malha que deu no PSD ao Pimentel e ao MATIAS. Brilhante diz quem viu e ouviu.

Anónimo disse...

Porque será que aqui neste blog não se critica o MATIAS, MARTINS, pereira e Pimentel?
Pois...

Anónimo disse...

Hoje dois telefonemas do pinto para votar nele no sábado. Não sabia que precisavas de telefonemas para teres votos. Estou farto do teu discurso de guerra e ódio. Começaste no voto acabaste no Pimentel. Lamentável.

Anónimo disse...

O Goulao quer que voces falem de toda a gente menos dele