sábado, 12 de março de 2016

O novo istádio da Covilhã à ingleisa como quer o sô presedeinte dos Lions of Mountain, que vai ser o futuro nome do SCC. em inglêis, portantus ...


Nós tiveramos acesso ao projecto do novo istádio e podeimos afiançar à basbacagem da bola que a obra fica bonita. Fica sim senhora, e vai seir a mailinda de todos os condominios beirãos.

7 comentários:

Anónimo disse...

Ó paspalhão,não substimes o SCC.Se não gostas não comas.

Anónimo disse...

O novo estádio é mais 1 projeto, não vai passar disso. Agora CMC deixa-se enlamear na questão do projeto do orçamento participativo. A seriedade do orçamento participativo está posta em causa. Veja-se a fraude da junta de freguesia de Cortes do Meio prejudicando a associação Paul Cultural Desportivo envolvendo já questões de tribunal e a CMC incapaz de atuar contra os fraudulentos. Está provado com declarações individuais que a maior parte dos votantes das Cortes nunca puseram o pé na aldeia para votarem.

Anónimo disse...

Quais serão as compensações / COMISSÕES de alguns INTERESSADOS NESTE PROJECTO? HÂÂÂ?

Isto é que interessante saber !!!

Anónimo disse...

Este estádio vai no orçamento participativo?

Anónimo disse...

Ó das 22:21..... O Pinto já cá não anda, pá!

Anónimo disse...


Um concelho triste, pobre e abandonado, mas tem uma pequena cidade, onde tudo se passa , tudo se faz, há dinheiro e festas, políticos "entelegentes" e incompetentes...isto nunca mais vai acabar.

Anónimo disse...

Se não for a cidade e os arredores,Tortosendo,Teixoso,Boidobra,Cantargalo,e Canhoso.As outras terras tirando o Ferro,o Paul,e Unhais da Serra,não contam para nada.Estão em vias de extinção.E sei do que estou a falar,já conheço muito bem o concelho da Covilhã desde 1969.Algumas freguesias,desde essa data perderam metade da população e nunca mais irão recuperar.