domingo, 10 de abril de 2016

Diga 82

Nem mais nem meinos, foram 82 os buracos ideintificados no conceilho, e em principio vão ficar todos tapados lá para os fins de 2017. 
Tá ben visto ó sô presedeinte! Peilo meinos assim já cala esses gajos da página "mais buracos" que não sabem falar d'otra cousa.

13 comentários:

Anónimo disse...

Ao número 82 se lhe aplicarmos a regra dos "noves fora ou prova dos nove" fica a restar apenas um buraco para tapar e se for pequeno nem cilindro precisa - bastam duas ou três calcadelas ou pisadelas com os pneus da carrinha que leva o pessoal.
Isto é que é planeamento e estratégia.

Anónimo disse...

Mais um buraco no PS. Há um ano que não reúne a comissão política de quem é presidente Carlos Martins. A rude é de meninos o lado disto.

Anónimo disse...

martins é um cadáver político. Como a câmara

Anónimo disse...

O maior buraco é a própria câmara.

Anónimo disse...

Tá bem prontos esta camara é um buraco, mas o do cavalo nunca mais. A cidade está a pagar a gestão à bolina de vinte anos de fantasias

Anónimo disse...

Este equideo que passa o tempo aqui a falar no do cavalo já mete nojo.
Se não estivesses pago pela câmara onde é que estavas? Diz lá catano

Covilhã, consciente disse...

Caro 21:00

Esta coisa da net global pode causar espanto!
Contudo, na Covilhã "do cavalo" é nome de família, com honras de reconhecimento judicial.
Logo, nunca poderá ser reconhecida uma ofensa a qualquer participante, pelo contrario um "elogio" ao apelido de família politica muito usado na circunstancia, por muitos órfãos de pai incógnito: " os do cavalo".

Anónimo disse...

É verdade sim senhor! Com reconhecimento judicial. Daí, e após quesilia familiar resultou os "Cawalo" e os "De Cavalo".
Há ainda quem diga que uma filha bastarda nascida e criada em Espanha prosperou no negócio da coudelaria e adoptou o nome de "El Cabalo".

Tecelao disse...

Eheheheheheh

Anónimo disse...

A verdade é que se o orçamento da câmara não fosse para pagar aos boys e girls que o Pereira e o Martins colocaram/nomearam para nada fazer e apenas para lhes dar emprego e pagar favores, esse dinheiro daria para tapar alguns dos buracos das ruas e estradas do concelho. Mas claro o Pereira tem que pagar apoios dos que nunca o apoiaram e o Martins pagar favores. O Pinto pelo menos não fez o mesmo. Ainda veremos o Pereira e o Martins a arrepender-se de terem dado tacho aos que pensavam ser-lhes util. Os traidores e interesseiros são tão visiveis ,mas o futuro dirá...

Anónimo disse...

Pois os buracos irão ser tapados em 2017,???? mesmo antes das eleições..mas atenção que os candidatos serão outros pelo menos no PS e no PSD. No PS já ninguém apoiará o Dr. Pereira e no PSD muita água vai correr na ribeira. No PS o Martins domina o Povileu e levará o seu Povo a votar em quem ele quiser . Não irá perdoar a quem o traiu e se esqueceu que a ele devem o tacho. Pois amigos a quem ajudou a ter tacho e agora lhe viram as costas. O Dr. Pereira não tendo apoio do Martins, dificilmente se vai manter na corrida, já que para além de nada ter feito no mandato e se ter rodeado dos piores, ninguém acredita no Senhor nem nos seus "boys e girls"- mediocres para ganhar salário que nem leais são com quem lhes deu emprego. No PSD com a vergonha de Matias, ou desenvolvem uma revolução e correm com esta gente ou o PSD é extinto nas próximas autárquicas. Haja paciência para tanta mediocridade e interesses pessoais. J

Anónimo disse...

Quem diz que o Martins não reúne a comissão politica PS há 1 ano?

carpinteira disse...

Chega de martins e pereiras e outras ajeivosias. Isto aqui não é a cloaca do pelourinho. Quereis chafurdar ide até lá