Não o foi o Sô nelson que bateu com a porta, foi a porta que bateu neile, porra! E pra nunca mais se abrir. Eiste foi o fim politico de um desertor e putativo promissor autarca.
E porquei?
Porque em politica não se podem cometeir tantos erros assim. Ah poizé! A vida na polis é munto mais do que andarmos práqui a saltar pocinhas e estarmos seimpre dispostos a qualquer coisa para nos mantermus à tona.
Vá por nós ó Sô nelson.
Nestas coisas é preciso afastar tentações mitómanas, e o sô Nelson pôs-se várias veizes a jeito, ao criar uma mistificação de si próprio, like a Pop-star. Mas o pior foi nunca ter apresentado um único vestígio de uma ideia ou do que quer que fosse, nem na cambra nem no grupo excursionista que gere. Et pour cause, o sô nelson é hoje o retrato de uma vida sem estratégia, a confissão de uma ambição sem quaisquer convicções. Os resultados istão à vista para quem os quiser ver!
Fique ciente que nobody lhe irá agradecer a frivolidade do exercício politico, a que se entregou na sua curta carreira de amanueinse. No futuro, ninguém se alembrará de si meu caro.
Olhe,vá com Deus e que Nossa Senhora da Agrela o abençoe!
13 comentários:
Ontem houve portas que nem se abriram. Qualquer dia esta câmara nem portas tem.
Os movimentos independentes são isto. Liberdade absoluta. Não é, Carlos Pinto?
O Martins tudo fará para mandar todos embora. Um Soares covilhanense. A primeira bofetada de luva branca que lhe enfiaram foi dada pela Paula Simões e agora Nelson Silva. Pena tenha eu de não conseguir ir embora daqui.
O nosso João Soares é o Carlos Martins. Mas no caso local mantém-se em funções. Carpinteira, ideias das boas é ouvir o Hélio e o Zé Oliveira na rádio.
E os bilhetes do futebol das gajas com o logo do covilhã, 5 estrelas?
Ó carpinteira cá para mim há por aqui gajos que não entenderam nada do que escreveste neste post. Ou então fazem-se desentendidos
O vereador planeou a estratégia ou estrategou o planeamento?
O Carlos Martins trata da saúde a todos. Correu com a Paula Simões, correu com o Nelson Silva, já começou a correr com o do PSD e qualquer dia avança para o Vitor Pereira. Grande homem.
Deixa de inventar com fait divers ó das 20 e 46, o que está aqui em causa como bem diz o carpinteira é a morte politica de Nelson Silva
Desculpem lá, mas acham meismo que o Nelson Silva alguma vez esteve vivo na política? Valha-nos a Senhora da Saúde
Quem precisa de ser abençoada é a Covilhã. Este e a Paula Simões é que tiveram juízo.
O Nelson Silva este 5 meses a receber vencimento para trabalhar o planeamento de desenvolvimento do concelho. Que trabalho fez? O Sr Pereira tem de demonstrar. Se não apresentou resultados deve devolver o dinheiro que recebeu.
O Nelson Silva não desenvolveu nenhum trabalho, é verdade e, os outros que o Presidente já tem há mais de 2 anos a fazer de conta que trabalham e recebem por andar a fazer?Na Câmara, na Parkurbis , nas águas, etc? É toda farinha do mesmo saco. Gente só para ganhar o seu à conta dos Covilhanenses.
Gente como a Paula Simões há poucas. Mas essa não precisa da politica para ter emprego. Quando viu que era só interesses e gente sem nivel fugiu. Ela não precisa de tacho para governar a vida nem para ganhar a vida. Tem profissão e como é competente não precisa da politica para ter emprego. Ao contrário de outros que se não fossem os amigos na politica estariam ou desempregados ou a viver de um salário que não lhes daria para ter a vida que têm. Já lá vai o tempo dos idealistas na politica e que se dedicavam ao bem das suas Terras. Alguém conhece algum idealista na Covilhã? Sim alguém que se dedique à vida Pública só por amor à sua Terra?
Enviar um comentário