sexta-feira, 11 de novembro de 2016

afinal havia um prumgrama do PeiEss…diz o sô helios!!!



Dizo sô hélios, mui nobre e divartido rapresentante do grupo "faz preseinças", que o programa estava iscondido nos balões do teito…malandrecos!!! uma “partidinha” aos ilustres ispectadores do mai triste ispetaculo de politica local…fizerem bem poi atão!… quem não tem  texto, faz truques…até pareice magia!!
O hélios é um gás nobre, mas inerte… abundante, mas raro… no istado SOLIDO!
Devolvam o preço do ingresso… Mai nada… duas barretadas seguidas, primeiro com equídeos, a seguir balonismo…não há quem auguente!!

21 comentários:

Anónimo disse...

Haver, havia um "prumgrama".

Mas foi mandado por correio interno da CMC e perdeu-se algures no meio de tanta gente que lá deambula e não sabe a quem deve respeito e nem a quem deve prestar contas do que faz.

Anónimo disse...

A campanha já começou , convido todos os trabalhadores para um magusto não instalações de oficinas , não apareceu quase ninguém , HIPOCRITAS !!!

Anónimo disse...

Este rapazinho, qual papagaio falante ou mini socrates como é conhecido nos meandros, é um inventor. Consegue inventar um pograma do peiése ah ah ah

Anónimo disse...

Mini socrates? um farsolas cobardolas hipocrita é o que é. Mente com quantos dentes lhe sobram da mama.

Anónimo disse...

estes senhores têm o Poder de destruir. Destruir o que estava feito ou pior, como não constroem nada de novo mudam as coisas de sítio para lá colocar uma placa com o nome do Vitinho Pereira. veja-se o caso do espaço das idades que passou a "espaço de atividades" para lá colocaram um placa com o nome. como se tivessem capacidade de criar algo de novo.

Anónimo disse...

È deprimente o papel desta liderança da camara,confundem respeito e boa educação com apoio, cumprimentar e sorrir para estes senhores eles tomam como apoio, e logo são ridicularizados ao virar das costas.

Anónimo disse...

Oh das 14,55, se não tens outro exemplo esse não é o melhor. O Espaço das Idades foi ideia e obra de um tal Rebordão, que Carlos Pinto aproveitou para ganhar votos. Esse Carlos Pinto, com o estilo que o define, por birra, acabou não só por destruir essa obra, mas também por perseguir quem lá trabalhava e os idosos que a frequentavam. Não te lebras de quando mandou cortar a água, nem de quando mandou colocar o camião da câmara em frente ao portão?

Anónimo disse...

Estes estão lá para tratar da vidinha deles... que o diga a ze miguel...
5 valores em 20 bastam para se ser administrador da iCovi !

Anónimo disse...



Para se proteger dos bombistas o Trump também mandou colocar camions carregados de areia em frente da Trump Tower.

Anónimo disse...

Querem a Sondagem???

Então tomem lá

H1:
Manuel Frexes – PSD
15,2
Vítor Pereira – PS
38,6

H2:
Pedro Farromba – PSD
23,3
Vítor Pereira – PS
35,4

H3:
João Esgalhado – PSD
11,9
Vítor Pereira – PS
38,1

H4:
António Neto Freire – PSD
9,1
Vítor Pereira – PS
41,2

Anónimo disse...

Olha que a sondagem não é bem assim. O Farromba é na verdade o mais votado, mas apenas com 19,3, muito longe dos 39,4 do Vitor Pereira. Todos os nomes apresentados perdem com o Vitor Pereira. O branqueamento para promoção de interesse não altera a realidade.

Anónimo disse...

O VITOR PEREIRA É O MAIOR...
GANHA CONTRA OS AUSENTES QUANDO HOUVER CANDIDATOS PERDE CONTRA QUALQUER UM...

Anónimo disse...

SÓ PODEM ESTAR A BRINCAR ÁS SONDAGENS...O POVO NÃO É ESTUPIDO!
TENHAM ATENÇÃO QUE ATÉ QUANDO OS ARRANJADINHOS JÁ CONTAM AS FAVAS PERDEM...
VEJAM O TRUMP...
O PS QUE SE PONHA A PAU QUE COM TÃO GRANDE EMBUSTE NUNCA MAIS PÕE OS PES NA CAMARA.

Anónimo disse...

O ÚNICO QUE NÃO TEM LUGAR É O ANSELMO PINTO.

Anónimo disse...

Ó das 13.27 vais ser esclarecido em breve...

Anónimo disse...

O programa existia e não mentiu. Eram 8 paginas de fotos e estão todos bem de vida, o progresso para eles chegou. Até lhes nasceu uma alma nova, alguns ate na mercearia deviam e hoje carrinhos novos e folia QB, não quanto mais melhor.

Anónimo disse...

quando o serra das cortes perceber que o circo que montaram não é na quinta dele e que mais uma vez vai ficar apeado da vice-presidência da câmara é que a coisa vai fiar fininho...
sim porque o Vitor, também aprendeu com o outro,que é importante afastar e manter longe quem lhe faça o minimo de sombra

Anónimo disse...



O C. Martins está à espera do 2º lugar e da Vice-Presidência. O V. Pereira anda a adiar uma conversa com ele mas se o deixa de fora está tramado. Era para haver decisão em Julho, passou para Setembro e anda a adiar porque está comprometido com outros e não tem coragem de o dizer o Martins. Quem te avisa....

Anónimo disse...

Esse Vitor não passa de um manhoso velhaco armado em sonso vai enganando uns e outros. O tipo esta comprometido e não abre jogo, foi assim que enganou o Serra dos Reis, o Carlos Martins. Onde é que ele mete o Garra traidor dos comunistas sérios. São 4 anos "há que sim...ha que sim" e vai com ar de sonso la vai levando o dinheiro para advogados amigos e outros interesses partilhados. Partido e Covilhã não é a praia do senhor.

Anónimo disse...

... em bom covilhanense é um semonga safardana.

Anónimo disse...

O anónimo das 22.04 diz "Garra traidor dos comunistas sérios". Será? É importante esclarecer este ponto.