sexta-feira, 25 de novembro de 2016

Guarda a verdadeira cidade-neve, o resto é chiuva que molha



8 comentários:

Anónimo disse...



Não neva mas chove.
Bendita chuva que está a encher a barragem e a lavar o mijo das escadas do Fael, escadas da cambra e outras mais onde há dias que só se pode andar de galochas.

Anónimo disse...

Não vês a neve por causa do limpa neves que o matias e o Vítor Pereira arranjaram para os bombeiros. É limpar estradas de manha a noite para fazer render o investimento de 200.000 euros

Beites disse...

Mas sempre com o encanto das Boa.zonas....~_``````````

Anónimo disse...

É verdade as escadas do Fael e as outras da Câmara são a vergonha municipal com o cheiro a mijo, mas já há muitos anos também na Câmara anterior. E é uma coisa fácil de resolver não há vontande ou é incompetência

Anónimo disse...

A neve na Guarda é de pouca dura.Hoje nem vêla.Se me der ao trabalho de andar 10 Km,se lá conseguir chegar,vejo neve com fartura.

Anónimo disse...

Já tenho 63 anos,e já quando era jovem já as escadas do Fael,eram o maior mijadouro da Covilhã.Por isso tudo normal,já vem de há muitos anos,desde o estado novo.

Anónimo disse...

Sempre é melhor dar uma mijinha ao ar livre que entrar no nojo dumas casas de banho que estão no largo da infantaria - atrás da Banda.
E os fios eléctricos que lá estão pendurados sem protecção adequada? Se um gajo se descuida sujeita-se a apanhar uma choque na pila.

Anónimo disse...

Há muito que a neve não quer nada com a nossa cidade. A culpa é do calor largado pelo data ceinter (e pelo mijo das escadas do Fael) que aquece a atmosfera. Já não bastava ter lixado o aeródromo e ainda nos leva a neve! arre porra.