Até quando os moradores deistes locais vão aguentar esta turba de idiotas, que só adquirem visibilidade em procissões intermináveis de bebedeiras durante a noite? Se não se pode fazer nada e eiles não aprendem em casa nem na universidade, ao meinos aplique-se a lei a eistes energumenos e bandos de marginais, precocemeinte decadeintes. Ponha-se fim ao devaneio, porra!
sábado, 19 de novembro de 2016
Tiudo lhes é permitido ... até quando?
O sô presedeinte da cambra diz que é normal haver ruido na noite covilhaneinse porque viveimos numa cidade universitária. Portantus a Covilhã é o Texas! Ah poizé ! ... Atão e a lei não é pra cumprir? E as pessoas sô presedeinte, não merecem descansar depois de um dia de trabalho?
Olhe que a indignação é cada vez maior e já se fala peilas redes sociais que é preciso organizar grupos de cidadãos para porem fim a esta vergonha nos locais de animação nocturna devidameinte identificados e com recorrente violência entre alunos, maus tratos e injúrias a moradores, estragos em viaturas e sinais de trânsito, floreiras danificadas, caixotes do lixo arrancados, garrafas partidas, gritaria durante a noite, pinturas, caixas do correio urinadas etc... etc... Tiudo isto, perante a complaceincia e o dolce far niente das autoridades.
Subscrever:
Enviar feedback (Atom)
8 comentários:
Que vão fazer barulho para a porta do Sô Presidente e logo muda o Regulamento de funcionamento dos tascos e bares. Só fica o Celso que é uma instituição de utilidade pública da cidade.
Eu alinho. Pago duas grades de minis e nas noites de quinta, vamos bebe-las para a porta do Pereira. Quem se quiser juntar, basta dize-lo aqui
Sem stress! O vitinho já disse que ia abdicar das suas senhas em outsourcings para ajudar a malta que se anda a queixar a comprar comprimidos e ganzas para ajudar a relaxar e tampões... Muitos tampões! Para os ouvidos, seus malandros
O que se passa em certos locais,e prédios de habitação é inaceitável.Uma sobrinha minha,que tem uma criança pequena já mudou de casa,porque essas bestas enxarcadas em alcoól,nem a criança deixavam dormir.As autoridades têm que fazer alguma coisa,senão estamos reféns desta turba bêbeda.
Realmente esta quinta feira passada pelas 6 da manhã vi na rua bebedeiras quase a rodar a coma alcoólica. Penso que viriam da Companhia aquela discoteca que o dono levou uma condecoração da cidade.
Enfim é os jovens e os políticos que temos....
Sem falar do que se passa na zona da Anil quando há festas no Pavilhão desde destruírem as caixas que controlam os semáforos, sinais de trânsito,vandalizar carros , tocar campainhas, berros e gritarias com palavrões,piões com automóveis e finalmente o lixo que deixam pela Avenida acima. Onde pára a Polícia?
E anda os pobres dos pais a passar por dificuldades e a passar privações para os meninos andarem na boémia.
É barulho, bebedeiras e mijo por todo o lado.
Acontece o mesmo no Sineiro, sitio que esses labregos consideram como exclusivo e esquecem-se que vivem lá idosos e familias c/crianças. Ja pra nao falar nos aceleras azeiteiros que se passeiam avenida acima e abaixo desde o jardim até ao Sineiro..
Enviar um comentário