sábado, 21 de janeiro de 2017

A cambra diz que vai reabilitar 48 casas nos escombros da covilhã

O numero 48 carrega já em si o peso simbolico da ditadura fascista, mas prontus se o sô presedeinte diz que são 48 é porque não são 50.  Vamos atão aguardar até 2065 peila conclusão das casas. Estamos convencidos que mais depressa será reconstruida Alepo.
 Foto de Covilhã Município.

9 comentários:

Anónimo disse...

Essas casas não chegam para os novos empregados na camara.

Anónimo disse...

O advogado maçon comandante do ps e do psd na covilhã volta a escrever esta semana no jornal. Não quer falar do passado de um tal Carlos Pinto mas o titulo a ele se refere. Chega a falar nas formas de comunicaçao individual que é preciso combater. O que é preciso combater são as sociedades secretas. Combater escolhas duvidosas em encntros que não existem. Deixar votar numa assembleia de militantes o que nós queremos ou não. E avancares pelo PSD para a Assembleia municipal para o povo de dizer que não quer sociedades secretas. Avança como candidato à assembleia municipal. Avança sem secretismos. Têm-os no sítio e avança. Coitado do rapaz que escolheste.

Anónimo disse...

A dor de corno é fod.da, não é ó das 18:04. Avança tu como independente para vermos o que vales. Bola, pá. Vales bola.

Anónimo disse...

A rapaziada do avental é levado da breca!!!

Anónimo disse...

Entre os do avental e os do cavalo venha diabo e escolha. Farinha do mesmo saco

Anónimo disse...

Isto é só demagogia ,preocupem.se mas é com outras coisas ,como por exemplo quando é que tiram as luzes de natal que já chateiam , já não se vê em cidade nenhuma as luzes de natal só aqui , será que vão ficar para o próximo natal ?

Anónimo disse...

Devem ser construídos como foi recuperado o teatro cine, como foram intervencionadas as estradas, como foram captados novos investimentos, como nao se deixaram ir empresas embora,como foram candidatados novos projectos,como se despacharam as resmas e resmas de projectos do Urbanismo (Aqui foi eficiência do vereador gentileza do PSD),como se tratou da cultura, dos museus, se fez a manutenção dos parques da cidade e não esquecer a empresa que o Presidente faz questão de referir em cada 20 de outubro (incluindo o da tomada de posse) que traz 200 empregos. (Três 20 de outubro = 600 empregos, sem contar com os 150 empregos na câmara e empresas municipais para portadores do cartão do PS).
As viagens a Angola onde se captou investimento.
A promoção do pêssego e a consequente criação de um cluster agro alimentar.
A vasta obra realizada nas freguesias e o emprego criado nas juntas, outra vez para portadores do cartão PS.

Ufa... ainda têm o descaramento de dizer que está camara não fez nada!

Anónimo disse...

Por este andar vamos ter 48 candidatos à cmc. Já têm casa.

Anónimo disse...

o pequeno partido cristão independente de tudo e todos agora acha que há espaço no cds para os do PS, PSD, independentes. Cabem lá todos. Apenas não cabe o cavalo. Vai frente, tens ai a tua gente. Já agora #movetofundao. Anda vai.