terça-feira, 3 de janeiro de 2017

A saga e a luta por um candidato à cambra continua... ninguem quer ser cabeiça de cartaz no PSD da Covilhã... A solução de recurso já a tinhamos aqui aveintado em março do ano findo, mas não nos deram ouvidos

Resultado de imagem para carpinteira freches candidato

14 comentários:

Anónimo disse...

Tem a opção poeta e a versão da "cruz". O da cruz quer ser.

Anónimo disse...

O próprio Fretes?
Têm avental pelo meio

Anónimo disse...

o peiseidei tem muitos candidatos. O peieise não tem nenhum. Inda vamos buscar um do ps à guarda.

Anónimo disse...

falta o jackim do ps(D)

Anónimo disse...

Antes este que um qualquer advogado de 3ªcategoria.

Anónimo disse...

Este já tem consciência que é um pára-quedista na Covilhã

Antes como deputado do que uma derrota pior que o vereador gentileza

Anónimo disse...

Viva o Doitor Frexes de Freixe di Espada na Cintura! Viva. A Covilhã seimpre gostou de fazeire comercio no Fundao. Eile é ristorantes e também sucatas. Depois do tipo do Cavalo ficava beim o Rei da Sucata. Três vivas ao Rei.

Anónimo disse...

Dêem oportunidade ao farrombeiro e ao homem do leme (o Saraiva da Santa casa) que andam a pedinchar para ser candidatos pelo PSD. Era um fartote de todo o tamanho.
O jaquim vai como independente pelo PS. .. prostituição política ao mais alto nível.

Anónimo disse...

Se o Joaquim for travestido de Socialista jamais votarei PS e levarei muita gente a não o fazer.
Haja decoro

Anónimo disse...

Ninguém se quer ver envolvido nesta farsa laranja
Ainda vai ter de ser o presidente da concelhia a assumir a candidatura porque todos se recusaram a dar a cara para perder
quem devia assumir era mesmo responsável e mentor disto.

Anónimo disse...

Mas afinal o psdei apoia esta câmara ou não?
O Matias gentileza ainda nao entregou o cartão do partido. Não tem nenhuma accão disciplinar a correr no psd, portantos o psd esta a apoiar esta câmara. O resto é conversa!
Queremos o gentileza como candidato do psdei outra vez, pois com a eficiência que o caracteriza despachou TODOS os processos pendentes no urbanismo.
Disse.

Anónimo disse...

como sabendeis tiudo ponde lá ai os nomes do PS à proxima câmara para veiramos a qualidade dos produtos de cada Loja.

Anónimo disse...

O Jaquim tamém é independeinte? é ajuntálo aos farromba e fazeirem ma candidatura indepeindeinte. O cds tamém é indepeideinte. A covilã é indepeindeinte com esse partido indepeindeinte chamado partido da covilhã com origens em poetas e safadezas.

Anónimo disse...

Oh das 11:45, de indepeindentes percebe o do Cavalo. Aqueila cabeiça cavalar é kinventou o farromba e o MAC, um verdadeiro movimeinto indepeindente k indepeindentemente da indepeindencia k dependia do kuase-indepeindeinte Pinto, contava ainda de forma depeindente da inde-pendencia duns e doutros ao politico-depeindente Pinto do Cavalo com os indepeindentes que antes da independencia eram depeindentes do pêiessedei que o Pinto fazia depeinder dele próprio indepeindentemente dos abreus, dos amaros, dos silvas e outros que se diziam indepeidentes mas no fundo dependiam da figura cavalar indepeidentemente do que deziam. Intendeiste?