sexta-feira, 27 de janeiro de 2017

entretanto ViPi arranca com punjante campanha...



Pompeia arde!Tudo ferve na politica local…as panelas das filhoses istão ao lume...
Entretanto vitor arranca para uma “brilhante” vitória, enchendo auditórios acompanhado da sua estratégica equipa, com evidente excitação do actual chefe de gabinete, e muita concentração do vereador da culturas. O chefe dos empreendimentos semonga, procura a foto, e claro os prestimaveis vereador das obras e o adjunto, seguem o “raciocínio” do prasidente. A animadora de serviço empresta a habitual diligencia e excelência na organização do evente e apresenta o macaco môco, simbolo do segredo do trabalho desenvolvido .
Gloria! Temos equipa! Um futuro divertide com a calçadeira do PeiSs. Viva a Covilhã secesse!
No momento do registo fotográfico, o auditório ainda se encontrava vazio, mas ViPi, entusiasmado, já falava para os apoiantes ausentes, que talvez um dia virão e deste modo manifestam a sua convicção no brilharete de um “bom rapazinho”. Sará?!!!

14 comentários:

Anónimo disse...

Idiotas, ganharam um passaporte para a final e assim arredarão o PS por mais 20 anos da camara da Covilhã. Qual direção do partido? os Covilhanenses sabem bem escolher o que lhes interessa. Diretas já.

Anónimo disse...

A covilha quer ver o Pereira pelas costas.

Anónimo disse...

O facebook do covilhã municipio é uma boa montra da pujança municipal. antes não respondiam. hoje esticam-se em argumentos baseados no que me disseram ali do departamento. Respostas num sentido de manhã, resposta noutro sentido dois dias depois sobre uma caminhada que apenas é uma caminhada mas que querem fazer crer que é outra coisa. Uma caminhada organizada pela camara e pela icovi? O apoio é da UBI? Um apoio a uma grande organização.
Há tamb+em um importante debate sobre podas de arvores dinamizado por quem responde a uma tese de sabedoria sobre podas. A covilhã fica com matéria para uma enciclopédia de casos inqualificáveis.

Anónimo disse...

Não tenho nada contra as pessoas mas assisti ao desmandamento em directo do José Miguel Oliveira ao Senhor Presidente da Câmara da Covilhã. O Sr. Presidente nada disse. Lamentável mas consentido pelo Sr. Presidente.

Anónimo disse...

É um caso de doença mental, eles (Jose Miguel Oliveira, Helio Fazendeiro, Rui Moreira, Pina Simão etc mais os oficialmente agregados) são responsáveis pelo pior desastre da Covilhã, não venham cá com Pintos (nunca servirá de exemplo muito menos de regressar )eles foram suporte para uma historia negra na covilhã e no partido socialista, têm nome e deverão pagar por isso

Anónimo disse...

Esqueceram-se de convidar alguem da cmc para o encerramento dos 70 anos do JF? Vejam no aniversários anteriores quem marcou presença.

Anónimo disse...

As perguntas das contas vão todas para o Júlio que agora responde em nome da camara. Já pagaram ao maesto Luís? Um dias destes há merda.

Anónimo disse...

E o Jorge Patrão? e o Martins? e Marques? e o Filipe Oliveira? e o Mineiro? estes fazem parte do mesmo baralho de cartas que não tarda vão entregar os amigos como é habito nestas coisas da politica. Uma coisa não deixa de ser estranha todos eles estiveram na catástrofe do Jorge Pombo ou ainda não eram nascidos.

Anónimo disse...

A trÊs funcionárias da comunicação do tempo do cavalo continuam a trabalhar ao serão na sondagem do Interior. Os camaradas do PCP estão sem net.

Anónimo disse...

O Vitor armado em bom rapaz foi o maior responsável da desgraça, "meu bom amigo" meu "grande amigo" foi enganando tudo e todos, nas costas continuavam as praticas do anterior regime, "toma nota este é para desgraçar..." que concelho pode ser governado assim há 30 anos? Ficam as pipas de vinho vazias eles e uns amigalhaços governados e não tarda nada a fazerem discursos de distanciamento da matilha. E o triste do povinho sem saber o que fazer.

Anónimo disse...

Oh carpinteira avisa a equipa de comunicaçao da camara que deve la tar uma gaja que cada vez que escreve muda o que escreveu antes sobre a caminhada da arte urbana. Da ultima vez disse que a caminhada é da neve e do carnaval. Se fosse em agosto era uma prova de ciclismo a pé?Mandem a gaja para o parkurbis ou para a icovi.

Anónimo disse...

el torito não partilha nada do dono. Podes partilhar à vontade que a covilhã gosta de ver como andais uns e outros. começam a dizer que andais chateados e nós sabemos que andas que nem um doido a telefonar aos covilhaneises.

Anónimo disse...

Este Blogue está cheio de comentários do conhecido "homem do cavalo". O homem gosta da penumbra, da esguelha, do anonimato ... Porque será

Anónimo disse...



Que os Bispos que querem homenagear intercedam junto do Altíssimo, pela Covilhã desgovernada e repleta de ódios.