quarta-feira, 4 de janeiro de 2017

Procura-se candidato do psd à cambra da Covilhã


17 comentários:

Anónimo disse...

brevemente, o Coelho vem apresentar o candidato à covilhã. Depois começam as guerras no ps.

Anónimo disse...

procurai numa LOja que há lá muitos.

Anónimo disse...

querem lá ver
www.youtube.com/watch?v=-WQeQQ8ki94

com um porto...no bucho
a olhar prás montanhas
está no nosso amigo Marco
com o seu humilde aventalinho
ele acorda muito tarde
para ajudar o seu querido mestre

Anónimo disse...

Para que em Outubro ninguém se esqueça, dizia o cacique-mor: "EM PRINCÍPIO ACABOU A VIDA AUTÁRQUICA. ESTOU QUASE A ENTRAR NAQUILO QUE SE CHAMA OS CACIQUES LOCAIS, E EU NÃO QUERIA ENTRAR NESSE GRUPO"
É a partir do minuto 1:45 em: https://www.youtube.com/watch?v=IaNwXi-BCTg
Isto há com cada mitra!

Anónimo disse...
Este comentário foi removido por um gestor do blogue.
Anónimo disse...

O administrador deste comentário foi removido do blogue.

Anónimo disse...
Este comentário foi removido por um gestor do blogue.
Anónimo disse...

Hoje ao leire o pasquim do Fundão inté me vieram as lágrimas aos olhos. Já num chorava assim deisde a ultima veiz que piquei ciboila pra fazeire o pinto com caril. Atao num eie que o Sr. do cavalo, aqueile santo, inda queir fazer o sacrificio de se candidataire à Cambra meismo sem o peiessedei lhe ter pedido?... Atao num querem vocemecês sabeir que o hôme ainda queir gerir a Cambra depois dos seiteinta anus? Estou tao imocionado com tamanho desapeigo do home a reforma kinda nem estou em mim. Inté já me disseram kele ja disse a amigos que vai reativar o Ispacio das Idades para la por o gabineite. Vivó Pinto do Cavalo. Viva!

Anónimo disse...

A hipótese de Carlos Pinto é ventilada… E agora também já tem facebook, com uma foto de barba à comunista! Ouve-se nos cafés da Urbe que o Professor Páscoa da UBI também pretende ingressar na política, as suas observações e críticas no regional JF assim o demonstram, com uma posição reivindicativa e em prol da Beira. No Fundão António Quelhas desenha um plano de bastidores para que o PS vença nos 3 concelhos de peso: Castelo Branco, Covilhã, Fundão. E assim lançar o projecto de Unidades de Tratamento de Resíduos Lagar, juntamente com o Doutor Sociólogo João Dias das Neves. Manuel Frexes quer acabar em grande em Castelo Branco, pois, já falta pouco para a gorda reforma… É também falado pelas elites covilhanenses, que mais tarde ou mais cedo, João Nuno Serra é o homem certo para a Covilhã, mais conhecido pelo “million dólar baby” da Enforce. Marco Batista, antigo administrador da BioFun também era falado… este último bastante falado no JF como empresário de sucesso no agro-alimentar, mas que acabou por vender a empresa…

Anónimo disse...

O pessoal pode vomitar o que quiser.Se o Carlos Pinta se candidatar,ganha por goleada!Custa a engolir,mas é mais do que certo!

Anónimo disse...

E verdade sim senhora. o anonemo das 01:48 tem razão. O Carlos tem Pinta se ganhar. Eu acho k o hôme havia de se candidatar pra levar a segunda derrota na crina, meteir o rabo de cavalo entre as pernas e desandaire de veiz.

Anónimo disse...

O que o PS não esperava era o psd todo junto para as proximas autárquicas. Qualquer candidato do psd é melhor que este aglomerado de gente que é paga para não fazer nada.

Anónimo disse...

Onde é que está o gato, ou o cavalo?
Venha eile
Para quem está habituado a "Lídiar" com o bicho, engulir, mais que uma arte é um gosto.
E como se vê há por aí muitos de boquinha aberta

Anónimo disse...

Torrão, o poeta de verdade, está disponível para tudo! É ele e o poeta da chuva, noutros tempos chamado cavalo do bosque. o CDS vai sozinho? o CDS vai ser o albergue dos sem-abrigo político para as autárquicas.

Anónimo disse...

O que não se percebe é este frete que o blogue está a fazer ao PSD. Tenham dó.

Anónimo disse...

Se o pinto perder já deu sovas no casteleiro, duas no pereira, outra uma outro gajo.
Caralho agora quereis que de outra no pereira.
E só um momento.
Dez a zero

Anónimo disse...

Este é um blogue invaginado, com comentários cada vez mais estudipificantes. Francamente!!! Cultivem-se.