quinta-feira, 26 de janeiro de 2017

um sucesso internáutico… a maria leal das beiras..


”obrigado!!…obrigada!...4900 visualizações…69 gostam!!! 
E esta heim!! Um sucesso muit’a frente dessa triste Maria Leal!!”…” espelho meu …espelho meu quem á mai lindo do que eu?!!”…” é arte!! quem consegue um 69 em 4900…quem é?..quem é?!”
São estes momentos de idiotismo internauta, que nos descansam e nos dão ânimo por ter a certeza de que poucos se sujeitam a acompanhar o carpinteira. E assim nos dispensam á partida de disputar rankings de sucesso virtual delirante.
Obrigado por não lerem a carpinteira…

12 comentários:

Anónimo disse...

Quem quer respeito, dá-se ao respeito. Triste fim para quem se achou o maior.

Anónimo disse...

Este gajo é uma anedota e faz questão de acabar a vida politica escorraçado e humilhado.

Anónimo disse...

O homem está com um semblante senil. Só falta babar-se. Pelo ar apático já deve ter alguém que lhe mude a fralda.

Anónimo disse...

Estranho é o silencio do bando dos apoiantes, como o Torais e outros, será que já sabem como foram as contas com a campanha do Farromba?

Anónimo disse...

A NÃO PERDER, AMANHÃ, O ALMOÇO DO PINTO E DAS PINTETES! É O CONTAR DE ESPINGARDAS DA CAVALO! TENHA ELE CORAGEM PARA APARECER QUE OS COVILHANENSES MANDAM-NO PARA A REFORMA DEFINITIVA.

Anónimo disse...

ò Pinto tu não desistas, avança e cãodidata-te quero ver o fim desta tenebrosa historia de epifania e queda de um tigre de papel com pés de barro.

Anónimo disse...

Tenho votado no Carlos Pinto mas desde que li o que escreveu no covilhanenses emigrados pelo mundo nem que se pintasse de todas as cores. Esta pessoa usou linguagem baixa, porca e arruaceira do mais mais criado que já vi quando foi contrariado.Não é por acaso que ninguém o quer como candidato, nem os do partido dele. Estou esclarecido.

Anónimo disse...

Oh Cavalo!!!! Atão num me cunvidas pró dia 9 de janeiro???? olha cassim num voto im ti!

Anónimo disse...

O do cavalo,anda senil, queria ir à boleia do cêidêsê mas quilhou-se levou com a própria ferradura nos cornos, vai ter de ir ao buraco buscar a pasta que desapareceu nas ultimas que foram a votos e gastar algum dos 120 mil! Carrega cavalo! o teu fim vai ser na loja do, do bacalhau, vendido em bifes de cavalo,. Mas a ASAE vai estar à coca e fechar de vez a venda ilegal de carne de cavalar.

Anónimo disse...

onde diz: clika para veres mais: aparece a fonte do video (o lucal de publicação original) e sim, tem 5331 vizualizações.
Mais uma vez a Carpinteira faz figura triste.....
Eis a prova das vizualizações: https://www.facebook.com/AltitudeFM.Guarda/videos/10155551595415021/

Covilhã, consciente disse...

20:21
Sempre fomos dizendo que poucos, muito poucos acompanham o carpinteira.
Contudo de quando em vez lá vão aparecendo uns infelizes (ou infeliz...) que debitam comentários ao nível dos próprios.Assumidamente vão pro lixo, não vá aparecer alguém decente e se sinta chocado...
Porem, desde que não ofendam lá vamos publicando testemunhos que merecem ser dados a conhecer dada a sua infelicidade e pobreza de espirito.
É o caso do infeliz das 20:21, Não percebes que a ma figura é da tua parte, ou de alguém que te mandou escrever o ridiculo.
Vejamos; não era preciso procurares a fonte do video e provar o que nada tem para provar, tanto mais que o próprio print do post tinha o numero de visualizações.
Bom...mas vamos ajudar-te. O que esta em causa é a imbecilidade agarotada de quem valoriza a visualização, o que valorizamos é o facto constatado de que quantos mais vêm menos gostam, é evidente que se demonstra que a maria lel abre um buraco cada vez maior de ridículo cada vez que abre a boca e cospe veneno.
Vê lá quando quiseres volta e não esqueças trás o papelinho que o el comandante te entrega.
Cumprimentos

Anónimo disse...

Ó 20.21, mais de 5.000 visualizações e há 69 que gostam. É obra!