quinta-feira, 2 de fevereiro de 2017

a Humilhação intra muros… da UBI e da COVILHÃ


Fica-se a saber como vai a região. Ao ponto que chega a humilhação e destruição programada da Covilhã, através das cobras que ela própria alimenta. Intramuros vale tudo! São estes os nossos amigos.
Em suma: a Covilhã deixa de olhar para o seu umbigo, para tratar do umbigo da Guarda.
Humilhante para os covilhanenses e para a academia da UBI. O que dizer?!! A Guarda promovida a ensino superior, a Covilhã despromovida a politécnico? Será possível?!
Lamentáveis e hipócritas passeatas fotográficas do Presidente e do Reitor, com amor e traição. Ficamos sem saber quem serão os papalvos. Eles ou os covilhanenses?
Covilhã acorda! Não é por acaso que recorrentemente se fala por aqui no “amor e exemplo da galinha do vizinho”. Ele é elogios, apresentações de candidatura nas rádios etc etc…
Perante incapazes está em marcha um plano de vingança contra a Covilhã… e pagamos nós a estes balelas para nos representar na comissão liquidatária da Covilhã, da UBI e do nosso futuro. Qual terapia de choque?...Varre-los daqui para fora…isso sim

(Lá tivemos que gravar o som, não tarda apagam e promovem as visualizações do Pinto)

11 comentários:

Anónimo disse...

A Covilhã não percebe que durante anos o Carlos Pinto semeou raiva, ódio, revanches, ofensas ao seu estilo, entre a vizinhança. Veio depois o Vitor Pereira que ao seu estilo, de "bom" homem, le ce fair le se passer, desprovido de capacidade de liderança. E não se deu conta ou permitiu que com consciência ou não, foi-se organizando um plano de ataque é Covilhã´.
Estranho é agora dividir-se entre um ou outro. A presa é a Covilhã e todos nós.
A UBI? provavelmente a instituição mais acarinhada pelos covilhanenses é a maior traição.

Anónimo disse...

Quem gere a Ubi hoje não tem qualquer relação com a cidade. Sempre assim foi, a academia é um mundo à parte dentro da Covilhã. Aqui não é preciso vir o Trump para construir o muro, porque ele sempre existiu e foi crescendo com todos os reitores

Anónimo disse...

UBI = Universidade da Beira Interior

A UBI não é, nunca foi e nunca será a Univesidade da Covilhã! No dia em que tal acontecer é o fim da UBI!

Anónimo disse...

Foi tão idiota, tão idiota que o Secretario de Estado e Ministro nem lha passaram cartão, fazendo papel de tolos, tal como o comentário das 08:08, Infelizmente a academia tem destas coisas. Tolos no cortejo.

Anónimo disse...

8e8 comentario tipico de quem lhe é indiferente se a UBI fica na Covilhã ou em CBranco. Não estranha porque até o nome da Covilhã retiraram do logotipo da universidade. Esperemos que os candidatos à Camara, tragam para debate a Ubi, em vez de a endeusarem como vaca sagrada e intocáve!

Anónimo disse...

E falem dos consultórios da UBImedical onde eram para estarem empresas de investigação medicamentosa.

Anónimo disse...

A UBI é de uma região, não é de uma cidade. A Universidade do Minho tem polos em Braga e Guimaraes. É do Minho! Só os tacanhos atrasados da Covilhã é que acham que a Universidade devia ser da Covilhã e não da Região! pobres coitados que vivem à custa das rendas que os estudantes aqui vão deixando!

Anónimo disse...

O ubimedical se ainda se ?lembram foi um projecto boicotado pela camara de Carlois Pinto. Por vontade dele o Ubimedical não existia

Anónimo disse...

Parece que o do cavalo já esta outra vez em campo para atacar a UBI

Anónimo disse...

Estes pensam que o Batista vai ter votos! Cavalinho dar a banhada total.

David Canelo disse...

Marco a Presidente.