quarta-feira, 15 de fevereiro de 2017

aceitarias carlos pinto como vizinho?



Oh tecelão! isto aqui para nós que somos vizinhos…
De maneira alguma!
O nosso prédio já tem as suas porras…mas esse vizinho que ninguém quer era a desgraça ..
Em breve, tudo estaria em pé de guerra…o homem tem o dom da discórdia, só a presença dele já é conflito. Vejam só o que aconteceu em grupos do FB  e outras arengas do tipo. Davam-se todos muito bem, aceitam-no e vejam como estão hoje! tudo baralhado, uns contra os outros…
Isso era uma desgraça para sempre…nunca mais largava a porta do prédio…naquela cabecinha quem tinha que dar de frosques eramos nós…sonho, sonho era a malta ir toda embora e ficar essa sombra a mandar no prédio.
Diz que o homem foi presidente ai duma camara, sempre instigou a discórdia e da discórdia fazia o seu poder! é uma má companhia! Parte e reparte pessoas…de intriga já chega!
Vizinhos desses porra!!! Vá lá vai…longe e largo!

24 comentários:

Anónimo disse...

Isso de confusões e chatices é coisa que nao acontece no peiese. Tudo amigos. Este vizinho não o quero. Mudo de casa. Lembrais-vos de cada coisa.

Anónimo disse...

Esta obstinação de querer voltar está a tornar-se um pesadelo. O compadre jornalista Romão Vieira diz que disse o Tó joão (afamado ex diretor do Hospital) que a suposta onda de apoio superou todas as expectativas. Convidaram 70 apareceram 97, diz quem viu que não estavam mais de 20. Em que ficamos? Seriam presenças virtuais de que tanto gosta o candidato, que já é candidato e que quer fazer passar a ideia do" segurem-me se não eu mato-me". Verdade é verdade e a verdade mostra-se.

Anónimo disse...

Caro companheiro das 18:00, falar de partidos isso são outros quinhentos, um bordel onde só vai quem quer. Coisa diferente é falar de um homem que semeia odio rancor e discórdia, entre cidadãos que já faziam parte de um grupo e eram amigos, para tudo passar a discutir se fazem ou não favores políticos. Uma coisa é certa também só fica quem quer.

Anónimo disse...

Ou não lêm o mesmo que eu, ou o ódio pelo Pinto cega-vos.
Então o gajo da barraca da serra, por causa da qual, 50.000 mil pessoas do concelho poderão ficar sem água, não merecia resposta?!
Nem Deus agradou a todos mas o Pinto agrada a maioria dos eleitores!

tecelao disse...

Desde que não fique com a gestão do condominio, não me importo de ter o Homem como vizinho. Hehehehe

Anónimo disse...

O homem dispara para todos os lados. Mexes, respiras, pestanejas, coças: PUMBA! já tás a levar com o animal.

Anónimo disse...

O pinto merece o odio de alguem? Merece é despreso não fosse a ofensivas cobardes cobertas de perigo e rancor que ele representa para qualquer covilhanense. Responder ao homem da barragem? o tipo não lhe perguntou nada, nada disse e a personagem desfere ataques gratuitos e ofensivos á pessoa? e o esgalhado? e a rcc? e tantos outros que durante 4 anos foram ofendidos a coberto da cobardia de perfis falsos e outras manobras, subscritas e apoiadas pelo seu cumplice toradas? Essa gente devia ter vergonha são uns falsos, uns vigaros da manipulação se houvesse imprensa e policia era investigar quando e onde estiveram os 97 os mentirosos.

Anónimo disse...

Estive lá e estavam bem mais de 97 pessoas. Essa é que é essa.
Quanto às fotos os três estarolas pagos pela cmc, que estavam no estacionamento do lidl de máquina em riste devem ter as fotos das pessoas que lá estavam. É só contar as pessoas das fotos. Ou só sabem contar até 10..

Anónimo disse...

Sou funcionário do estabelecimento onde se fês o jantar e posso garantir que não eram 40.

umtaldeluisbaptista disse...

Carlos Pinto diz que fez muito pela cidade e que eu não fiz nada. Sugere, por isso (ou exige), que ofereça a casa e a propriedade para demonstrar que tenho amor à Covilhã. Por tanto, meus caros, toca a oferecer a casa, a loja, fábrica, a casota do cão ao concelho se realmente gostam da Covilhã.
Esquece o senhor que era ele que era pago para fazer pela cidade e não eu, se bem que sobre o "bem que fez à cidade", cada um terá a sua opinião.
Já uma senhora, sua apoiante, dizia-se muito indignada porque recebeu a visita de uns amigos e decidiu levá-los a passear para minha casa sem pedir autorização, tendo-se recusado a saír porque aquilo era muito bonito e eu era um privilegiado, o que me obrigou a chamar a GNR e, portanto, era um bruto sem carácter.
A pergunta que se impõe é se afinal os tais amigos vieram visitar a dita senhora ou a mim? Ainda hoje estou por saber.

Anónimo disse...

A unica pessoa que não aceitava como vzinho era o Tecelão!

Anónimo disse...

A publicação aqui de um tal batista diz tudo de quem vos paga.
Estamos esclarecidos.

Anónimo disse...

quem passou em frente ao hotel foi o citroen da cambra e depois passou o presidente com o motorista. substimam o administrador do condominio pois aí o têm.

Anónimo disse...

Um perturbador um velhaco, os covilhanenses pelo mundo, a covilha cidade neve, gente que se dava lindamente, estão agora todos desavindos, a Covilha deve perceber o que é e o que foi a gestão de um candidato. Foi criar e gerir desavenças entre covilhanenses será isso que a Covilhã precisa? Um demonio á solta.

Anónimo disse...

Estranho ninguém ter tirado uma foto com os 97. Foi por não terem tlm? Confundir 18 com 97 é obra. Se esse sr for candidato fiscalizem bem a campanha e no dia das eleições as mesas de voto. Deus nos livre do ódio desse sr.

Anónimo disse...

Ó Carlos Anselmo, então tu dizes que o homem quer 4 milhões porque está falido, e paga como?

Anónimo disse...

È penoso ver o que um malefico faz a pessoas da Covilhã. Uns contra os utros, "não gostas toca a andar" com o veneno de quem se acha dono da razão voltar a tras e ser governado por um caquetico venenoso. Vejam e tirem conclusões, ate um tal golão passou a ter importancia, é claro os oficiais da tramoia estão caladinhos, deixamos de ouvir falar o torais, o santarem e outra gente que vive disto das desavenças dos outros.

Anónimo disse...

só tachos! o gordo da vila do carvalho já está a limpar uma ou duas cadeirinhas na câmara da covilhã para se lá sentar a não fazer nada como os outros. Conta isto aos amigalhaços que com medo de perder as eleições e ficar sem ganhar nenhum pediu ao vitinho amigo uma ajudinha. vitinho amigo lá cantou a vilamorena e mandou instalar um gabinete para o presidente da vila do carvalho ao lado do moreira, Mais um a comer do erário público sem capacidade para pensar e executar seja lá o que for.

Anónimo disse...

Ainda falam do Pinto...
O pinto ao lado do vitinho é um menino de coro.
O vitinho consegui meter na câmara em outsourcing 150 pessoas, para além das 240 do quadro.
É obra!
Tenho 3 cursos superiores em 3 áreas da ciência diferentes (Ciência Exactas, Engenharia e Gestão) não há lá um tacho de 2500 aerios por mês para mim?
Ah... tenho uma grande desvantagem para a batuta do vitinho e cia... costumo merecer aquilo que ganho pelo meu trabalho.

Anónimo disse...

Ó Anselmo chicken cala tromba

Anónimo disse...

Ainda não percebi. Este blog apoia o Pereira ou o Batista?

Anónimo disse...

O Vitor Pereira é o maior.Fez tanto pela Covilhã,que nem sei por onde começar!

Anónimo disse...

Sois uns invejosos. O gordo da Vila do Carvalho é bom rapaz, com uma seriedade e sobriedade exemplar.

Anónimo disse...

Eu estive lá, até te cumprimentei, e o que mais gostei foi do cabrito assado embora o arroz de pato, também estivesse saboroso.