quarta-feira, 8 de fevereiro de 2017

alto e para o baile...quem disse?

"Alto e para o baile... estão a apalparem as mamas da minha intaligencia ... foi o gaijo das cacanhas?...ratos há muitos seu...querem geringonça?".
Se não foi falado, quem vazou a informação ? Quem mente?

6 comentários:

Anónimo disse...

Mal por mal o Martins é o unico homem que tem uma ideia para a Covilhã de tacinha de tinto em tacinha lá foi conquistando os votos necessarios para levar esta gente a onde nunca imaginaram chegar e agora afastam-no. Mesmo ao estilo do Oliveira de Penamacor, cavalgar sobre nos caminhos dos outros.

Anónimo disse...

alto e pára o baile, uma coisa é uma coisa, outra coisa é outra coisa, uma coisa é sermos obrigados a estar todos juntos porque o camarada Costa é que manda, outra coisa é afastarem-me da lista e ficar a mensagem que é culpado da incompetencia generalizada dos vereadores, assessores e outra gente, vamos lá a ver se agente se entende.

Anónimo disse...

Alto e pára o baile. ele é que ainda nao decidiu se vai ou não. A gente é que sabe que ele vai decidir qque nao vai nem a camara nem a junta. nao vai e bem. antes sair de mansinho do que de rastos. Meu bom amigo já fostezz.

Anónimo disse...

Se lhe saísse o euromilhões fazia uma OPA ao Pereira.

Anónimo disse...

Cá ê nã stou nada preocupado com o Martini. Disserei-me q'a vida é uma roda e voltamos seimpre onde começamos. Isso queir dizeir q'o Martini vai pro Paraíso. Ê vô mazé escreveir sobre o do Cavalo. estorias e estorietas pra lhe preparaire o rigresso em grainde. Vai seir uma chinesisse pigada agora q'o tipo anda a gerire interesses que vos vão deixaire de olhos em bique. ihihihihihihihihih

Anónimo disse...

Quase toda a gente desconsidera o Carlos Martins. Mas porquê? Por ter sido trabalhador, e não ter habilitações literárias superiores? O do cavalo não as tinha e foi e é o aclamado "salvador da pátria covilhanense". O Carlos Martins nunca assaltou nenhum lugar político. Sempre foi eleito e reeleito contra muito iluminados. O povo da Covilhã sempre teve confiança nele, ou o Vitor Pereira pensa que foi ele mesmo, quem ganhou as eleições? Não tinha ganho nem ao Matias...
Se a Covilhã está mal governada (e quando é que esteve bem?) não é com certeza culpa do Carlos Martins, mas de quem tem realmente o poder: o sôr presidente e todos os débeis ajudantes que pululam à sua volta.
Virem os archotes para o palco e deixem de ver apenas a penumbra.