quinta-feira, 9 de fevereiro de 2017

Eles andem ai…os burlões da web

 (Texto longo. Para ver com nitidez a imagem click nela)

Eles andem ai…os burlões da blogosfera
 Uma criatura autodesignada de “politico”, dissertava entre cacanhas e bêbados, sobre os malefícios das redes sociais, falando da mentira, sem anunciar a verdade, pelo menos a dele. Os heróis da blogosfera. De manhã partilham Cristo, á noite Satanás.
 Na web, o mundo gira em velocidade estonteante. Faz sentido fixar frames e relaciona-los no tempo? O intrujão de ontem comparado com o santo de hoje. Isto somos nós a dizer…
 O conto do vigário, esta presente e com vantagem para o assalto aos incautos. Aliciam-se pessoas por convite, que educadamente aceitam. Cria-se ou assalta-se um grupo de milhares, entre eles algum há-de cair! Cria-se um oceano fértil para o engodo fácil. Os cúmplices validam e promovem a lenda. Não basta conseguir a presa fácil. É preciso doma-la. Quem não perdeu na vermelhinha entusiasmada pelos ganhos do cúmplice? Fica reunida a multidão necessária para o pasto da intrujice… Falsificar a luz, na escuridão, com cúmplices a afirmar “eu vi a luz”, qualquer desprevenido se torna crente.
 A Covilhã vive uma disputa política oportunista, usando a web. Um sinal da sua grandeza. Gente de bem, com acesso e conhecimento aos meios disponíveis. Não será isso que os protege da burla. Pelo contrário, expõem-nos! Os cúmplices da burla são responsáveis. O alvarinho não diria melhor.
 Não é nossa prática condicionar as mentes. Pelo contrário, abrir espaço para a interpretação e opinião própria, de factos apresentados. Fazemos frames?Sim. Olhamos a ligação e coerência entre eles. Confirme com a sua própria inteligência as mentiras á solta.
 Publicamos agora extractos das redes sociais, onde o burlão Carlos Pinto (dizêmo-lo com convicção e dispostos a afirmar em qualquer parte, o tipo mente descaradamente, falsea factos, um incendiário á solta) incentiva com intenção, um bando de cúmplices, para validar a burla. Alguns escolhidos a dedo. Vejamos a amostra:
 1-Autor da burla, náufrago escreve “longe da costa” um suposto diário de bordo.
 2-Tipo a 2200Km sonha com a vitoria do líder da seita .
 3-Tipo conhecido, derrancado para encostar pessoal á parede. Não temos palavras fazemos o link para a sua ultima grande façanha na Covilhã.
 4-Tipo arredado, com paradeiro desconhecido em terras de África, conhecido localmente pelas brutais estruturas de ferro em suposta concessão de publicidade, grande obreiro e investidor na negociação dos terrenos, do parque industrial Tortozendo. Do Fundão??
 5-Pagina anónima, onde se ataca e destrói ao estilo covarde e trauliteiro da pretendida burla. Queimam-se os incrédulos.
 6-Grupo de gente boa, comprado pelo mensageiro da desgraça, fazendo dele veiculo de mensagens, que sequer passam pela sua pagina, responsabilidade repartida com o grupo, alguém tem que pagar.
 7/8 Exemplos de anónimos importantes no tempo da outra senhora. O leitor fará a sua avaliação.
 9/10 Tristes personagens com presunção politica qb, negada no passado e então humilhados como detractores do agora líder da seita.
11 Perfil com característica de falso, entre muitos, anunciadores do Apocalipse.

 Esta é a nossa opinião. Não fazemos mais comentários, sugerimos apenas, que ao ler esta nossa partilha de opinião, formule a sua. Pare escute e olhe! veja se quer fazer parte desta patranha e tenha cuidado com os burlões de esquina digital, que o poderão apanhar. Nunca foram presos, sempre encontraram quem pague por eles, veja se escapa!Cabe a si decidir se participa na fraude...

SE NÃO ESTIVER INTERESSADO, PODE SAIR ! NÃO FAÇA COMO POUCOS, MAS ALGUNS. NÃO LIGUE! ESTE ESPAÇO NÃO É PARA BASBAQUES:

5 comentários:

Anónimo disse...

Chamar vigaro ao Carlão Pinto é ofender a vigarice. O gajo esta desorientaddo tomou conta dos grupos dos emigrantes publica e apaga, cada vez que confrontam apaga comentarios é um cobarde bate e foge o povo não é estupido, duvidosas são as e os pintonetes que lhe dão cobertura ainda hoje tive que despachar o Tourais mais a venda do jantar que deve ser arroz de pato.

Anónimo disse...

O Pinto pode ser um vigaro... mas anda aí muito filho de mulher da vida, autênticos vendidos.
Pensam que ninguém nota, mas toda a gente vê.

Anónimo disse...

Internem o homem e ponham os outros na escola.

Anónimo disse...

Mandar uma secretária de estado à covilhã para apresentar um site. A nossa vida é assim. Ouvi tanta banalidade dos políticos a falar do site que é assustador. colar a existencia de um site ao indice de transparencia é algo que nao colhe.

Anónimo disse...

Mal por mal que venha o Pinto.EM 504 Boidobra sem condições de trafego entre outras. Periférica à Covilhã onde está? Sera que este presidente já ouviu falar? Covilhã perde competitividade, paga caro a interioridade.