segunda-feira, 20 de fevereiro de 2017

O carpinteira tamen istá com os do Texoso em defeisa da CGD, prontus


7 comentários:

Anónimo disse...



Também estou com o Teixoso na defesa da sua agência da CGD mas não acredito que Paulo Macedo decida em função de manifestações e estados de alma.
Até o Ministério das Finanças diz que o fecho de agências é uma medida "inevitável"

Anónimo disse...

Concordo, esta agencia já foi e a seguir pode ir outra

Covilhã, consciente disse...

Quanto fingimento oportunista!Homenagem do vicio á virtude...Poderá alguém não estar com o Teixoso!? nesta perda de um símbolo diferenciador de tantas vilas deste país? Ter uma agência bancaria?! Claro que estamos! e não foi preciso fazer a romaria da fotogenia dos pseudo lideres locais, candidatos! não se sabe a quê, mas estavam lá.
Alguns mesmo mostrando incoerência.De manhã defendem o equilibro das contas do estado, na exigência de bem gerir os dinheiros públicos, á tarde fazem passeio hipócrita com as gentes do Teixoso e defendem a simples obrigação de manter a agência.
É bom que, se diga ao Teixoso e a nós próprios porque fecha a agência e o caminho que ameaça o Teixoso e todo a concelho, perda de viabilidade e importância , perda de emprego e rendimento associado. Desde o fim da Fiper que se vem sabendo isto, um mercado grossista~, comercio local etc, enfim todo um contexto que justifica o direito de exigir, não mendigar,
Mas lá foram os idiotas acompanhar o povo do Teixoso, esse sim prejudicado não pelo encerramento da agência, mas por aquilo que isso representa, diminuição de importância económica e social. Isso não interessa nada é preciso é fotos...
Estás certo Tecelão, estás com o povo...assim se vão entretendo enquanto a coisa acaba.

Beites disse...

Ó Primo
tás feito
que tens de ir prá Covilhã contrafeito...hé hé hé hé

Boa Semana que o trabalho mata.

Anónimo disse...

Se a caixa sair do Teixoso,que é a terra onde nasci há 63 anos,tenho quase a certeza que irá para lá outro banco.O Teixoso não é nenhuma aldeola,tem mais de quatro mil habitantes,mas algumas centenas das terras vizinhas.Até da zona da Vila do Carvalho,se serviam deste balcão da caixa.

Anónimo disse...

Quantos tolos foram lá para a fotografia e tinham algo de concreto a dizer? Presidente de Camara, candidatos a candidatos, sindicatos eu sei lá, fotos para todos os perfis. E que disseram? Vamos falar, gritar e talvez um dia terão de novo uma caixa, acreditem e votem neles até a agência do Pelourinho fechar.

Anónimo disse...

Pode ser que abra a CCAM...