segunda-feira, 6 de fevereiro de 2017

o PS esta unido e acata as instruções do rato...

O pessoal do PS Covilhã, manda dizer que esta tudo bem e sempre foi um desejo do Carlos Martins ver o Vitor candidato a presedente. Nem era preciso a nacional mandar, ele ja tinha ideia fisgada de dar tréguas ate as eleições. É preciso negociar o armisticio e o peiess é um partido unido e vai ter um resultado historico e nem precisa fazer campanha, "boa sorte, dizemos nós!!",

12 comentários:

Anónimo disse...

Como é que o "hipópotamo" que está no meio da mesa,chegou,aonde chegou?

Anónimo disse...

Estão todos contentes sentados à mesa. Obrigado PS de Lisboa por ajudares a livrar-nos deste mal. Parece a última ceia.

Anónimo disse...

Um senhor!
O rodas baixas que aprenda na elevação de postura e de fazer política.

Anónimo disse...

Que não contam com estes no futuro acho bem. O que todos os covilhanenses querem saber é quanto é que ganharam e o que fizeram na cmc todos os que estão sentados naquela mesa.

Anónimo disse...

Estes estavam no PS. De manhã o maior da camara estava ali ao lado para falar da baixa de preços mas o que falou foi dos processos que quer levantar ao parceiro privado. A minha fatura nao baixou ó vic.

Anónimo disse...

Alguma coisa está mal. Ninguem fala da famosa conferencia de imprensa. Só voces adiantaram a presumida intenção de passar uma imagem de união em torno do "grande líder" segundo a vontade da nacional. Estarão a dormir na comunicação social? Ou não disseram nada?

Anónimo disse...

Boicote ou desprezo? A comunicação social não passou patavina á conferencia do Dr.Martins. Terá dito alguma coisa? O melhor é fazer entrevistas na radio altitude, 5500 visitas garantidos para qualquer abecula, e tudo o que é mau para a covilhã tem espaço naquela taberna.

Anónimo disse...

Uma conferência de impressa da qual a imprensa não faz eco? Muito estranho... Pensava que era para anunciarem que o peiesse ia ter duas listas: a do Pereira e a do Martini.

Beites disse...

Pela foto
o queijo faz azia
prós lados dos Ratos...Hé hé hé

Boa Semana aos melandres.

Anónimo disse...

a comunicação social não pode publicar noticias falsas!
esta por muito que custe a todos os que ali estiveram foi um flop total!

Anónimo disse...

Martiz estive e ouviste o que eu ouvi, não ouvistes? Estás fora. Out

Anónimo disse...



E o pissoal, incluindo Mac's, que o Sr. Carlos Martins apadrinhou para ir para a Câmara (mobilidade, outsourcings e afins)de que lado estão agora?

Estou para ver