sexta-feira, 10 de fevereiro de 2017

Pedido desculpa a Carlos Pinto



(mais uma vez texto longo, tem que ser)
É merecido e é devido um pedido de desculpa, ao agitado protocandidato, senhor dotor Carlos quinto, perdão Pinto.
Em boa verdade, apesar dos vários apelos, para que não se aproximem, nem visitarem o Carpinteira, avisos de possíveis efeitos nocivos, pode provocar diarreia mental, distúrbios de outra espécie, de síndrome de basbacagem etc, nunca previmos que o senhor dotor, viesse chafurdar e tombar na sargeta blogosférica.E com isso, viesse a sofrer de transtorno exclusivamente atribuído a espécies propensas a mutações, sujeitas exclusivamente a seres expostos anteriormente a perturbações genéticas únicas e perniciosas. É raro mas acontece.
É verdade, nunca avisamos que na blogosfera não é possível plantar E.globolos. Pelo contrário, isto mais parece o reino fungi. Quantos mais fungos, mais cogumelos. È como quem diz quem semeia ventos, colhe tempestades, ao contrário do eucalipto invasor, que seca o seu redor e dele faz parecer espécie única.
Do anonimato. Ò senhor dotor! pedir-lhe um favor! nunca cite o nome desta “sargeta”, em nenhuma das suas intervenções. Fazemos um grande esforço, para sermos exactamente aquilo que queremos ser, ANÓNIMOS. É como o próprio nome indica, que nunca sejamos procurados, por quem quer que seja, é como quem diz, só nos descobre quem quer desafiar-se a pensar e estimular a sua consciência. Tem resultado! poucos, muito poucos encontram esta “sargeta”. Para isso, nunca nos infiltramos em grupos, não fazemos convites a pessoas decentes, enfim, vivemos há anos no mais prefeito anonimato, para que de modo algum, alguém pense que pretendemos manipular ou influenciar, com algum interesse particular. Imagine o perigo de V.Exa nos ter citado na famosa entrevista, vista por milhares de incautos e que foram obrigados a ver com a simples passagem no facebuk? Poucos gostaram, é certo! mas seria para nós uma desgraça, sermos invadidos, na nossa privacidade, por tanta gente.
Da perseguição. É verdade. Sempre encontramos na pessoa de V.Exa, razões para não gostar. Não é de agora. Mentiras, manipulação, incitação e agitação social, esconjuração de covilhanenses etc. Ex: V.Exa atribui ordenados, factos, nomes, o apocalipse, etc., sem que alguma vez tenha mostrado ou citado a fonte da sua manhosa manipulação. Mais, é capaz de falar do ordenado de mulher alheia, esquece ou procura fazer esquecer que V.Exa pagava ordenados em duplicado á sua própria exmulher. Mostramos, acreditou quem quis. Mais tarde, Vexa, sentiu-se na obrigação de devolver. Era mentira?! O facto provou-se a si próprio. Acha V.Exa normal, “atacar“ uma das instituições símbolo da Covilhã? A RCC! Uma coisa é certa pouco ou nada fez para que a dita nascesse. Mais, ao que se sabe tornou-se cooperante, socio?! Ataca o interesse e afeta os seus pares? Esteve em alguma AG a defender as suas presumidas pretensões? Sabe o que é que os tipos estão a fazer? Ou é do tipo que espera para ver morrer a presa e dela mal dirá? Difamou, promoveu vendas, perdas de direitos, desgraça para a Covilhã. Acha V.Exa correto? Não se sente um falso profeta perante a seita que vai amanhando? Acha justo impedir que se pense ou tenha opinião? Considera-se um dogma? Pode crer só nos preocupa a analise do fato. Não a alpaca, mas o de facto! Vexa é um profeta que simplesmente almeja constar do guiness, resuscitar 3 vezez!!! custe o que custar.
Da origem e responsabilidade da dita “sargeta”. Citamo-lo “tenha dó…”!! “menos”! da camara!? Então uma cambada de incompetentes, alguma vez seria capaz de manchar, tão limpa ficha, do profeta, VExa? A ponto de se presumir perseguido? Admite mesmo, serem tão ignorantes que ora comentam o profeta, ora o diabo? O Bashar al-Assad, o profeta de serviço na Síria, governou-se alegando ao seu povo ameaças ora cristãs, ora muçulmanas! Em todo o lado há espaço para falsos profetas. Isto é o que nós pensamos.
Dos órgãos de polícia criminal. Sem pretender ser indelicados, fazemos mais um pedido. Quando, eventualmente, VEx for abordado por algum representante da autoridade, por suspeita de manipulação de informação, criação e controlo de falsos perfis com falsa identidade, criados presumivelmente a olhar o golf das amoreiras, ou outra, queira Vxa pf., informar da nossa total disponibilidade e colaboração em qualquer investigação, nesta ou noutra.
Basta para isso, como em todos os outros casos enviar um email para o contacto disponível, evitando perda de tempo, custos e outras investigações demoradas e difíceis. Já dissemos o que para nós é ser anónimo, tal, não nos retira responsabilidade. E já agora repetimos o que anteriormente partilhamos, sempre que alguém se sinta injustiçado na sua vida pessoal e detalhes íntimos, como em outros espaços e perfis falsos ou não, queira fazer o favor de nos informar com fundamento. Só aconteceu uma vez e não era pessoal, a ex governadora civil! mas será atendida e resposto eventual erro. Fazemos um grande esforço na selecção de comentários, porem, algum pode escapar na persistente invasão de sabujos ao serviço do dono.
Ler faz bem. Pensar faz melhor, evita figuras tristes. A net são registos, 0’s e 1’s. Não há espaço para especialistas do diz que disse, como na taberna do gasómetro helio.
 Para que conste…

19 comentários:

Anónimo disse...

extenso mas brilhante.

Anónimo disse...

Esta cambada de agitadores que digam quantos e mostrem fotos do grande evento dos cidadões com o guru. Não tarda nada estão a pedir assinaturas como foi no caso do farromba sem se perceber para o que estava guardado, e claro pedir dinheirinho para os voluntarios do hospitalzinho, poê te em guarda Covilhã.

Anónimo disse...

Dizem que é pidesco, Pidesca é a manobra de pressão e manipulação para promover um "grande lider" na Covilhã. O que mais me excita é o Lino, o homem parece nos grandes tempos do CDS, onde anunciava um estrondoso resultado e depois foi o que foi.Uma chinesice.Ganda maluco...

Anónimo disse...

Não se deve voltar ao lugar do crime 2 vezes, 3 é gozar com o policia. Esta personagem tinha tudo para passar a velhice com liberdade, perfere a angustia da revolta.

Anónimo disse...

A Dona Lurde da Pousadinha manda dezer que tão todos errados e mal intensionados a modos que com o Dr. cás pinto que é o único que tem razão.
E manda ainda dezer que sabe bem o que deve sentir o sô tôr de injustiça porque já uma vez ía num domingo com o seu Marques na A23 e a rádio a dezer que ía um carro na auto-estrada em sentido contrário e bem vira que eram todes menos o do Marques. Estavam todes enganades menos o Marques, qué comó dotore que tem todes contra si mas que só ele é que tem razão.
Também manda dezer a Dona Lurde da Pousadinha que já o Calimero não sei quê, mas eu disse-lhe que depois logo me dezia que eu tinha que mir imbora porque tava à rasca pa cagar e que eram alguns 500 feijões fascistas e pidescos contra mim, e que não era justo e que tinha quir imbora a cagar.

Anónimo disse...

DE FACTO É COINCIDENCIA OU NÃO OS TIPOS DIZEM TODOS A MESMA COISA, OS MESMOS ASSUNTOS ESSE PINTO É UM INCAPAZ NUNCA CONSEGUIU QUE ALGUM PROJETO TIVESSE SUCESSO DESDE O MAFIA DA COVA, PELOURINHO E OUTROS DESDE QUE ELE PONHA A PATORRA MORREM

Anónimo disse...

É o chamado Midas da Desgraça.

Anónimo disse...


Nota-se uma corrente combinada entre os mesmos, se um diz mata ou outro diz esfola, o Big Lino dá o ar do ridículo da coisa e o Alçada só diz "muinta bem". Serão dois possíveis vereadores de um lider que manifestamente tem dificuldade em fazer equipa. Gato escaldado de agua fria tem medo, não vão um dia ter o trato "respeitoso" do Esgalhado.

Anónimo disse...

Esgalhado e Pinto são farinha do mesmo saco. Agora gurrriam nas redes sociais e é caso para dizer "fala o roto ao nú".
Parece que está esquecido que um dava a ordem é o outro executava.
Já o Lino é o Alçada, são uns pobres coitados que ficarão sempre pela ambição. Nem noção da figura que fazem têm. Ainda ontem diziam cobras e lagartos do grande líder e já hoje lhe lambem as botas.
Uma tristeza esta classe pseudopolitica.

Anónimo disse...

Mal por mal que venha o Pinto ou outro arrogante! Assim é que não podemos estar...

Covilhã, consciente disse...

Caros amigos
Não serão admitidos comentários com termos do tipo, Cabrão, Corno, chulo, pulha , ou de nível inferior. Não por qualquer receio dos órgãos da policia criminal, até porque todos os dias prendem gente dessa, mas por decoro e respeito por quem lê o comentário.
Assim sendo, pedimos moderação e algum esforço na procura de termos e expressões adequados ao visado ou aos visados, sem ofender os leitores.
Cumprimentos

Anónimo disse...

Que culpa tem o Dr.Carlos Pinto do Lino e do Alçada se colarem a ele como carraças? Alguma vez lhe pediu alguma coisa?

Anónimo disse...

Pidesco é dizerem que quem não gosta do homem é porque não gosta dele, pode dizer-se que +e um monstro. Os que gostam estão obrigados, tristeza.

Anónimo disse...

quer dizer quem não gosta dele 'e porque tem medo que o monstro volte, porra e não é de ter medo, ainda por cima com os capangas que vai mostrando?

Anónimo disse...

Vereadores do grande líder seriam as viúvas alegres que não perdem uma oportunidade para comentar imbecilidades. Estava bem servido! E ainda haviam uns tantos a dividir a pasta das escolas e da cultura: "forssa Carlos Pinto"; "Axo muito bem dôtôr Carlos Pinto"; "Áde ser o sinhor a ganhar seu Carlo". Enfim, um tratado da "excrita purtuguesa". Com estes o homem vai longe.

Anónimo disse...

Brinca com a sorte ó Cabrão

Anónimo disse...

Mais vale um velho conhecido que um novo por receber.

Anónimo disse...

É um gozo este blog dar lições de português.
Vende lá se vos enxergandes seus patetas

Anónimo disse...

É que o seu Carlo sabe bem que só a ignorância e o analfabetismo acolhe o populismo. Sabe bem onde postar.