sábado, 1 de abril de 2017

Avança Carlos, deixa-te lá dessa tanga da reflexão. Vai em freinte, que nós cá estareimos para assistir à tua gloriosa derrota. Avança porra!


Rádio Cova da Beira
AUTÁRQUICAS 2017: CARLOS PINTO EM REFLEXÃO

16 comentários:

Anónimo disse...

Eiste carlos é pessoa doentia, perigosa. Imaginem o que eile faria em teirmos de vinganças neista terrinha. A Covilhã ficaria pior do que a Venezueila!
Reparem em queim istá com eile: os meinos instruídos de todos, geinte inóqua, e geinte que não mora cá... Ressalve-se que tambeim há a jagunçada!

Anónimo disse...

Muito te incomoda a possibilidade da candidatura de Carlos Pinto. Tens medo de quê? Deixa as urnas falarem...

Anónimo disse...

Mas atã o Carlitos nã decidiu candidatair-se no jantar de terça-feira onde estiveram os chapos do costiume: o Pablito El Toro, Pablo Roças, Amarito "El Pesado" e Tó John infirmeiro? Ó Carlitos onde anda a onda, pá?

Anónimo disse...

Avança Cabê ou não tens tomates pa aguentares a 2ª. derrota?

Anónimo disse...

Carlos Pinto ira vencer com maioria, de tao má que é a concorrência...
Os ressabiados do costume, que andaram a cantar a Grândola vila morena ha 4 anos e so olham para o seu umbigo e que contribuiram para que a Covilhã ficasse um deserto tb têm Internet... veja-se o comentário do anonimo das 17h13 de 1 de abril.
Novas oportunidades do socas...

Anónimo disse...

Avança Pinto, com toda a confiança.

E vais sentir o que sentiu o Mário Só-ares em 2006...

Força, avança

Anónimo disse...

NOTÍCIA DE ÚLTIMA HORA:

Movimento cívico de apoio ao Pinto, anda a fazer novo baixo assinado, para antecipar as eleições para Agosto. Segundo as última sondagens, apenas a malta emigrada está disposta a votar no CP e o P. Alçada.

O tal que fazia longas dissertações contra o CP e hoje lhe lambe as botas.

Anónimo disse...

nem se pode sair à rua que toda a gente fala o seu regresso. Volta mas não contes com o meu voto.

Anónimo disse...

Vai ganhar e vai ser à vontade.

Qwerty disse...

Ganha de longe.
O pereira mostrou zero.
O Adolfo pelo cds: 1500 votos...
O Batista ninguém o conhece.
Portanto, maioria absoluta.

Fgoliveira disse...

Mas nao existe nenhum puto novo que derrote estes mamoes todos e meta todos os que estao a mamar a grande sem formaçao sem nada no lixo e remodele a camara para ver se de uma vez por todos exite trabalho visivel.... Porra pa chega de mamarem e hora de fazer algo pela nossa cidade com potencial que todos cortam... Trabalhem e deixem trabalhar quem quer realmente fazer algo pela nossa cidade...
Mas que merda de movimento e este? C. Pinto ? Mas quem e este gajo que mama a mais de 20 anos... Mas quem e que nao ve isto? So pode ser os que com ele mamam... Acho que deviam fazer movimento civico de basta e chega destes gajos todos... Deixem os putos novos trabalhar e fazer algo...

Anónimo disse...

Dr. Carlos Pinto? O homem é Dr. Onde se formou? Ou será que temos um novo Relvas?

David Canelo disse...

Andais com um medinho do CP!

Fgoliveira disse...

Medo? De que? So se for dos Caminhos de Portugal... Que as estradas ja desde esse tempo estao uma vergonha.. A seleçao ja nao vem... Simplesmente sou covilhanense e esta aos olhos de todos o que eles mamaram... As qualificaçoes dos trabalhadores da camara que estao em cargos importantes e nem formaçao base teem para la estarem... Processos em tribunal.. Bem vemos obras( para tapar os olhos a quem deixar)... Mas sera possivel que ninguem admite o que eles mamam e o mal que fizeram a minha, tua, nossa cidade???? Acordem

Anónimo disse...

Mas é só mamar, mamam, o que é certo é que nem mamas tu nem mesmo eu. Que mame quem puder.

Fgoliveira disse...

Pois e por estes comentarios,"mame quem puder", que o pais esta como esta... Deixa andar... Que boa politica e principio nao haja duvida...