quarta-feira, 5 de abril de 2017

Valha-nos a UBI - nas cinco melhores universidades mais jovens



Nós já o tinhamos aqui aveintado. Num futuro muito próximo só há lugar para a UBI no ensino superior da região. Os estudos estão feitos e a quebra demográfica geracional acentuada a partir de 2019 vai ser fatal comó o destino. É a logica darwinista a funcionar com a consumação do eclipse para os dois politecnicos a norte e a sul da Covilhã. Nada a fazer

9 comentários:

Anónimo disse...

Não tenho tanta certas que os outros é que vã abaixo. Por mim pode ir o da gurda transformado em centro de formação profissional.

Beites disse...

UBI sempre
e viva a Tuna Já b´UBI&Tokuskopus
e as outras também...

Anónimo disse...

Ó carpinteira, se pensas que algum assunto alvo de discórdia inter-municipal vai ter um final feliz para a Covilhã não tens estado com atenção aos últimos anos. Infelizmente, e por muito rebuscado que pareça nos dias de hoje, é só esperar pelo dia em que virá uma notícia que nos será apresentada pelas forças locais como uma grande vitória para a cidade e no fim só irá destruir a UBI e ressuscitar os politécnicos. (Um pouco como o Data Center e o Aerodromo)

Mas gosto de ver que ainda não perdeste a esperança.

Anónimo disse...



Lembra-me as agências de rating Standard&Poor´s, Moody' s Investor Services e a Fitch Ratings. Umas vezes no lixo e outras abaixo do lixo.

Anónimo disse...

Já estavam a tardar os ataques à UBI pelos mesmos de sempre e os que estão ligado à proto candidatura de CP. Os covilhanenses sabem que CP sempre odiou a UBI. Por vontade dele não tinhamos Ubimedical (que tem ridicularizado nas redes sociais). Por causa dele, o curso de aeronautica tem de se deslocar para outros aerodromos regionais, porque ele aniquilou o da Covilhã.

Anónimo disse...

Ó das 13:19 à muito que não me ria tanto com tal disparate. Vai-te catar pá.

Anónimo disse...

Ó CP cala A tromba

Anónimo disse...

Viva a Tuna Já b´UBI&Tokuskopus, PONTO! Beites, esquece lá as outras...vês uma vês todas!
Boa semana

Anónimo disse...

Ó das 7 de abril de 2017 às 04:21 deixa o data center em paz, ja ca deixou mais dinheiro que o aerodromo em todo o tempo de existencia.

Se calhar por tanta gente pensar que o aerodromo é que era bom é que esta merda nao anda para a frente. Preferem aerodromos com 4?5? 10? trabalhadores que uma empresa que da 200 postos de trabalho.

Porrinha que pior que quem nao ve, é quem julga que sabe e so faz merda.