segunda-feira, 29 de maio de 2017

Cä teimos um organismo que não adianta nada à Covilhã




9 comentários:

Anónimo disse...

Por favor tirem-me uma dúvida.
Não foi o candidato Adolfo, que acabou com a Região de Turismo da Serra da Estrela para criar este "cancro" que só serve para arranjar uns "tachos" para Coimbra!!!!!!

Anónimo disse...

se o problema são os "taxos", taxas e panelinhas que se perderam com a RTSE, ficande tranquilos qu'o patrão e a mulher ficaram bem entregues e bem pagos.
já quanto ao diagnostico cancerígeno da criação, certamente padecerá da mesma neoplasia que a defunta, que me lembre apenas serviu para encher o bandulho aos amigos patronais de conveniencias e favores.
turismo pouco...
há mais turismo agora, sem nada, que antes com promoção das iscursões do farnel no jardim e no campo das festas.

Anónimo disse...

Pois acabou com o tacho do Patrão mas esta câmara logo lhe arranjou tacho como presidente do parkurbis onde é presidente e nem sequer tem licenciatura.
Quem tem irmãos assim para quê precisa de fazer turismo?

Anónimo disse...

E o Pinto também não se abancou no cadeirão durante 20 anos sem licenciatura?

Anónimo disse...

Tantos tachos e panelas. Que gente esta que só sabe criticar as pessoas. Na sua óptica ninguém serve e os lugares nunca deviam ser preenchidos. Daí que hoje haja cada vez menos gente a querer assumir funções públicas. Se não é do sol é da chuva. Haja paciência.

Anónimo disse...

Anónimo das 19:53 o Pinto era eleito e podia ocupar o lugar tal como fez o Sr. Carlos Martins. Vai ler a lei antes de comentares

Anónimo disse...

https://covilhapapers.blogspot.pt/2017/05/os-negocios-os-socios-e-empresas-de.html?m=1

Anónimo disse...

ó covilhapapers diz-me uma coisa, mas qual é o loteamento, na Covilhã, mais propriamente no tempo do CP que tenha respeitado o Alvará???
È tão simples como ver quem o está agora a apoiar..Lourenços, Domingos Lopes Guilherme, and so one, and so one...o único que não lhe deu abébias foi o Manel Santos Silva(que é mais agarrado que a pele que trás no corpo) e vê a encrenca em que o meteram...
A falange de apoio do menino é constituída por interessados e desinformados, basta olhar para as fotos e saltam á vista

Anónimo disse...

Estranho que o blog carpinteira ainda não tenha feito qualquer referencia ou um post ao covilhapapers