segunda-feira, 15 de maio de 2017

do leitor

(Pediria um post para este texto… se não for pedir demasiado…)

Nunca, como quem nasceu pobre, terá tanto asco e desdém por quem se mantém pobre, depois de enriquecer.
Por conseguinte, imaginem o sacrifício que o candidato Carlos Pinto anda a fazer por esses cafundós! É para ele mais penoso do que ir a Fátima de joelhos desde o Pelourinho. 
Quem se habituou a outros patamares financeiros e ritmos de vida, que para agora não interessam aqui… é para ele deprimente o que está a fazer…
O importante da questão, o importante mesmo, é saber a razão por que passa por tal suplício! E com tal antecedência das eleições que, para quem percebe alguma coisa de estratégia política, é SUICIDÁRIO!
Já alguém aqui aflorou motivos. É possível que sejam esses… Mas, se fossem só esses, não justificariam tal auto-flagelo, como dormir em casa de “boas” pessoas…
Fica entretanto aqui o aviso essas pessoas, néscias por natureza: O Carlos Pinto está-se borrifando para vocês. E convosco, para a Covilhã e para o Concelho! Há outros móbeis… 

11 de maio de 2017 às 15:27

 Eliminar

13 comentários:

Anónimo disse...

O amigo Romão não publica (vá lá que rectificou os milhares da apresentação, para algumas centenas)!
O que motiva o Anselmo são os inúmeros casos em tribunal. Ainda o vamos ver a dar uma de vítima, para legitimar a sua eleição.
Como dizia a notícia do CM, o tribunal da Covilhã estava há mais de um ano para aplicar a pena! Como é possível? Ainda tem amigos influentes!
Agora o Anselmo joga contra o tempo para tentar meter o dedo na Câmara, esperando exercer pressão sobre a justiça (não tivesse ele tirado o curso de direito) e sair impune.
Bem andou a bater em todas as portas para ser candidato, mas ninguém a abriu e teve de ir sozinho, como independente, tendo atras de si os subalternos de sempre.
Esperamos os próximos episódios.

Anónimo disse...

Caro comentador das 13.16h, permita-me uma correção quando refere os subalternos de sempre, quem está com ele são os maus de sempre(aliás os piores), sim porque também teve gente boa com ele, poucos é um facto!

Anónimo disse...

Mas aqui defende-se o VP ou o MB?

Anónimo disse...

Anónimo das 22.55h, aqui não se defende nem um nem outro! Não se endeusa é um homem que com o seu narcisismo e ódio por quem não o idolatra, tenta ludibriar todo um concelho em seu benefício.

Anónimo disse...

Ó burro das 22.55h, aqui não se defende ninguém em particular. Anda vai lá ajeitar a palha no curral, que podes ter visitas.

Anónimo disse...

alguém que conheça o velho que lhe diga para parar de falar em novas tecnologias. Anda a falar ha 10 anos de novas tecnologias? Tecnologias e pronto. Um burro morrer de velho é normal mas um velho morrer burro é opcional.

Anónimo disse...

Para o das 14.49:
Enfiaste alguma carapuça. Tem calma, eu ofereço feno do bom para ti.

Anónimo disse...

Berrai à vontade.O próximo presidente daCâmara da Covilhã,vai ser um tal de Carlos Pinto.O vosso desgosto vai sr tão grande,que vaão haver suícidos na ponte da catpinteira.

Anónimo disse...

O homem do cavalo ser, outra vez, o presidente da Cambra da Covilhã seria um retrocesso. Como diz o povo. " PARA TRÀS ... MIJA A BURRA".

Anónimo disse...

"CP novamente na CMC? Para trás mija a burra."

Anónimo disse...

O pai do gajo andava de terra em terra acompanhado do cavalo.
Agora anda eile, acompanhado de geinte. Meinos cavalar?
Peilo meinos no domínio intelectual não vão muito à freinte...

Anónimo disse...

As sondagens acabaram com a campanha.
Uma banhada do CP.
O VP não larga os tranquilizantes.

Anónimo disse...

Claro está, ó das14.42, era o que faltava o povo da Covilhã não ter olhos. Tens toda a razão, o Carlos Pinto é de longe o melhor candidato, face ao panorama que se apresenta.