quarta-feira, 14 de junho de 2017

a baderna e desmando do PS na Covilhã...


22 comentários:

Anónimo disse...

Os ratos fogem com a derrota à vista.

Anónimo disse...

Como se explicará? Perante mais uma iminente humilhação do PS Covilhã as espingardas estejam apontadas para os pés dos protagonistas.
Faz sentido? um partido local com responsabilidade de poder, esteja no limiar do prazo a discutir quem é ou quem não é candidato?
Só se pode explicar pela fraca qualidade da liderança, assente em proto candidatos de lugar cativo, dar continuidade á ausência de projecto que não seja o seu próprio interesse.
Vamos a eles! JMOliveira a Vice, HFazendeiro a vereador das lampadas, o JPatrão a presidente da AM, a derrota é certa!
Pobre PS COVILHÃ, ainda não é desta que existirá...

Anónimo disse...

só há duas maneiras de resolver esta maldição do ps covilhã
1- os protagonistas de uma vergonhosa gestão resultado da impreparação, ganancia pessoal e lutas fratricidas, assumirem o falhanço, afastarem-se, chamarem verdadeiros progressistas covilhanenses e apresentarem um projeto digno para o concelho.
2- chamar lisboa e por ordem na taberna, coisa pouco provável porque se estão nas tintas para a covilhã, que no entender deles afronta o desenvolvimento da capital de disrito, onde residem os patriarcas regionais do partido.
caso contrario vamos ser cilindrados resta saber por quem ou como o farão as coligações pós eleitorais, onde o pinto já mostrou ser especialista

Anónimo disse...

Covilhã e arredores se quiserem um assunto resolvido é entregarem-no ao senhor que tem óculos.

Anónimo disse...

Como socialista e militante tenho vergonha das historietas que sempre aconteceram neste partido na Covilhã. No tempo do Jorge Pombo foi a mesma miséria e a mesma guerra que parou o concelho que foi capturado pelo Carlos Pinto que nos abafou 16 anos seguidos. Nas últimas eleições ganhámos por causa do Carlos Pinto. Este ano vamos perder para Carlos Pinto. Sabemos o que se passa no partido na Covilhã. Guerras e mais guerras. Não votarei no meu PS nem em nenhum outro candidato. Temos um presidente que não o é. A postura nesta triste novela é a mesma postura ao longo de 4 anos à frente da câmara. Acção zero. Sabemos agora porque nos roubaram tudo e continuemos à espera que o "bom homem" faça alguma coisa. Boa m----

Anónimo disse...

Carlos Pinto já ganhou, infelizmente, e sinceramente tenho pena. Da última vez desloquei-me muitos km para vir votar no PS. Acompanho atentamente a política na minha terra, quer pelos jornais locais quer em conversas com amigos daí. O PS começou mal o mandato porque o Vítor Pereira não se soube rodear dos melhores e está a acabar pior. Tudo à porrada e fé em Deus. Pelo meio, ficou um mandato sem regras nem lei, sem qualquer estratégia. Os putos não tinham experiência nem competência e guerreavam-se pelos lugares. Todos a precisarem de emprego, nunca uniram esforços pelo bem da Covilhã mas cada um a ver quem tinha mais visibilidade e arrumava o outro. O Presidente nunca teve mão naquilo, deixou-se ir na corrente. O concelho e Os votantes PS estiveram 4 anos a assistir incrédulos. Fala-se agora em levar "independentes". A estratégia é mortífera. Ao menor desagrado são "independentes". Não existe família, "obediência" política, união e trabalho é para os outros. Mas cada um sabe de si. Vejo afastados os quadros mais competentes do PS. Porque será?

Anónimo disse...

Hospital covilhã recebe 700 mil euros. Hospital c branco recebe três milhões e duzentos mil euros. Quem resolve isto? O Secretariado?

Anónimo disse...

Quando não se sabe fazer nada mais do que de viver da política e quando se sente o chão fugir debaixo dos pés... perde-se a vergonha e todos os actos justificáveis ou injustificáveis servem para sobreviver.

Mesmo disparando aos próprios camaradas.

Martins e Pinto são exactamente iguais nos modos e estar na política.

O tamanho do umbigo é maior que o corpo... e saliente-se eles não são pequenos.

Anónimo disse...

O PS ainda vai a tempo de renovar as listas e dar uma melhor ideia do partido aos covilhãnenses. Existe muito boa gente no partido ou que já foi filiada ou apenas colaborou em determinadas situações. É só fazerem um pequeno exercício de memória; depois tirarem algum poder "aos meninos" que têm destruído a credibilidade deste grandioso partido (e não o entregarem aos Pinas Simões do burgo, pois seria pior a emenda que o soneto) e, por fim, fazer um programa eleitoral que englobasse um conjunto de intervenções prioritárias para a cidade e o concelho. Penso que, assim, se poderia motivar os eleitores a votar nesse projecto. Até porque, com o conjunto dos candidatos à Câmara que estão no terreno não seria muito difícil renovar a maioria. É preciso é ter juízo e ser minimamente inteligente.

Anónimo disse...

Porra para isto. Mas então ninguém fala do verdadeiro candidato, o famoso Marco Batista do PSD?
C'um caraças, parece que ninguém lhe dá crédito. Assim, cavalinho ganhar à vontade.

Anónimo disse...

Por mim está decidido. Voto no Adolfo para presidente.
Gosto do puto. Tem pedalada é puro e vai fazer obra.
Assembleia e junta voto no PS porque sempre votei.

Anónimo disse...

Ó das 19:13 que palpites mais certeiros!!!!! Não queres "meninos" nem "Pinas Simões" só te queres lá a ti que nunca foste militante PS nem se conhece qualquer intervenção de relevo, no terreno, em prol do concelho. Estás com medo que se atravessem no teu caminho. É cá uma dor de cor... Sabes que és conhecido como o prof do blá blá blá? Não acrescentas nada, e ao contrário a Câmara perde, ao que foi feito pelos "meninos" e pelos "Pina Simões" O Vitor Pereira tem cá uma pontaria! É cada tiro cada melro.

Anónimo disse...

Sabeis o que vos diga?!
Certeiro, certeiro é o palpite das 00:17. O destemido, o corajoso, o arauto mor AG, mais conhecido por Afonso G. não diria melhor, é tudo uma questão de dor de corno. Nem nisso conseguem ser inovadores, já o Pinto dizia a mesma coisa. Não concorda, desmascara? é porque está com dor de corno. O argumento mais vil do debate politico. Como alguém pode imaginar-se dono da coisa publica e distribuir rebuçados para a dita dor. Miseráveis e execráveis estes argumentistas de uma triste historia da Covilhã.
O arauto não tarda a infiltrar-se nas comezainas do Pinto, torna-se emplastro das novas fotos e a malta é que fica com dor. Um verdadeiro melro que ninguém lhe acerta.
Pois que se ponham a pau, que já vai correndo que o Pinto só quer ser presidente por 6 meses e basta para fazer os ajustes de contas com a cambada de melros que dão milho ao Vitor. Uma coisa é certa aconteça o que acontecer em Outubro, a Covilha e as suas gentes continuarão com o futuro comprometido,

Anónimo disse...

Será que nós Covilhanenses não teremos culpa do estado a que chegamos? Fomos literalmente vilipendiados por cretinice nos últimos 30 anos

Anónimo disse...

Estes três fazem-me lembrar aqueles que enquanto a casa estava em chamas decidiam qual é que ia morrer à porta. Todos queriam morrer à porta da casa em chamas. A covilhã está farta disto e do cavalo. Gente nova é o que se quer.

Anónimo disse...

algu+em devia pedir um relatório com o trabalho desenvolvido por cada um dos vereadores, em especial, o Carlos Martins. E que justificaçao tem que tenha um motorista e um carro de alta cilindrada da camara sempre disponível. Para quê?

Anónimo disse...

Paulo Ranito o teu funeral político aproxima-se. Paz à tua alma e boa sorte para o que te escreveu o comunicado.

Anónimo disse...

Esta tranquilo, porque o Carlos e seus capangas preparam-se para o verdadeiro ajuste de contas, ele ha-de ser os vereadores, os das empresas municipais eate os cruzamentos entre familias inteiras á sombra o patrão e patronete são o exemplo..

Anónimo disse...

O das 11:40 quer gente nova. Então os que lá estão é gente velha?

Anónimo disse...

É só comentadores visionários, os que por aqui andam...

Metei a viola no saco, que levais 5 a 2.

Anónimo disse...

O das 21.59 é um bacano. Diz:

"Por mim está decidido. Voto no Adolfo para presidente.
Gosto do puto. Tem pedalada é puro e vai fazer obra.
Assembleia e junta voto no PS porque sempre votei."

Como que fosse verdade!

Ribeiro disse...

Este comentário já está fora de tempo, mas só hoje tive oportunidade de ler a resposta feita ao meu comentário anterior. O das 00..17 deve ter sonhos esquisitos com alguém e deu agora em chamar-me professor e acrescentar bla bla. Olha rapaz ou rapariga, que sei eu, posso ser algo bla, mas enganaste-te na profissão e na pessoa. E digo-te que da maneira que queres defender o PS só dás trunfos aos adversários. Não leste nada contra o Presidente, mas apenas em relação à necessidade de alterar a composição de alguns órgãos para optimizar o trabalho desenvolvido.
E para acabar quero dizer-te que dores dessas não tenho e não invejo quem as possa ter. Da próxima vez assina a resposta. Como eu faço agora.