quinta-feira, 22 de junho de 2017

encerradas as piscinas que nunca deviam ter sido inauguradas


Diz o lamuriante das suas próprias dores, no Ferro estão encerradas as piscinas, acrescentamos nós: que nunca deveriam ter sido abertas, mas inauguradas pelo agora de “novo candidato”.
Na época, foram inauguradas ao abrigo da lei belicosa, imposta pelo soba da época, cuja lei era a do próprio. Ao arrepio do estado de direito e da lei em vigor para todos os cidadãos.
Beneficiou do regime de escolha pessoal do direito e obrigação do amigo ou inimigo, cumprir ou não, a seu belo prazer? De modo idêntico a tantas outras, incluindo aquela, que agora se pede justiça nos tribunais, de prevaricação “fazendo-o com intenção de proporcionar à sociedade benefício que era indevido e que esta não obteria de outro modo", na Serra, Penedos Altos e outros que a verdadeira lei conseguiu descortinar.
A lei é do grande mestre de “novo candidato”!!, rezai por ele e pode ser que tenhais benefício, logo se vê! se estives-te na net, nos passeios, ofereceste pequeno almoço, enfim essas coisas? logo se vê!
25 anos de indulgências para amigos, devem merecer meia centena de crentes…

27 comentários:

Anónimo disse...

Enganou as pessoas do Ferro dizendo que havia piscina e na verdade nunca houve por que não cumpriu a lei e se alguma coisa acontecesse la pagava a desgraçada direcção da associação porque punha-se ao fresco.

Anónimo disse...

Caro António
Em boa verdade vos digo: Ao ler o último parágrafo do texto, ainda que de passagem, dá para entender quão carregado de razão estou. A avaliar pelos comentários, por aqui passa gente boa, bem formada, mas também passam pessoas carregadas de raiva, ódio, rancor e agora ameaça. Mas afinal o que distingue esta gente daquela, cuja imagem, vá la saber-se porquê, tentam construir, a meu ver erradamente, à volta de C.P..
Vai la ver à net, ao céu, ao inferno, ao sol e à lua. Vê as viagens, o pequeno e grande almoço. Vê as contas bancárias, os lanches e jantares e se tiveres alguma dúvida, acerca da minha pessoa, comunica ao ministério público que eu vou lá explicar.
Mas “Caro António” tinha alguma expetativa, não muita, de que este local se pudesse transformar num veículo de debate ideológico, sério e construtivo. Mas não.
Assim, discutir em público com quem não conheço e controla o órgão de comunicação, seguramente perco a contenda e a razão.

Até Sempre
António.

Anónimo disse...

E lá ia perseguindo quem odiava com fiscalizações camarárias e consequentes ordens de demolição a construções legais. Enquanto isso, passava por cima da reserva agrícola nacional para proveito próprio (a sua casa) e dos amigos (a urbanização da quinta do freixo).
Expropriava por meio tostão a quem não podia recorrer a um advogado e a quem dele medo tinha. Tudo pela côsa pública.

Anónimo disse...

Deixem de dizer mal de quem sempre foi um amigo dos pobres. O Dr. Carlos Pinto continua a defender quem menos tem. Um autarca exemplar, que deveria ser canonizado em Fátima, ou no mínimo acabar no Panteão Nacional (ao lado do Eusébio, que também teve o seu tempo!!!). Porra, deixem lá o homem, que deve ter os seus compromissos e as suas promessas por cumprir.

Anónimo disse...

É ao Sr Carlos Pinto que devo a legalização da minha casa. Porque faltava 1 metro linear de terreno para licenciar a minha casa, os serviços do urbanismo queriam dar cabo da minha vida. O sr Carlos Pinto depois de eu ter falado com ele foi incansável e resolveu o meu problema.
É por isso que voto nele, porque tem visão autárquica e resolve os problemas das pessoas. Obrigadinho

Anónimo disse...

A ti faltava-te 1 mt a ele faltavam-lhe 1000 e onde passou o teu metro ele passou 1000 para ele.

Covilhã, consciente disse...

Caro 17:58 Anonimo? Carlos Pinto?

Claramente se percebe a balbúrdia que pretendes gerar em tudo o pretenda ser esclarecido.
O comentário está fora do post. Pretendes interromper a sequência do desafio que tu próprio havias proposto no post anterior? Perdeste argumento sobre a tua fortuita escolha do candidato? Tu bem sabes que há muito que conhecemos a peça, quando dissemos que pagava á ex mulher um ordenado em dobro excomungou-nos, depois pagou de mansinho e como coitadinho.
Mas curioso, é que este comentário seja uma verdadeira bagunça de figuras.
Vejamos. Começas por falar na terceira pessoa. “Ele” o coitadinho do CP…acabas na primeira pessoa “eu vou lá explicar…”. Como se o comentário se iniciasse como um qualquer Artur Anselmo e acabasse no verdadeiro autor da bagunça.
É verdade, é muita confusão, mesmo para uma cabeça perversa. Todo o mentiroso acaba por se envolver de tal modo que confunde a autoria da mentira.
Bom! Mas, vamos mesmo começar pelas viagens. É verdade ou mentira que o teu candidato ou tu mesmo candidato fazias viagens como deputado? O barraco que deu? O crédito nas agencias de viagens á conta do orçamento? Alguma vez poderíamos confiar mesmo em alguém que já deu provas de oportunista?
Para o mentiroso, o mais difícil de rebater é a verdade. E o ultimo reduto e fazer passar-se pelo coitadinho. Todos podem ser abordados por um intrujão. A diferença esta nos que acabam enganados e nos outros.
Vê se esclareces em que pessoa queres participar no debate.

Covilhã, consciente disse...

Caro 17:58

Neste caso estamos mesmo a falar do falso argumento de estarem fechas piscinas que o "de novo candidato" inaugurou no seu tempo sem licenciamento, de sua própria responsabilidade.
Cumprimentos, mas atenção não papamos grupos!

Anónimo disse...

Caro 22.35, ou deverei dizer senhor Carlos Pinto? não duvido que tenha resolvido problemas de licenciamento ilicenciáveis (e por isso os serviços não licenciavam) a uns pobres coitados, pois até viagens a Nova Yorque lhes ofereceu com o dinheiro de todos nós. Certo é que esses pobres coitados nunca ousaram por em causa o que disse e fez. Já outros com casas legais e apenas por discordarem tiveram ordens de demolição.

Anónimo disse...

Será que este homem não tem onde cair e deixar a Covilhã em paz? Quis ser banqueiro, mandaram-no á fava, o único reduto onde tem fãs é por cá e deles fará maltrapilhos ate ao fim dos seus dias? Vai sendo tempo de um candidato decente colocar no seu programa politico a construção de um mausoléu para que a sua alma descanse.

Anónimo disse...

Foi financiada pela RUDE? Só faltava isso para a festa ser completa.

Anónimo disse...

Mas entao o que é que o presidente do centro la esta a fazer?
Nao podia licenciar a piscina nestes 4 anos?
E o vereador gentiluza nao tinha resolvido todos os berbicachos do urbanismo?
Lenbro-me do homem despachar milhares de processos em 3 meses...

É so rir com este argumentário...

Anónimo disse...

A masturbação da dor é inquietante, a qual impede que gente em fase eufórica, sem consciência que é altura de parar e retratar o seu deplorável passado. Pobre EX-CP, que não se enxerga ...

Anónimo disse...

Atão o dito cujo não legalizou em 10 anos e o presidente do Lar legalização o ilegalizavel.

Anónimo disse...

Óbvio

Anónimo disse...

Obvio

Anónimo disse...

Então o dito cujo não legalizou o que inaugurou com pompa e circunstância um investimento com fundos comunitários em 10 anos e o presidente da direção do lar é que tinha que ser a N.Sra.Fátima.
Legalizar o ilegalizável só por milagre.
Eu rio-me é com a Santa ignorância.

Anónimo disse...

Para esta Câmara são sempre os outros que devem.
Esta Câmara observa e culpa.
Nem tratou do que não estava mal no passado, nem fez nada no presente, nem lançou nada para o futuro.
Não existe.

Anónimo disse...

Oh asno, se a piscina é do Lar, e funcionou até chegar lá o Jorge Gomes e chegar o Pereira à Câmara, não morreu ninguem e esta desde 2014 ao abandono com esta Câmara, para que serve esta merda de Câmara.?
Foda-se que até a estupidez tem limites.

Anónimo disse...

Alguém me pode dizer o que é que o povo quer saber de licenciamentos?? o Povo quer é a piscina a funcionar de maneira a poder ser usufruída por todos ou não? se ja la está que a ponham a bombar!!

Covilhã, consciente disse...

Publicamos a ultima serie de 3 comentários, porque o seu conjunto mostra a sequência de pensamento que gostaria de dominar a Covilhã no futuro. O habitual conflito, intriguice e acaba por lançar o lamaçal sobre a inteligência colectiva. Alguma vez o povo do Ferro quer ultrapassar a lei? O não é estúpido nem alinha em irresponsabilidade. Mostra quem nos governou e gostaria de voltar á boçalidade, admitindo a ignorância do povo. Merece post...

Anónimo disse...

Mas melhor que a piscina do Ferro é a praia fluvial do Dominguizo, que nunca funcionou sequer...alguem sabe porque?

Anónimo disse...

Ás tantas também nunca foi licenciada...como muitas outras infraestruturas que o CP deixou, em que o licenciamento se resumia à sua sagrada benção

Anónimo disse...

Não sabes o que dizes.
Assumes tu os riscos e as coimas das entidades oficiais.
Até parece que estás acima da lei.
Pode bombar mas como tanque de rega.

Anónimo disse...

Óh boi vai para lá tu e pede ao cp que assuma o que nunca fez.
Falas assim porque não trabalha lá ninguém da tua família.
Foda-se que és burro pa Carvalho.

Anónimo disse...

O povo do concelho da Covilhã deve ser muito bem esclarecido quanto ao passado do ex presidente c P
Ninguém pode ficar indiferente aos alguns problemas que resolveu no primeiro e segundo mandato.
Conseguiu em conjunto com os variações resolver problemas de construção, ao deixar construir algumas casas não violando as leis, porque deixava que as
Essas as construíssem mas nas nuvens.
Depois construiu muitas coisas que se houvesse justiça tinha-lhe acontecido o que aconteceu a alguns ex presidentes.
Mas entalou muita gente .
Os terrenos do falecido senhor Silvino ali bem perto da sua casa alguém sabe que contrato e que queria fazer com o proprietário?
Em troca de algum pouco dinheiro vivo e alguns lotes espalhados pela cidade !!!!!
Ah pois .
E quando marcava reuniões de investidores e não recebia no gabinete mais do que uma pessoa?
Alguém sabe porque?

Anónimo disse...

Será verdade que o ex presidente CP fez um pavilhão na Coutada a violar o PDM e com dinheiro,da comunidade económica europeia?
Me que na última assembleia Mj icicas falará, disto é disseram que agora estão,a,pedir a esta câmara para devolver o dinheiro!
Mas quem não cumpriu foi o Pinto e agora é o Vitor que tem que devolver o dinheiro?
Mas nem o Diabo põe mão nisto já que a injustiça é uma realidade?