sexta-feira, 30 de junho de 2017

o foragido peregrino



O ardiloso foragido, usa o mais comum dos golpes para fugir á justiça, não se deixar notificar. O mesmo é dizer, desafiar a justiça e adiar a decisão, até que algo aconteça. Arquivamento a mais conhecida consequência? ou manipular a data da sentença no seu próprio interesse? Enfim, só mesmo o engenhoso, saberá dos seus motivos para tão maltrapilha manobra.
Depois de alterada a sua morada de residência para o labirinto da capital, quiçá nas amoreiras, onde em contemplação do golf, engendrou o plano do golpe, parte em peregrinação. O perfeito móbil de um plano de fuga. Veremos se a 1 e Outubro estará a residir onde pretende concluir o golpe."O criminoso volta sempre ao local do crime" (proverbio)
Alega não ter acesso a jornais, desconhecer tudo?! Será? Nem internet? Só lhe interessa mesmo o conforto, o pãozinho quente e os bolinhos oferecidos pelos inconscientes cúmplices do plano.
Resta-nos acreditar e ter confiança que a justiça tarde mas não falte.
Contudo, não poderemos deixar de assinalar ao político a evidente covardia e descaramento, perante a obrigação de enfrentar e ser consequente com os atos praticados. Pobre Covilhã a vítima de um plano há 25 anos.
Que dirá Marques Mendes, do seu amigo?

27 comentários:

Anónimo disse...

"Estamos radiantes....fez muito bem...ELE é a lei...que lei o pode condenar?" dizem os seguidores da seita que domina.

Anónimo disse...

Dizem mais meu amigo (11:28)
Dizem que o seu mentor é tão bom, tão casto, que até a justiça tem inveja dele, isto é tudo inveja de tão grande lider.
Cá para mim isto mostra uma desorientação total, não tarda o líder da seita dá-lhes um frasquinho de veneno e solta a ordem de suicídio colectivo.
Arriscar uma cena destas, nesta altura de campeonato, só um lunático perdido de rancor. È escândalo local, nacional, e internacional. O objectivo único é ficar na historia mesmo arrastando incautos para a desgraça.
O diabo que o notifique, só assim será possível ou vão busca-lo a casa como fazem a qualquer triste que não tenha pago uma simples multa de transito.

Anónimo disse...

Está no acampamento da Comunidade Cigana de Vale Formoso. Lá só se entra com uma G3 nas unhas !

Anónimo disse...

Com que cara este f de p ainda pode encarar os Covilhanenses!? Goza com eles despudoradamente!
E o dinheiro de todos nós, desbaratado desta maneira, porque ele nos faz pagar, inquinando ainda mais um tribunal.
Esta é a imagem de um CONTUMAZ.
Quem, mas quem ainda pode estar com esta "pessoa"!? Cá para mim, quem estiver, tenho todo o direito de afirmar que não é boa rês.

Anónimo disse...

este farsolas não perde pela demora, tarda mas não falha

Anónimo disse...

Quando era presidente, disse na minha presença, que em Lisboa resolvia todos os problemas, quando necessário impunha a alteração da legislação. Pela convicção acreditei.

Anónimo disse...

Tirem o cavalinho da chuva, este artolas não se vai deixar notificar antes das ferias judiciais, esta fisgado no adiamento até que passe o 1 de Outubro, a esperança dele não é ganhar mas meter alguns dos seus artilheiros e bagunçar e chafurdar ate cumprir a sua vingança a Covilhã. Destrui-la. "não casas comigo, não casarás com mais ninguem".

Anónimo disse...

"O "Jornal do Fundão" que António Paulouro fundou, dedicado a um jornalismo de verdade e em defesa da Região, está transformado numa folha híbrida, porta-voz da falta de rigor e de um jornalismo de sarjeta."
Tem razão o coronel jagunço até na publicação sensacionalista da sua apresentação do milhar que podiam ser milhares, assim foi, noticia falsa e de sargeta.Nada disse ou esclareceu. Dava-lhe jeito. Agora com desculpa de mau pagador pretende iludir o que teve oportunidade de esclarecer em julgamento e não colheu sentido na justiça.Foi condenado PONTO. Não se conformando por não impor a sua propria lei, dela faz gato sapato, não perdendo oportunidade de elogiar o Juiz a quem cabe cumprir o estabelecido. Mais do que um farsolas é um farsante, que ambiciona o maior golpe da democracia portuguesa.

Anónimo disse...

Também tenho amigos com a justiça. Ser solidário com ele não é ser cúmplice do crime.

Anónimo disse...

Foi condenado PONTO disse aqui um imbecil.
A que?

Covilhã, consciente disse...

Republica das bananas? Covilhã!
Pois é andas na passeata e vens aqui armado em sonso/tanso.
Diz a noticia: "Carlos Pinto foi condenado por um crime de prevaricação...sendo que a moldura penal para estes crimes vai de dois a oito anos." e continua: "reinício do julgamento que irá ter audição de testemunhas e que servirá para fixar a pena a aplicar aos dois ex-autarcas...": Onde é que está a duvida da condenação?
Esta sessão servirá apenas para levar uns quantos da seita que dirão em causa própria que o tipo é muito boa pessoa, lhe tremem as pernas, tem condição social debil, recebe uma parca reforma etc, capazes de surpreender ainda mais a incapacidade de o tribunal notificar o coitadinho.
Aqui serás sempre esclarecido,mas podias ler tudo o que aqui se disponibiliza para ter opinião sem embustes.

Anónimo disse...

Este sr. está inconformado, no face dispara aldrabices em todas as direções, inspetores, Relação, Conselho superior da Magistratura, etc. Ah, elogia o Juíz que lhe vai atribuir a pena. Porque será? É compreensível, está habituado a obter da justiça decisões favoráveis, difíceis de entender. Tinha um plano que levava a prescrição e o Conselho Superior da Magistratura, por ser demasiado escandaloso, está a trocar-lhe as voltas. Mas ele não desarma. Há que esperar pelos próximos capítulos.

Anónimo disse...

Já despediram o compadre Romão? A claque agora chispa ódio ao Jornal Fundão.
Estranho. Quando o Romão mentiu quanto ao numero 1000 de presenças no comício de apresentação o Jornal era o maior, agora que apenas se limitam a transcrever a decisão do Juiz, lincham o jornal.
Esta gente torna-se perigosa conforme a incitação do dono.

Anónimo disse...

Ontem, um amigo contou-me esta história de não,conseguirem notificar o dito senhor, para que perante a justiça se faça justiça.( esperamos todos nós)
Mas o homem não é talibã, não está nas catacumbas do convento de Mafra, ou nos túneis humanos das Amoreiras.
Ele, anda por aí, hoje a dormir ali provavelmente, uns dias passados dormiu numa cada emprestada de um empreiteiro,em Verdelhos, outra vez em cSa do enfermeiro em unhais, outra vez em casa dos ciganos, outra vez num turismo rural em vale formoso, mas aí pagou a noitada.
Dificuldade em o notificar?
Mas então não sabem onde ele mora?
O plano estava montado e montado com inteligência, mas a Magistratura nem sempre está a dormir.
A justiça quer-se ativa é igual,para todos .
É o que diz o candidato à assembleia municipal Luis Fiandeiro?
Como advogado, não o aconselha a se apresentar para enfrentar a verdade da justiça ?

Anónimo disse...

O conceituado Jornal do Fundão não se deve confundir com um desconceituado jornalista do Jornal do Fundão .
Quem não sabe que uma percentagem muito elevada de notícias eram fabricadas na casa dos arcos chamada câmara é ou seguia orando Vieira romao por fax, depois por Mail e outras vezes num pequeno envelope?
E quantas vezes escrita feita pelo chefe Pinto é assinada por outros, vários?
O Jornal do Fundão deve ser respeitado, e a memória do seu fundador preservada.
Aqui se vê o caráter desta personalidade :
Quando falam e falavam bem dele, homenageava
Quando dizem alguma coisa contra ele, tribunais .
Muito gosta ele de tribunais
Oh!
Gostava.
Agora foge dele como o Diabo da Cruz.
Ele,que até gosta tanto de aparecer nos ecrans das televisões , perdeu uma siberiana oportunidade de aparecer nos três canais de televisão que estavam no tribunal em castelo branco .
Ou tem medo que as pessoas que lhe deram comida e dormida vejam que estão a dar tudo isso a um ..............b?!!!!!!!!!!

Anónimo disse...

Um personagem menor nesta tragicomédia de sarjeta. Ele continua a pensar que é o actor principal, não se dando conta que são poucas as falas que tem... Não consigo perceber, talvez por não reflectir bem toda a situação, o que fazem algumas pessoas, que considero de bem, atrás deste indivíduo. Será que o nem senso foi todo de férias?

Anónimo disse...

Ahahah

Anónimo disse...

Agora sim Covilha:
Agora os covilhanenses começam a ver quem é a pessoa que esteve vinte anos à frente dos destinos da câmara da nossa cidade.
D.luis que acabou com a pena de morte em Portugal, deve estar bem arrependido que no seu tal DECRETO não tenha ficado uma alínea para contemplar algumas situações .

Anónimo disse...

Passei por aqui, porque um amigo me aconselhou para ler um texto que supostamente tinha sido partilhado por alguém e escrito pelo senhor doutor Carlos Pinto na sua página do facebook .
Há uns tempos atrás eu passava na página do senhor doutor e via o que por lá andava.
Agora fui bloqueado e não consigo lá entrar .
Mas aqui no carpinteira também cá não está .
Dizia esse meu amigo que nesse texto se faziam desafios ao Conselho Nacional da Magistratura.
Adorava ler na íntegra esse texto.
Vocês que estão a prestar um bom trabalho de informação são capazes de o publicar?

Anónimo disse...

Os seguidores do intitulado,rei de covilha, depois de saberem se tudo o que se está a passar, o que pensam?
O que nos podem dizer?
Que incentivos lhe dão para a sua candidatura?
O senhor professoreco Alcada Paulo , partilha desse comportamento?
A da maleta vermelha ainda mantém a mesma opinião acerca da personalidade?
O Toirais não vem a terreiro defender a fera?
O pikeno Rossas ainda acha que o homem tem colhoes do tamanho do mundo ?
A mize da escola das palmeiras continua a levantar a galaripa?
O Pinto da central de camionagem, o gordo... Que dizia tão mal dele vai continuar a fazer,o que fazia?
O Proenka que o conduziu algumas vezes denoite para meditem as quintas a passo está disponível para lavar as escarretas por ele depositados nas viagens de Lisboa?
Ui ui ui.
A bomba relogio- quLquer momento rebenta.

Anónimo disse...

Pelos vistos, está a decorrer uma nivela muito interessante .
Ator principal: pinto
Ator ajudante :cavalo
Palco : tribunal: castelo branco
Figurantes:
Fiandeiro
Rosa
Maria José com o papel principal de limpa e lambe botas
Invermeiro parteiro Toirais
Enfermeiro António aposentado
Idocadora Teresinha ( o cumpamheiro festa e do CDS )
Ana timpoes retificadora do correio
Ana Pancal limpa museus
O mirolho, sogro,do Zé no papel lança salivas
O inginheiro Costa no papel de serradura
O alcriestor no papel de mestre de cerimónias
O médico só eu no papel de acompanhamento do atos principal
O Amaro homem de peso no leme do transporte de barco se houver náufrago
Há alguns figurantes que ainda vão fazer provas para ver se conseguem ser selecionados:
Pinto de orjais
O exemplar gordo de aldeia de Souto
O das cortes
O da PT deboidobra
E poucos mais laranja filme tão grande .

Covilhã, consciente disse...

Caro 15:56

Não precisavas de fazer tanto esforço e falsos elogios, para veres aqui publicado um texto absolutamente hipócrita, com justificações covardes, de quem é procurado pela justiça, o mesmo é dizer foragido.
Por isso a resposta é NÃO e não é por não sermos capazes é mesmo por uma questão de higiene mental e não contribuirmos para a intoxicação de um covarde incapaz de comparecer perante a justiça e se esse fosse o caso, apresentasse a sua defesa, com dignidade, coerência e de cabeça erguida como deve acontecer com todos os que se achem injustiçados.
Como fugiu não compareceu e preferiu juntar a claque para intoxicar, e manietar a verdade, não merece em nosso entender nem publicação nem credito. São covardias jogadas ao vento.
Não faças por isso mais esforço para procurar hipocritamente ganhar espaço na opinião.
Espera pelo dia 11/7 e veremos se uma atitude covarde de fuga á justiça, seja reequacionada e verás o que diz para teres opinião sobre um covarde arrependido.
Cumprimentos

Anónimo disse...

Dr. Carlos Pinto? Onde é que o homem se licenciou? Recordo que esta pergunta é feita neste blogue há muito (demasiado) tempo. Sem resposta. Uma tristeza. Há muita gente que vive e sobrevive sob mentiras. PORRA, a pergunta é muito simples: onde é que o homem se licenciou???

Anónimo disse...

O homem de quem muito,se fala aqui, hoje esteve ao meu lado no festival de folclore acompanhado por um pequeno grupo de personalidades que o acompanham , e as. Páginas tantas virou-se para o lado e deu instruções para se juntarem mais pessoas para irem ao Do i guiso,a festa dos farrapeiros.
É assim fizeram,
E lá vai campanha ????!!!!!!!
Desta vez não !
Ele tinha que se mostrar como,que a querer dizer que não tem medo do juiz que lhe vai ler a dolorosa .

Anónimo disse...

Estou muito,admirado,porque é que o Pinto hoje não foi ao Dominguiso a fazer campanha .
Hoje não se cabia de lado lá.
Era uma oportunidade de distribuir abraços e beijos .

Anónimo disse...

Um dia destes encontraram o senhor carlitos pintainho a fazer umas compras.
Depois de sair, uma menina muito engraçada chegou ao caixa que o tinha atendido e perguntou:
O senhor que acabou de atender é advogado?
A senhora respondeu que não é disse que ele é presidente de câmara .
Presidente de câmara?
Mas o presidente e o Vitor Pereira .
Então,a senhora fez a seguinte explicação :
O carlitos e e será presidente até os que lamentar,ouros que vierem a ganhar,
É o Vitor Pereira não é presidente .
É o pagador dos calotes do,outro.

Anónimo disse...

Olá a todas e a todos
Então hoje quando me deslocava para ir a missa uns amigos contactaram-me e perguntou um amigo:
Então ontem fostes a festa dos farrapeiros no Dominguiso ?
Respondi que não.
Perguntei porque!
E que ontem esteve cá o CP com um pequeno rancho de seguidores interesseiros, e registei que o atual presidente da junta andava a apoiar o Vitor Pereira e desprezando l CP que nas eleições de 2013 apoiou o farromba.a hei isso tão estranho, mS tão natural é normal, porque o presidente da junta já abriu os olhos .
Mas o mais interessante é que o homem esteve lá muito,pouco tempo porque no cruzamento de uma rua lhe disseram que andava. Ali umas personalidades a ver se l encontravam para o notificarem .
Então ele disse:
Notificam mas e os tomatos, porque estão enterrados em tanta merda que o notificações nem suporta o cheiro e vai-se embora .