segunda-feira, 26 de junho de 2017

Oi?! marco vossemecê tá ai??...



Oi?! marco vossemecê tá ai??...
vossemecê  já percebeu que a sua bulha, não é meismo com o esculhambrado Vitó?
vossemecê  acredita meismo, que evita o lavarinto com o mastrunço tinhoso?
Já o tonho arromba alinhou com o semonga. Foi-se…
vossemecê  quer meismo a EiMa na rilha? Diz calquer coisa c’agente oiça… se não ficas em frangalhos rapaz…

13 comentários:

Anónimo disse...

OPa!! viva o Marco e o regedor misericordioso Saraiva, ate que enfim falamos de gente séria!!!

Anónimo disse...

Eiste e k vai ganhaire as eleicoes. Dize eile sem se rir ke no Tortoseindo k se ganham ileicoes. ihihihihihihih

Anónimo disse...

Quem é este senhor?

É da Covilhã?

Anónimo disse...

A santa casa está de fato beim intreigue ao misericordioso Saraiva e ao outro com nome de Frade, cuja meinte é a coisa mais pura, impoluta e incorrupta que na Covilhã se encherga.

Anónimo disse...

ahahah

Oh anónimo das 12:33, tiveste piada.

O vaidoso do Saraiva mais o desconhecido Baptista vão enterrar o PSD.

Dizem que aquilo é uma debandada de tal ordem que nem os gajos da comissão política vão votar no PSD.

Anónimo disse...

oh covilhaneince!
Ainda bem que escreveiste alguma coisa acerca do Baptista!
Vieram logo os oportunistas do PSD destratar o homem.
Uns à rasca porque o "querido líder" chicken na volta ainda vai preiso antes do acto eleitoral, e os "queques" que foram para o "fofucho" Mesquita, pela sondagem que têm , já se arrependeram te terem cruzado a linha azul.
Agora andam para ai a bateir a todas as portas para que os apoiem,e, sem se rirem, dizem que as outras candidaturas é que andam atrás deles. ahahah
No fim disto tudo, o Mesquita é que se fica a rir, pois, se for eleito vereador (dúvido), declara a morada em Lisboa, e os covilhaneinses vão pagar ao moço +/- 900€ para vir a reuniões. Pelo frete que fez ao "fofinhos", não é nada mau!

Anónimo disse...

Oh anónimo das 11:50...

Os dinossauros do PSD fugiram para o Pinto, os "queques" fugiram para o Mesquita... quer dizer que ficou a fina-flor no PSD?!?!?!?

Escreves uma coisa no qual não acreditas... o PSD se tiver 1000 votos vai ser muito bom, pois apenas ficou o refugo que ninguém quis.

Só espero que depois da vergonha de 1 de Outubro, saibam tirar as ilações e não demonstrem estar agarrados ao poder em regime parasitário.

Tenho dito.

Anónimo disse...

Anonimo das 22.58h,
Os que fugiram para o Pinto e para o Mesquita foram aqueles que, ou têm avenças e querem mantê-las, ou então, aqueles que têm de obedecer â ordem do patrão.
Existe um padrão nesta malta que qualquer pessoas minimamente atenta descortina. Outros há que querem estar em todo o lado para garantir o "tacho", ou tirar proveito dos negócios que os seus "donos" andam atrás. Mas isso é outra conversa.
Os teus argumentos são a mesma lenga-lenga que esses mesmos, para tentarem justificar a sua saída, fazem correr pela praça. És um deles?
No PSD estão os que sempre tiveram. E mais, por mais que custe a muitos, os que ganharam eleições internas. Pois para ganhar eleições é preciso muito trabalho, tanto internas, como autárquias, dá muito trabalho. Não basta encostar-mo-nos onde nos parece que vai cair a vitória. Não basta andar em blogues, facebooks e afins a mandar umas patacoadas , com a esperança que que lê vá na conversa.
Tem que se trabalhar!
Como disse anteriormente, o Pinto se tivesse tão bem colocado, não precisava de andar a telefonar e a mnadar sms com ameaças, a quem tem a coragem de dizer umas verdades. E vamos ver como ficam os processos em tribunal.
Em relação ao Mesquita, se a energia se estivesse a espalhar pela cidade, não precisavam de andar a pedir apoios, dizendo que os outros é que o fazem, e não precisavam de andar de terra em terra a prometer tudo a todos, numa figurinha, no minímo, criticável.

Anónimo disse...

E tu que procuras no PSD?

Anónimo disse...

Anónimo das 29 de junho de 2017 às 13:43

Dia 1 de outubro o povo vai premiar o excelente trabalho do PSD. Agradeçam ao metias a oposição ao PS. Vitinho vai limpar isto tudo, sem cartazes nem poluição visual. Vai uma aposta?

Anónimo disse...

Tribunal:

- Ôi! Carlos Pinto, vossemecê tá aí??

O 43 é que anda desaparecido!

Anónimo disse...

Penso que só mesmo o Zandinga é capaz de olhar para o que aconteceu ao PSD da Covilhã e fazer a previsão da queda da concelhia e da distrital( se tiverem coluna vertebral). Mas, o mais provável é que expulsem mais uns tantos militantes e os que restarem fechem a porta e venham para aqui gritar "O PSD É NOSSO" pois fomos nós que ganhamos as eleições com os votos de militantes que fizemos à última hora para derrotar o Gata da Silva e o Jorge Vaz.

Anónimo disse...

LOL!!!! oh das 22:58, em que mundo é que vives???? Então um candidato à Câmara não tem que andar a pedir apoios???? Ou moras noutro mundo ou o desespero fritou-te o cérebro!