terça-feira, 18 de julho de 2017

Candidato do movimeinto "de novo covilhã" apaga foto do juiz que o condenou, 8 horas depois de a ter publicado na sua pagina de facebook. Agora voltou a repor a foto depois do nosso reparo. Hehehehe. O ultraje, desorientação e falta de respeito por ele próprio levam no a cometer estes dislates. Nos fizemos o print screen para memória futura


6 comentários:

Anónimo disse...

Não é só a foto. Alguns comentários são atentatórios ao bom nome do juiz. Aquela gente está de cabeça perdida.

Anónimo disse...

Humilhante, uma covardia descarada. Ainda tem descaramento de pedir que vão assinar o papel. Eu tinha vergonha de passar aquela porta, ainda podiam pensar que ia buscar o frasquinho da cicuta para o suicidio colectivo da seita á hora e local que o grande lider comunicar. É hora do homem se pôr a milhas e nunca mais voltar, se tiver vergonha suficiente para isso.

Anónimo disse...

E o que pensará o grande Rui de Carvalho que apadrinhou esta vergonha? Terã internet? Sim porque a imprensa local não menciona o maior atentado á dignidade da justiça e do estado de direito. E os outros candidatos? Nada. Estamos bem entregues quer sejam eleitos para governar, quer sejam oposição, nada dirão em defesa da Covilhã. Assobiam para o lado e tudo parece normal. Indigno.

Beites disse...

Ó Maltezes
frango só no Torradinho e molhinho
de divinal teor pra Fregueses... Miam miam schlurp schlurp

Anónimo disse...

O candidato do cds fala em política pela positiva mas o senhor acha que falar de assuntos como aquele das cortes do meio é política pela positiva? O deputado do cds acha que aquilo que disse no final de uma reunião PRIVADA é política positiva? Não falar do passado é negativo? Olhe para mim é positivo? o Sr. candidato falou em falsas candidaturas independentes? Não alinha em falsas candidaturas independentes. olhe que o seu partido alinhou nisso em 2013 chegando com essa falsa candidatura a ter vereadores? Não sei se conhece ou não a realidade da cidade mas o ex-delfim foi independente, está na organizaçao nacinal dos movimentos independentes e odeia partidos e agora acredita em si e no seu partido?

Anónimo disse...

Essa história da foto do Juiz não pode ser verdade, é mau demais...a ser verdade o Sr. Dr. Carlos Pinto está de cabeça perdida...será que se baralhou, e pensou que ainda estava a publicar alarvices no Pelourinho2013?!