segunda-feira, 3 de julho de 2017

entretanto vitinho prossegue...

Entretanto… vitinho prossegue a sua campanha, mantendo as suas habituais transmissões diárias em horário nobre.
Conta com novos e experientes autores de textos humorísticos, teleponto e personagens reais, a quem compete manter vivo o espírito adormecido e bonacheirão, “boa noite, vitinho”...bons sonhos...

10 comentários:

Anónimo disse...

Vai levar (mais) uma cabazada do CP que o vai deixar atordoado durante largos meses... também já deve estar habituado, digo eu!

Anónimo disse...

Se o Salvador vê esta imagem explica facilmente o que é bater palminhas a tudo, levar com o peido na tromba e continuar a bater palminhas...

Anónimo disse...

Se o CP ganhasse, quem tem opinião iria ser perseguido, vergava ou embalada a mobília e partia. Tenho pena das nulidades que o acompanham.

Anónimo disse...

Oh das 12h15 põe tabaco nisso ou então andas com Prozac a mais.

Anónimo disse...

e se der para o torto no tribunal...hehehe, aí sim quero-me rir!! depois das excursões a Évora organizadas pelo Zé Tó Pinho, será que vamos ter a Zézinha das palmeiras a arregimentar tropas para encher o autoBus que a família Lourenço dos pneus e afins pagará de bom grado. Aguardam-se cenas dos próximos episódios

Anónimo disse...

Fizeram bem descaracterizar as crianças, não ficava nada satisfeito de ver um filho meu a servir e cenário para senas tristes, ainda por cima obrigado pelo horario.

Anónimo disse...

15.55, achas mesmo que o CP vai preso, se quem lhe vai atribuir a pena é quem lhe pôs o processo na gaveta, e se não fosse o Conselho Superior de Magistratura teria deixado o processo prescrever?

Anónimo disse...

Bonacheirão? Desculpa lá CC, o homem é tudo menos bonacheirão o homem é uma historia
nim's "esta tudo bem meu amigo", tal como começou assim acabará, sem que nada tenha acontecido, a Covilhã enfrente a mais profunda crise de valores politicos da sua historia, entre autoritarismo e dolce fare niente, a Covilhã terá que chamar os bois pelos nomes e preparar-se para uma pega que terá de ser de cernelha porque se um não tem investida o outro cornea baixo.

Anónimo disse...

Marco Batista desapareceu ou foi de férias?

Anónimo disse...

Orçamento Participativo "Covilhã Decide 2016" - A FRAUDE

https://www.facebook.com/permalink.php?story_fbid=114867679117483&id=114476052489979

https://www.dropbox.com/s/v7fyt7e4xek8woh/OR%C3%87AMENTO_PARTICIPATIVO.pdf?dl=0