sexta-feira, 14 de julho de 2017

Vamos à obra. O carpinteira tamen já contactou o arq. Bielo russo, Vladimir Caralhovski de tendencia cripto-ortodoxa para ornameintar o Pelourinho. Vamos substituir os pilaretes centrais por caralhetes. Ao lado em pleina placa ficará uma cupula que servirá evideintemeinte para cupular. No futuro todo o pelourinho ficará coberto com uma enorme manta de orelos patrocinada pela rude, mas isso só mais lá prá freinte... Logo veimos


12 comentários:

Anónimo disse...

Ó Tecelão mete lá aí o teleférico prás Pânhas faxavor. Mas mete naquela parte por cima da casa do Batista e no momento em que aquilo pára porque avariou outra vez.

Anónimo disse...

Ai vai campanha, a coisa até parecia estar a correr bem, um selfie aqui, um post acolá,....estava quase convencido, eis senão que o candidato, resolveu apresentar a sua proposta para a reativação do" pelourinho", ....todo o megalómano encontra o seu Albert Speer,e vai dai, ...., ruas com chapeaux,....pensava eu que o que importava, seria dotar a Covilhã do básico, arruamentos sem buracos, equipamentos reparados e adequados, articulação entre o município e os serviços da segurança social, para evitar a cada vez maior degradação da qualidade de vida de uma população idosa, a reabilitação do tecido social, a promessa da apresentação de contas aos eleitores, o corte dos gastos com propaganda, a contratação dos mais capazes em detrimento dos familiares ou da cor ,..... , fazer mais com melhor aproveitamento dos recursos existentes, pés bem assentes na terra....mas não, a coisa voltou a descambar para o faraónico, ....haja paciência.

Anónimo disse...

Promessas......4 anos passados e cá estão eles,...não há como fugir,é fatal como o destino,...ao princípio aparecem os cartazes, ...enormes,retangulares,quase sempre em rotundas ou cruzamentos,dizendo ao que vêem, ..uma nova energia, ..a verdadeira vontade de mudar, ...as frases são curtas e pensadas para agradar a todos, ...,vazias de conteúdos, entram pelos olhos a dentro dos incautos motoristas,...fotografias dos candidatos,sempre sorridentes, sem gravata,numa proximidade familiar,....comigo é que vai ser, agora é que a coisa vai,...tenho umas ideias,...o meu partido é a Covilhã. ...os simbolos partidarios desaparecem, não vendem,....,promessas e ilusões, é realmente do que se trata,há que seguir as tendências, as redes sociais, ter muitos amigos,aos milhares,ser um tipo fixe,...geralmente são pessoas que sentiram um apelo interior, um chamamento, como uma coceira que os assalta e os faz sair do sofá e largar a correr como loucos com um desejo enorme de mudança, verdadeira, ou de uma nova energia,....,os já instalados, sao possuídos, por uma subita vontade de obrar,aparafusar,pintar,asfaltar,...parece que finalmente descobriram onde nasce o dinheiro,..., felizmente, estes comportamentos, terminam em outubro, e tudo vai voltar à normalidade, até que passem outos 4 anos...

Anónimo disse...

7,06, não vês que é puro altruísmo?

Anónimo disse...

tu não lhes dês ideias ó tecelão

Anónimo disse...

Sois pequeninos...

Anónimo disse...

18.14h, pois somos...somos mesmo pequeninos!! Tão pequeninos que até no power point conseguimos meter uma ponte da Covilhã até á Lua, tão pequeninos que nem foi preciso andar no IADE para isso...Outra coisa que os pequeninos sabem é que o raio da ponte até à Lua (que fazem em powerpoint) nunca será feita!!

Saúde...para os pequeninos, os grandes que se Fod...

Anónimo disse...

Proposta: Rua Ruy Faleiro, só com sentido ascendente(objetivo: dinamizar as boutiques da dita), trânsito descendente encaminhado para a Rua Júlio Maria da Costa. Assim quando descer a Serra o Zé turista, para conseguir chegar ao Silo Auto da Praça do Município, vai ser impedido de descer a Rua Ruy Faleiro, e considerando a proposta dos famosos telhados da Rua Direita, aì só haverá trânsito pedonal, pelo que o Zé Turista, vai ter que dar uma voltinha pela Fonte das Galinhas que já está mais que atulhada, e dai pela Rua do Marquês de Avila e mais ainda pela do Visconde da Corriscada, sempre paciente, para poder finalmente estacionar e encontrar as afamadas boutiques da Rua Ruy Faleiro. Haja paciência....não inventem a pólvora,........ façam primeiro a variante à Covilhã, aquela obra muito prometida, e essa sim muito necessária(Castelo Branco já tem uma)

Anónimo disse...

E as vossas ideias e as do bitaro quais são?
Pasteis nas arcadas

Anónimo disse...

Ó Anselmo! Tu é que precisavas de levar com um pastel de natas nas trombas

Anónimo disse...

Boa análise oh das 19:05. Eu peinso que estam escluidos da proposta de proibição de descida da Rui Faleiro os veículos de traxão animal. Vão também colocaire bebedouros em freinte ao Teatro. É a mesma coisa que andarem a colocar carregadires inléctricos nas bombas de gasolina.

Anónimo disse...

Proposta- Praia Fluvial da Ponte Pedrinha
Cenário bucólico, uma bela praia fluvial, o veraneante sobe o rio e bem pertinho, a bela estação de tratamento dos esgotos da Covilhã, a tal dos 100 milhões que todos pagamos. Mas nada que preocupe o candidato, que certamente estará disposto a beber um copo do produto final da dita cuja na presença da comunicação social, para despistar receios injustificados...haja paciência vá fluviar para outro lado.....