terça-feira, 15 de agosto de 2017

All-In Over the Top...



Ora cá está uma rodada para ainsworth. Uma sena e um duque! Uma sena que passou varias vezes, nunca indo a jogo…substituiu um ás, por troca de cartas, mas…
O duque que sempre se achou um ás sem espaço para jogar. Nunca conseguiu ser trunfo. Encasou uma dama. O melhor resultado em jogo. Controla o joker vamos ver o resultado!
Cartas dispersas com resposabilidade de defender a mesa. Uma dama sem expressão, um valete muito sumido (antes o valete que o duque do mesmo naipe), poetas e um príncipe doutro baralho…
Não deve o joker esquecer que é o jogo que tem para o all in!!!

10 comentários:

Anónimo disse...

O João Marques é o unico que se aproveita. Os outros sao do pior que o ps podia apresentar.O PS Nao tem quadros? Esta gente nao tem curriculo alem do partidário.

Anónimo disse...

Uma triste sena de espadas.
Uma dama de copas e um valete de ouros que valem ouro, mas que não devem ir a jogo.

Anónimo disse...

Salva-se o João Marques que deve continuar como deputado. Os restantes......é mais do mesmo.

Anónimo disse...

É de lamentar o que fazem os jovens candidatos e os seguidores da energia. Foi bonito ver a solidariedade com o fundão. Deu um jeitão acontecer estas coisas para suspender a campanha. Deu um jeitão ficar em Lisboa sem vir à “terra”. Estive atento e vi um candidato a uma fregeusia cheio de energia lamentar tudo o que se passava no fundão enquanto pedia ajuda e alimentos para os bombeiros. Pedia ajuda na página de campanha da sua energia. Na sua página pessoal não pedia nada para o fundão. É no campo político que os candidatos da energia pedem solidariedade para o fundão. Nada de aproveitamento político. Diziam muitos candidatos da energia que o que se passou no fundão é uma tragédia como não há igual e a solidariedade que dispensaram ao fundão é do tamanho de Lisboa à Covilhã. Os candidatos da energia esqueceram-se que a semana passada houve uma tragédia no seu concelho aquele onde se candidatam e não suspenderam campanha nenhuma. Menos que isso: nem uma palavra sobre o assunto da tragédia que aconteceu no concelho da covilhã. No concelho onde se candidatam o incêndio destruiu uma das maiores áreas naturais da nossa serra da estrela (aquela do turismo). Na freguesia de unhaisda serra o incêndio chegou a uma das melhores unidades hoteleiras do concelho, da região e do país. O que disseram os candidatos da energia? Nada. As palavras e os lamentos vão todos para o fundão. Tudo o que é bom é no fundão. Tudo o que é desgraça é para o fundão. Na Covilhã não precisamos dos que estão na cmc mas também não precisamos quem representa o concelho vizinho ou a capital do país na próxima cmc.

Anónimo disse...

Uma equipa muito fraca mesmo, aliás, tem sido sempre assim nos últimos actos eleitorais. O PS na Covilhã teve em tempos idos bons quadros, mas, infelizmente tratou-os mal e eles saíram. Ficaram os boys, os incapazes, incompetentes, inexperientes e aqueles a quem tiveram de pagar "favores" políticos. O resultado desta política está à vista de todos os Covilhanenses.

Anónimo disse...

Faltava conhecer a equipa do ps para decidir que nestas eleições não vou votar.

Anónimo disse...

A equipa do ps é tão má, tão má, tão má que até têm dois candidatos no teixoso. Os independentes são assim. O Farromba no cds e o valerio no ps (x2). O PS do teixoso não gostou do apoio do apoio e até uma moçao apresentou.

Anónimo disse...

Tá tudo queimadinho!
Esta naipe não precisa de nada nem de azar para se desgraçar. A ele e aos que em desespero nele e com ele aparecem borradinhos de medo com o do cavalo.
Esquecem que estes desgraçar tudo e todos que os tentaram ajudar e lhes davam algum crédito.
Mandatarios e candidatos á força: Baixande as calcinhas que sandes a seguir!

Anónimo disse...

Pelo menos não há matéria tóxica, como o cabeça de lista do PS à junta da Covilhã.

Nem tudo é mau.

Anónimo disse...

Borradinhos de medo com o do cavalo? Parece-me que o do cavalo é que anda borradinho de medo