terça-feira, 22 de agosto de 2017

cabélifado adopta shortburka…



Há uma abissal diferença entre política num estado de direito, e a luta pela imposição de uma sociedade “imaginada” contra os infiéis. O terror diferencia-os. Na cruzada contra os infiéis, o cabélifado procura instituir um estado de temor e terror contra os infiéis e ameaça permanente de desgraça, ás populações que o insano líder anuncia.
Assim foi, com a destruição do aeródromo símbolo de uma ligação ao mundo profano. Deliberadamente abandonado, antes da construção de uma peça de arte cubista, de onde emergem as mais diferentes representações.
Assim é, com o anúncio da sede e castigo eminente, tudo porque não respeitaram a vontade do profeta. Trinta dias e já passaram doze… para a profecia se materializar…a desgraça, o medo, o pânico, não se conciliam com o pensamento, o desejo e moral exigida a um candidato eleito em democracia ocidental. Resultou no exercício de um poder totalitário? Resultou!
Porem afastado, a Covilhã inicia um percurso de expiação com tão negro passado recente. Pode não haver obra, mas evoluiu na sua capacidade de análise e interpretação de falsas profecias e instalação de falsos deuses. E rejeita categoricamente o regresso a um passado de medo e perseguição.
Mas, o que nos traz hoje aqui é a shortburka, um registo assinalável na seita do cabélifado. Reconhecida a insustentabilidade de manter a burka em sociedades digitais, admite o uso da shortburka. Disponibilizada em diversos formatos, devidamente patenteados os modelos, vários seguidores passaram a usa-la.
Sendo que, o tratador dos cavalos do califado foi o primeiro, admitindo não se barbear até ao regresso do grande pai do seu pensamento.
Apesar de tudo, tratando-se de mafia política, estando já anunciada a sua extinção, não descansaremos na denúncia das suas manobras, qualquer resquício na sociedade será sempre uma ameaça. Virão os tempos em que os covilhanenses viverão em paz e saberão escolher os seus caminhos, afastados da manipulação de falsos líderes.

11 comentários:

Anónimo disse...

O homem esta desabrido, não acerta um único tema. O ódio e a vontade de a todo e qualquer preço mandar de novo, não permite clarividência, dispara em todos os sentidos e não apanha um pardal sequer. Há gente boa na minha terra que dá cobertura a este embuste, mantenham distancia.
E não é como querem dizer nas redes sociais "que só falam dele" porque têm medo dele. Qual medo?É um perigoso e furtivo atirador politico que deve preocupar a sociedade e dela deve ser retirado.

Anónimo disse...

Começa a ser penoso assistir ao suicídio politico de um homem que até já foi considerado por um numero considerável de covilhanences. Nesta pretensão de regresso mostra-se um Kamikase.

Anónimo disse...

com a shortburka é que vocês dão cabo deles, é mais leve, mas tapam a única coisa que são capazes de fazer...ver passar os comboios!!

Anónimo disse...

E o Adolfo que não pode votar nele...

Anónimo disse...

É um sinal de dignidade, não é narcisista, não precisa de votar nele próprio para ganhar...como em todas as eleições ninguém deveria votar nele próprio.

Anónimo disse...

No próximo mandato A câmara da Covilhã devia fazer um hipódromo e um parque de repouso para cavalos velhos. Proponho também que fique no local do antigo aeródromo pois fica mais à mão.

Anónimo disse...

Dignidade??? Eu diria desprezo e desrespeito total pela Covilhã, enfim...

Anónimo disse...

Oh das 21h47:para variar andam às ordens do cabé sempre com argumentação politica ao nível do chiqueiro.
Qual é o problema de um candidato ter a residência habitual fora do local a que se candidata?
Se calhar quando ganhar vai alterar a residência.
Esse facto não faz dele um covilhanense mais pequeno.
Antes pelo contrario. O homem em Lisboa tem o mundo aos pés. Vem-se entregar á Covilhã e só lhe devemos estar agradecidos.
Desprezo e desrespeito pela Covilhã, foi o teu líder ter estado o ultimo mandato a gerir a camara por telefone desde lisboa com motorista e ajudas de custo. E sabes a fazer o quê? A tirar um curso de DR à tua e à minha custa.
Diz-me lá onde está a dignidade.

Anónimo disse...

Esta mulher de Burka a qual dos 2 talibãs da Covilhã é que pertence?

Anónimo disse...

Tu não vês logo que eram os do blog pelougrunho... CP/PT.

Anónimo disse...

Seria esta mulher de Burka que se passeava junto ao hospital?