quinta-feira, 10 de agosto de 2017

eleitores para 2021...



Uma coisa é certa, em 2021 teremos de novo Covilhã. O candidato que vai para novo, não abdica do novo. Mostra grande afinco no ajuntar de novo, e renovar, o novo gang que o poderá eleger, de novo, mas, para a próxima!
Tantas são as preocupações e imbróglios para 2017, que já prepara o adiamento do regresso. Quantos destes votam em 2017? Mais vale pequenotes do que gente fora de validade… um gang em debandada…
Ainda assim, não se compreende usar menores na campanha…terão assinado?! AH! Já percebemos, o candidato quer mostrar quantos votariam nele se pudessem, tal como imigrantes, emigrantes e outros que estarão impedidos de levantar-se da tumba para nele votar…

3 comentários:

Anónimo disse...

O De novo candidato espetou um cartaz gigante em frente à igreja da Santissima trindade. Como julga que isto é tudo dele e que a lei não é para cumprir digam-lhe que não pode colocar um cartaz em frente à igreja. É de lei. Mas como na camara encontra um amontoado de broncos ninguém lhe saberá dizer ou retirar aquela besteira dali. CP, o maior nos cartazes.

Anónimo disse...

Em 2021 já irão votar no litoral ou estrangeiro.

A Covilhã terá fechado portas entretanto.

Anónimo disse...

Onde se formou este bípede, recentemente trado por Doutor?