quarta-feira, 30 de agosto de 2017

não compraremos…já não há ispaço para tangas...istamos cheios!




Nem percebemos, como um compêndio de destilação de ódios e luta para impor a treta da cidade imaginada, pode contribuir, para a morte feliz de um homem, admitindo a plantação da árvore, ao menos para fotografo ver! 
Coisas da viagem ao império Austro-húngaro, mais o seu tratador, conversetas com a carmina burana e tal...dá nisto.. "lá na terrinha também hei-de ser herrr..."
A dein kampf, tornou-se uma obstinação ladeada de ódio destilado e exortado aos covilhanenses, através de acusações aos seus, amamentando imputações falsas, deliberadamente lesivas da sua dignidade. Só comparáveis na obra original na hostilidade contra os judeus.
Abstruso, perfis falsos, cujo o IP pode ser contestado, em função de manobras falaciosas de pertença, contudo, evidente na sua semelhança quanto ao estilo, á escrita, á agenda, aos alvos, aos mensageiros, etc. Um falso e covarde guerrilheiro manipulador de uma kampf dirigida e obstinada.
Não estaremos presentes…disso ninguém tem duvidas…
Nunca estaríamos presentes por questões de segurança, higiene mental e sobretudo por receio de contaminação olfactiva.
Da segurança, porque nunca ninguém soube, sabe ou saberá quem será a próxima vitima! Basta estar perto da kampf…a ira irrascível, comparada ao autor da obra original, tolda o seu modo, perante qualquer criatura! até dos seus oficiais.
Está óbvio, na postura covarde e intermitente nas redes sociais. Não resiste a uma boa gritaria com quem o confronta. Insulta, elimina, atira-se ás paredes, mesmo digitais cujas marcas permanecem e permanecerão. Aconselhado de mansinho, lá elimina o seu próprio comentário, a sua fúria… não ficam indícios?
Hoje mesmo, uma criatura perguntou-lhe qual o estilo da obra a apresentar? Poderiam ter visto, já não é possível(para o publico em geral), apesar disso lá conseguimos recuperar e termina assim:"...um vomito diário que insulta a Covilhã". O pobre, foi desancado como inimigo aliado das forças inimigas á sua kampf...
A pergunta da criatura e a falta de resposta, desafiou o nosso receio olfactivo. È certo que poesia não é certamente, romance, drama...?
Enfim! Admitimos dificuldade na definição de manual de campanha no estilo literário. Mas algo nos diz, que muita roupa suja e peixe, estarão á mistura, dai sérios riscos de impregnação de odor intenso a peixe.
Da higiene mental, todos percebem! Depois de tanto lodo da barragem, atoardas e mentiras absurdas… para quê insistir?!
Bom! Não iremos! Não caia alguma viga da cobertura do Pelourinho e ai nem segurança, nem higiene, nem olfacto…vai tudo com os diabos!…mas cada um lá sabe onde e como quer estar. Cumprimentos e boa sorte….

12 comentários:

Anónimo disse...

Eu também não estarei presente. É um acto de cidadania e protesto perante a indelicadeza do autor. Não convidou amigos próximos, porque não vem o Isaltino, o Loureiro e especialmente como advogado* não ter ao menos solicitado uma precária para o Oliveira e Costa? Não se faz...os amigos não são para as ocasiões.

Anónimo disse...

o morgado? porque não o MSR? o então, rapper do seu regime, não tarda nada conta com a rogelia, o silva e venham mais cinco! o morgado se tivesse pingo de vergonha nem aparecia sabe bem o que a casa gasta.

Anónimo disse...

Se este livro estiver para Pinto, como a "confiança no mundo" esteve para Socrates, fica anunciada uma triste sina para o autor.

Anónimo disse...

Oh das 10:45 atao tiu achas que o verdadero autor dessa historieta num ia apareceire na apresentação? Atao poie. É por isso que o morgado la tem de estaire. Eheheheheheheh

Anónimo disse...

E o noia no vem??

tonho disse...

Esta obra é sem dúvida uma obra científica. Um estudo digno de candidatura a financiamento de fundos europeus, dado o reconhecimento e contributo estratégico do desenvolvimento regional. A RUDE tratará de o fazer. O financiamento é uma necessidade, não pode estar sujeito ao financiamento dos votos. O orçamento começa a ficar curto para os votos esperados. Não é justo. Não serem elegíveis os cartazes dos candidatos as juntas. Onde fica o desenvolvimento rural? Viva Carlos Pinto! Viva o Presidente da RUDE! O Mercado Popular está pago, o edifício do tribunal está no papo, pague-se o estudo do brilhante ficcionista. É para esse fim que as sociedades offshore de gestão de fundos europeus servem. A RUDE é um exemplo destacado.

Antonio disse...

Está na hora da clarificação. Estar presente e emprestar a cara para validar este golpe é infame, ofende-me pessoalmente, os que me representam e especialmente aos meus amigos ofendidos por este valdevinos. Não tem dignidade para que o troque pelas minhas muitas amizades vilipendiadas por ele. É um ato e justiça e respeito, não emprestar a minha cara para trafulhices. Já não esta em causa qualquer benesse prometida, já perdeu qualquer hipótese de ganhar. Por isso estar presente será mesmo uma questão de fé e seguidismo a esta tramóia. Uma vergonha futura para qualquer cidadão.

Anónimo disse...

Talvez um dia se conte a farsa desta candidatura, nunca existiu apoio algum. Tudo bolado pelo autor. Grupo de cidadãos (20 numa sala do hotel do amigo), volte por favor (um fanático), o peregrino (o coitadinho) povo povo, só o puebla mano da ana secretaria para todo o serviço, etc e etc. Nunca existiu e assim será recordada no futuro. A maior tentativa de atentado á Covilhã, forjado por um terrorista e apanhado pela democracia, mobilização e revolta popular.

Anónimo disse...

O Martins, quantos livros vai comprar? :-P

Anónimo disse...

Será que é nesse dia que vai pagar o que deve aos jovens que andaram a pedir assinaturas para a sua candidatura?

Anónimo disse...

Não será melhor terminar com esta palhaçada antes que alguém se aleije? Este senhor já tem idade para escrever livros tudo bem, mas entrega-los como sabedoria para futuro? Não terá já idade para se retirar tomar conta dos netinhos e constituir-se "sábio", merecedor de respeito? Já não faz sentido querer ser o papai. Tenha um e feliz resto de vida, junto dos seus (se tiver), e dê lugar a gente e ideias novas e boas, seguramente saberão respeitar a expertise jubilada.

Anónimo disse...

O 44 também vem apresentar o seu novo livro à Covilhã?