segunda-feira, 21 de agosto de 2017

o gang da terra queimada...no canal historia...



“Porque se espera?”
Pergunta o de novo velho candidato. Lavagem oportunista de uma responsabilidade óbvia da gangsterização da política local? Terá esquecido que durante o seu mandaticio, trinta anos depois, nada aconteceu perante tragédia idêntica?
Aconteceu? Aconteceu mais do mesmo. Reaparece descaradamente, disfarçado, falando para si próprio, dizendo nada, oportunista do infortúnio, manipulando a sua própria desgraça, acreditando que Covilhã e a região acreditam em falsos profetas.
Porque se espera? É fácil! De gente séria, de projectos sérios, de uma região sem ciganagem politica. Alguém responsável, no passado, presente ou futuro quer falar com tão cinzenta figura?
Gente séria não fala com gangsters digitais, odiosos, terroristas em terras de um estado de direito. Por muitas cerejas que haja, o decoro e a interpretação dos malfeitores fica a cargo da evidência.
E cá estaremos para um dia, ver no canal historia, a tentativa malograda de assalto digital á inteligência colectiva.
O que acontecerá aos falsos rebeldes? Mergulharão na abominação colectiva…

7 comentários:

Beites disse...

80 Milhões de cortes
dá pra pensar
e não prevenir... Boa semana

Anónimo disse...

Está criada uma estranha situação na Covilhã, uma candidatura que não existe, Alguém viu o Carlos Pinto acompanhado por mais alguém, que não seja do grupo dos vingadores? Vê-se sempre sozinho, não há acções de campanha com mais de 20 filiados na seita.Não existe! Vai ser uma humilhação para ele e para quem com ele anda.

Anónimo disse...

A propósito. Onde é que o homem se formou? Nunca ninguém lhe disse que o seu tempo passou? Que conseguiu ter sorte e sair da política sem ser preso?

Anónimo disse...

O tipo numa das suas mudanças de casa perdeu a password da Gamboa e ate hoje nunca mais atravessou a ponte da Carpinteira, até era jeitosa, para começar não esteve mal.

Anónimo disse...

pró pereira o fogo acabou quando se foi embora do teatro de operaçoes. Meu bom amigo...

Anónimo disse...

O candidato de lisboa à camara da covilhã apresenta um artigo onde se delicia com uns números que qualquer beirão conhece mesmo sem sair da cama. O candidato de lisboa prometeu estudar os assuntos e dar a palavra de honra. É pouco. Não perde a oportunidade de voltar a diminuir o concelho onde se candidata dizendo que bem organizada está a serra da gardunha. O desconhecimento leva-o a afirmar estas coisas nas nossas barbas. Consentimos? Expressemos no voto o nosso sentimento. Talvez um dia afirme que no Fundão é que houve boa coordenação no incêndio. Tivesse andado a apagar chamas na gardunha e na estrela e não escreveria uma única palavra do que escreveu. Soluções e compromissos continuamos a vê-los no contador a zero.

Anónimo disse...

A anormalidade e iliteracia grassam nas hostes de novas e xuxialistas!
Anda tudo a toinha para saber como recuperar o mínimo de credibilidade e crédito eleitoral.
Tandes quilhados! Sempre que se amostram ou levantam garimpa são trucidados pelos mais variados comentários e observações.
Uns tentam fazer-se passar por mortos, mas não percebem que isso já o povo conhece como (on)capacidade nos últimos 4 anos.
Os outros incontinentes continuam iguais a si próprios: A destilar veneno e ameaças às escondidas, anonimato ou com múltiplos heterónimos. Quem não se agacha e presta vassalagem, é alvo a abater!
Valha-nos o extraterrestre que nem merece ser tratado como cuvilhaneinse. Inde... Andando!