quinta-feira, 10 de agosto de 2017

perdeu-se um politico sui generis...mas não se perdeu grande coisa...


9 comentários:

Anónimo disse...

Posso sugerir uma legenda para a foto? "4 anos a cagar sem penico". Devia ter saído pela porta grande se participasse no debate na banda da covilhã.

Anónimo disse...

Pobre diabo, entrou e saiu sem saber como.

Anónimo disse...

em boa hora este e os outros ficaram de fora, pode ser que haja esperança para a covilhã.

Anónimo disse...

Humilhado pelo Pereira.
Pela calada com o Martins e o Patrão andam a apelar ao voto no CP

Anónimo disse...

O Patrão quando for dispensado da Parkurbis, está a contar com o apoio do Jorge Ramos, para fazer um pedido ao Pinto, para encaixa-lo na RUDE, uma personagem.

Anónimo disse...

O comentário das 17:25 é a demonstração do que esta gente (e o seu autor, de novo candidato) pensam da política e das instituições. Para esta gente a coisa publica é um mero jogo de encaixes, pedidos, favores, dependências, dispensas forçadas, "castigos", lugares para incompetentes desencaixados, tudo em troca da lambe-botice e da submissão. Um pouco à semelhança do animal doméstico de quem se espera fidelidade canina a troca da malga cheia de ração. Para esta gente o "povo" pouco importa. O povo serve apenas para expressar o voto e dessa forma legitimar estas teias de compadrio que, no fim das contas, nos custam a todos o suor do trabalho do dia a dia. Uma tristeza, esta gente. De novo uma tristeza, Covilhã?

Anónimo disse...

Qual debate?! ...o que era exclusivamente destinado às CANDIDATURAS E presumíveis candidatos a vereador da cultura?!

Anónimo disse...

Esta cidade sempre foi servida por incomptentes e corruptos. Qual a admiracao pela postura destes intervenientes? Ha'anos que assim tem sido. O problema de nao terem futuro, serem uns incapzes, mediocres, levam-nos a este comportamento pra poderem sobreviver.

Anónimo disse...

Do melhorzinho que por lá andou nestes 4 anos...